| One Piece Fan Club | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: One Piece Fan Club Sex Jan 02, 2009 3:52 pm | |
| *Caham* Pois é pessoal com a chegada dos novos membros, começaram a existir mais fãs de One Piece e porcausa disso decidi criar este clube até porque os clubes nunca mais foram criados e tal... Inscrições: Luffy-Shura ; Hermy Zoro-Leopard ; Asuma Nami-Minsky Usopp- Sanji- Ninja Master Chopper- Nico Robin- Franky- Brook- Userbar: PS: não é obrigatório escolherem só aquelas personagens podem escolher as outras personagens do anime/manga
Última edição por Shura em Dom Jan 04, 2009 11:14 am, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Minsky Rank D: Genin
Número de Mensagens : 397 Idade : 31 Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: One Piece Fan Club Sex Jan 02, 2009 4:08 pm | |
| weeeeeeeeeeee mais um club =] eu quero entrar ^^ posso ser a Nami?? one piece rulla (apesar d ainda ter visto poucos episodios =P) | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: One Piece Fan Club Sex Jan 02, 2009 6:06 pm | |
| Lamento, já sabes a minha opinião em relação a One Piece xD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: One Piece Fan Club Sáb Jan 03, 2009 5:35 am | |
| não te preocupes que eu não conto contigo no clube desde que pensei em criá-lo e minsky ja ta | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: One Piece Fan Club Sáb Jan 03, 2009 5:37 am | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: One Piece Fan Club Sáb Jan 03, 2009 5:47 am | |
| ja ta | |
|
| |
leopard Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4547 Idade : 28 Localização : Almada Data de inscrição : 29/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: LG™ Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: One Piece Fan Club Sáb Jan 03, 2009 6:31 am | |
| olha eu gostaria de entrar e ser o zoro | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: One Piece Fan Club Sáb Jan 03, 2009 12:42 pm | |
| | |
|
| |
Ninja Master Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 29 Data de inscrição : 03/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Inuzuka Baku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: One Piece Fan Club Sáb Jan 03, 2009 12:45 pm | |
| Sanji...please ?! | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: One Piece Fan Club Dom Jan 04, 2009 11:14 am | |
| Feito e é só para dizer aos membros que as userbars já tão prontas para usarem ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One Piece Fan Club | |
| |
|
| |
| One Piece Fan Club | |
|