| Soul Eater | |
|
+4Kapatau Minsky Alphonse Ryuk Starlight 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Soul Eater Qui Jan 01, 2009 12:46 pm | |
| Bolas, Soul Eater FTW :3 Death the Kid is awesome xD Vejam isto: https://www.youtube.com/watch?v=ZT-lMNz3Xyce já agora: https://www.youtube.com/watch?v=7osbe25G5bILol? xD Bem, vamos lá apresentar o anime... O Anime conta a história de uma escola chamada Shibusen, à qual foi criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos. Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas à se tornarem Death Scythes (Foice da Morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen). Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa. O anime tem início com uma jovem Artesã chamada Maka, que junto de sua arma chamada Soul Eater, está lutando contra Jack o Estripador, pela a 99ª alma de Kishin. Ambos o derrotam e Soul devora a alma, mas ainda falta a alma de Bruxa para Soul se tornar uma Death Scythe. Soul e Maka vão até a casa da bruxa chamada Blair, e após dias de esforço, devoram sua alma. Porém descobrem que na verdade, Blair era uma gata com poderes mágicos. Dessa forma como o Shinigami-Sama havia avisado as 99 almas de Kishin foram anualadas e Blair voltou à vida (já que como gata, possui 7 vidas). Agora Maka e Soul devem correr atrás do prejuízo em uma nova jornada pelas 99 almas de Kishin e a alma de bruxa, para Maka realizar seu sonho e fazer a melhor Death Scythe que existe, superando assim sua mãe e a arma dela (que por acaso é seu pai). Não só Maka como Black Star e Death the Kid, devem correr atrás de seus objetivos de tornarem suas armas em Death Scythes. OPENING: https://www.youtube.com/watch?v=rJNur_33axwEnjoy :3 | |
|
| |
Alphonse Ryuk Rank D: Genin
Número de Mensagens : 387 Idade : 33 Ocupação : Can I Memorize Your Face And Write Your Name? :3 Data de inscrição : 30/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ringo Fukushuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| |
| |
Minsky Rank D: Genin
Número de Mensagens : 397 Idade : 31 Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Soul Eater Sex Jan 02, 2009 3:57 pm | |
| *__________________________________* este é dos meus favoritos animes adoro adoro adoro x'D
Death the Kid ele é das melhores personagens ^^ a cena do exame foi super engraçada x'D
também gosta de medusa do stein da maka e do soul ^^ | |
|
| |
Kapatau Rank D: Genin
Número de Mensagens : 363 Idade : 30 Localização : as vezes na escola, outras em casa,outras nao sei aonde Ocupação : jogar futebol o tempo todo (e ver naruto) Humor : my life sucks Data de inscrição : 18/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kapa Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Soul Eater Qui Jan 08, 2009 11:24 am | |
| e muito fixe Black star rula | |
|
| |
Tyki Estudante da Academia
Número de Mensagens : 211 Idade : 32 Localização : Neverland, Portugal Ocupação : Estudante --' Humor : Extrovertido xD Data de inscrição : 20/02/2009
| Assunto: Re: Soul Eater Sex Fev 20, 2009 5:35 pm | |
| Adoro esse anime, o Kid é o melhor, adoro o Stein porque ele é tipo insane 8D
Mas ninguém bate o Black Star, o ninja mais annoying de sempre xD | |
|
| |
Pitchi Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kero Fugu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Soul Eater Sáb Fev 21, 2009 2:12 am | |
| E mesmo verdade, o Kid e o melhor de tdos, mas nada pára o Blackk Star xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Soul Eater Sáb Fev 21, 2009 10:02 am | |
| no principio não gostava muito do Black star achava-o muito tresloucado x'D mas agora acho que ele está a ficar mais fixe | |
|
| |
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
| Assunto: Re: Soul Eater Sáb Fev 21, 2009 10:20 am | |
| - Minsky escreveu:
- no principio não gostava muito do Black star achava-o muito tresloucado x'D
mas agora acho que ele está a ficar mais fixe Tesn razão, mas eu so começei quando vi o episodio 17 xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Soul Eater Sáb Fev 21, 2009 10:24 am | |
| eu acho que foi por volta dos 20 e tais x'D | |
|
| |
| Assunto: Re: Soul Eater Sáb Fev 21, 2009 10:48 am | |
| Agoera estou a ver o 50 xD Mas ainda faltam bues xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Soul Eater Sáb Fev 21, 2009 10:53 am | |
| Quantos episódios é que soul vai ter?? o 50 já saiu??? Pensava que ainda ia no 45 x') eu vou ver o 39 ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Soul Eater Sáb Fev 21, 2009 11:27 am | |
| Eu vejo na youtube e eles em cada dia poes 2 episodios e eu estou no 51 *Agora* | |
|
| |
| Assunto: Re: Soul Eater Sáb Fev 21, 2009 11:30 am | |
| tens acerteza não estarás a falar de outra coisa ou de manga? é que eu só encontro mesmo ate ao 45 ate no youtube x') | |
|
| |
| Assunto: Re: Soul Eater Sáb Fev 21, 2009 11:33 am | |
| Mas eu vejo em japones so, nao ao japones legendado em portugues | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Soul Eater Seg Fev 23, 2009 5:53 am | |
| lawlz, não vi este tópico. soul eater é muito ftw. death the kid wa sugoi indeed. não odeio nenhuma personagem lá, por acaso. xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Soul Eater Seg Fev 23, 2009 4:55 pm | |
| Mas eu nao sei se estou a ver outro anime e pense que seja esse o nome dele O.O Vou confirmar......... | |
|
| |
| Assunto: Re: Soul Eater Ter Fev 24, 2009 6:18 am | |
| pois deves tar porque so saiu ate ao 46 ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Soul Eater Ter Fev 24, 2009 6:21 am | |
| É verdade, estava a ver o Bleach e troquei xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Soul Eater Ter Fev 24, 2009 6:26 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Soul Eater Ter Fev 24, 2009 6:28 am | |
| É verdade xD Enganei-me, a pessoa que pos os videos pos Soul Eater em vez de Bleach, devia-se ter enganado :O.O: | |
|
| |
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: yondaime Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Soul Eater Sáb Jul 10, 2010 7:16 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Soul Eater | |
| |
|
| |
| Soul Eater | |
|