Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Missão de Rank D]: Padaria Infestada Qui Abr 09, 2009 7:23 am | |
| eu ja estou a escrever a continuação, falta-me muito pouco para acabá-la. amanha ou depois de amanha ja estará postada. desculpa por demorar tanto tempo --" | |
|
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Missão de Rank D]: Padaria Infestada Qui Abr 09, 2009 7:50 am | |
| | |
|
Hanuro-Chan Habitante
Número de Mensagens : 2 Idade : 31 Localização : Konoha Ocupação : Chunin Humor : .... Data de inscrição : 10/09/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Yuki Hiamada Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Missão de Rank D]: Padaria Infestada Qui Set 10, 2009 10:53 am | |
| | |
|
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Missão de Rank D]: Padaria Infestada Sex Set 11, 2009 10:30 am | |
| Missão cancelada! Inactividade dos USER'S... | |
|
Hanuro-Chan Habitante
Número de Mensagens : 2 Idade : 31 Localização : Konoha Ocupação : Chunin Humor : .... Data de inscrição : 10/09/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Yuki Hiamada Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Missão de Rank D]: Padaria Infestada Sex Set 11, 2009 11:18 am | |
| eu queria participar nau tem como?[img][/img] | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Missão de Rank D]: Padaria Infestada | |
| |
|