Syaoran-kun Habitante
Número de Mensagens : 82 Idade : 36 Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Fate/Stay Night (2006) Qui Mar 06, 2008 5:02 pm | |
| "Fate/Stay Night é um anime que tem por base a série de jogos com mesmo nome produzida pela TYPE-MOON, embora não seja um anime hentai. O anime se passa na cidade japonesa Fuyuki, onde de tempos em tempos acontece secretamente uma grande guerra entre magos e seus servos (espíritos de heróis lendários) pela posse do Cálice Sagrado, objeto que tem o poder de realizar um desejo de seu dono." Plot: "Na cidade japonesa Fuyuki acontece uma guerra chamada Seihai Sensou, na qual sete magos, que possuem a habilidade de invocar os seus servos(que possuem almas que viveram no passado como heróis), batalham entre si pelo Cálice Sagrado, um artefato que possui poderes para realizar qualquer desejo do mago e do servo que o conseguirem. A história começa quando um rapaz chamado Emiya Shirou por acaso vê a luta entre dois servos, Archer e Lancer. Como a guerra é um segredo, Lancer o fere mortalmente. Mas uma aluna de sua escola, Tohsaka Rin,(a mestra de Archer) o salva. Lancer o persegue e o ataca novamente, e no momento crítico, Shirou acaba invocando Saber, seu novo servo." | |
|
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fate/Stay Night (2006) Qui Mar 06, 2008 5:33 pm | |
| Já vi este anime, e gostei bastante Achei-o interessante, a minha personagem favorita era a Saber. | |
|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fate/Stay Night (2006) Sex Mar 07, 2008 7:28 am | |
| É um que estou para ver depois de DN Angel x3 | |
|
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fate/Stay Night (2006) Sex Mar 07, 2008 2:00 pm | |
| Gostei bastante deste anime...embora não sei porque só ganhei mais interresse em vê-lo lá pa meio. anyways... só houveram 2 coisas que não gostei: *1ª eles chacinaram por completo a lenda do "rei" Artur. - Spoiler:
](a serio eu pensava que a Saber era para ai Joanne D´Arc,mas nãããããão...bastards...
*2ªo final (tão injusto ) Ok Saber é bacana , mas Archer FTW ...ele partiu a loiça toda quando lutou com o Berserker | |
|
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fate/Stay Night (2006) Sáb Mar 15, 2008 4:57 am | |
| Hei de ver se vejo .. Tenho e' que começar a fazer uma lista de espera se näo nunca sei por onde e' que hei de começar , pah ! --' | |
|
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fate/Stay Night (2006) Qua Mar 19, 2008 11:19 am | |
| tou a ver *__*
até agora tou a adorar *-* | |
|
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: yondaime Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fate/Stay Night (2006) Sáb Jul 10, 2010 7:38 pm | |
| ten cada um anime estranho e legal | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fate/Stay Night (2006) | |
| |
|