| Feliz Natal e Bom Ano Novo | |
|
+12Minsky Ikara Asuka Ninja Master Asuma Cathy Seishin Shura Demy GhosTTerroR leopard hermengarde Lod 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Feliz Natal e Bom Ano Novo Qua Dez 24, 2008 6:43 am | |
| Olá pessoal aqui estou eu para desejar a todos os membros desta grande comunidade portuguesa um Feliz Natal e um Bom Ano Novo. Espero que haja saude, alegria e paz para todos. Feliz Natal Lod | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Feliz Natal e Bom Ano Novo Qua Dez 24, 2008 8:02 am | |
| FELIZ NATAL!!! ^^ Desejo o melhor neste Natal e para o Ano Novo que aí vem, a todo o pessoal fixe e bons amigos que tenho aqui neste fórum, muitas felicidades!!!! ^^
Votos natalícios, Hermy ^^ | |
|
| |
leopard Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4547 Idade : 28 Localização : Almada Data de inscrição : 29/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: LG™ Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Feliz Natal e Bom Ano Novo Qua Dez 24, 2008 8:53 am | |
| vou desejar vos a todos um bom natal a ti maniinha a ti hermy a todinhos sem excepção e um ano novo ainda melhor ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Feliz Natal e Bom Ano Novo Qua Dez 24, 2008 9:25 am | |
| Bom Natal a toda a malta aqui do forum! =) | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Feliz Natal e Bom Ano Novo Qua Dez 24, 2008 12:20 pm | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Feliz Natal e Bom Ano Novo Qua Dez 24, 2008 1:01 pm | |
| Feliz natal e bom ano novo a todos ^^ | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Feliz Natal e Bom Ano Novo Qua Dez 24, 2008 3:26 pm | |
| Feliz Natal e muitas prendas!! SOMOS UMA GRANDE COMUNIDADE!! (nunca se esqueçam. xD) Para o maninho, a Hermy, o André e todos os outros. Catarina | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Feliz Natal e Bom Ano Novo Qua Dez 24, 2008 3:36 pm | |
| FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Feliz Natal e Bom Ano Novo Qui Dez 25, 2008 10:18 am | |
| o natal ja foi.
receberam muitas prendinhas? | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Feliz Natal e Bom Ano Novo Qui Dez 25, 2008 11:19 am | |
| Não recebi nada do que pedi ao Pai Natal! | |
|
| |
Ninja Master Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 29 Data de inscrição : 03/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Inuzuka Baku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Feliz Natal e Bom Ano Novo Qui Dez 25, 2008 3:22 pm | |
| Feliz Natal e um bom ano novo com muito Naruto as outras animes, um mundo cheio de mangas xD.... e bue da gitu pra tdos....( )... | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Feliz Natal e Bom Ano Novo Sex Dez 26, 2008 6:22 am | |
| oyeahhh recebi tudo o que o mr. santa tinha que me dar: okaneeee *¬* *canta cantiga do dinheiro* agora é só esperar até fevereiro e computador novo cá vou eu!!! e vcs, receberam o quê? | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Feliz Natal e Bom Ano Novo Sex Dez 26, 2008 6:25 am | |
| recebi o Fifa 09 para PS2 :3 o Sonic Unleashed para PS3 um microfone com fones incorporados *.* e vou receber o Metal Gear Solid 4 atrasado | |
|
| |
Asuka Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5259 Idade : 29 Localização : Deidara's bed *wV Ocupação : Associação trrin trrin para campainhas ºwV Humor : bah! ò_V Data de inscrição : 18/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Suh Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Feliz Natal e Bom Ano Novo Sex Dez 26, 2008 11:56 am | |
| eu recebi nd=DDD so chocolates mas ja os komi kuase tds e agr doime a barriga=DD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Feliz Natal e Bom Ano Novo Sex Dez 26, 2008 12:03 pm | |
| que gulosa =O e eu tou mesmo feliz com o meu microfone ^^ | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Feliz Natal e Bom Ano Novo Sex Dez 26, 2008 1:19 pm | |
| Recebi guitarra acústica!! *.* | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Feliz Natal e Bom Ano Novo Sex Dez 26, 2008 3:16 pm | |
| Recebi o Sims 2 Apartamento, livrinhos, um DVD do High School Musical (não sei no que a minha tia estava a pensar xD), entre outros *.* | |
|
| |
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Feliz Natal e Bom Ano Novo Sex Dez 26, 2008 5:01 pm | |
| Tchei x')
Eu recebi a minha nova tablet da Wacom, finalmente *-* (já estou há espera de uma há 6 meses, desde que a minha antiga pifou T_T), um disco rígido externo (já não vou ter de ouvir por causa da grande quantidade de espaço que ocupo no pc por causa dos animes xDDD) e os chocolates da praxe. Posso-me orgulhar de dizer que comi o Pai Natal xD
Mas enfim... O Pai Natal foi mau e não me deu o que eu mais queria T___T Oh well, fica para o Verão ^w^ | |
|
| |
Asuma ANBU
| Assunto: Re: Feliz Natal e Bom Ano Novo Sex Dez 26, 2008 8:09 pm | |
| - Ikara escreveu:
- Mas enfim... O Pai Natal foi mau e não me deu o que eu mais queria T___T
Oh well, fica para o Verão ^w^ Qeq querias então? O_o | |
|
| |
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Feliz Natal e Bom Ano Novo Sáb Dez 27, 2008 3:12 am | |
| ... Se eu quisesse dizer, tinha-o feito no raio do post craças xD Vá, não sejas cusco -.-' - Spoiler:
Depois a gente fala... xD
| |
|
| |
Minsky Rank D: Genin
Número de Mensagens : 397 Idade : 31 Data de inscrição : 04/09/2008
| Assunto: Re: Feliz Natal e Bom Ano Novo Sáb Dez 27, 2008 3:13 pm | |
| recebi uma televisão para o meu quarto e o novo DVD dos Tokio Hotel ja não vou a tempo do natal mas mesmo assim Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!
espero que este ano de 2009 seja tão bom ou melhor do que 2008 =) | |
|
| |
Asuma ANBU
| Assunto: Re: Feliz Natal e Bom Ano Novo Dom Dez 28, 2008 9:40 am | |
| - Minsky escreveu:
- recebi uma televisão para o meu quarto e o novo DVD dos Tokio Hotel
Gostas de Tokio Hotel? Tenho uma dama da minha turma que é doida pelos tokio hotel -_-' Cada um tem os seus gostos! PS: Recebi o Winter Mix2009 e o NFS Undercover(PA PS3)! | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Feliz Natal e Bom Ano Novo Dom Dez 28, 2008 10:25 am | |
| po ano vou comprar esse jogo e ainda vou receber o Metal Gear Solid 4 atrasado | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Feliz Natal e Bom Ano Novo Dom Dez 28, 2008 10:57 am | |
| Bahh ja vou tarde mas espero que tenham tido todos um bom natal e desejo vos a todos um bom ano novo ^^ (àqueles que vao apanhar uma carroça na passagem de ano, depois mostrem fotos LOL) | |
|
| |
Leo-san Rank D: Genin
Número de Mensagens : 290 Idade : 32 Localização : Nyu :3 Data de inscrição : 21/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Meimei Atwa Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Feliz Natal e Bom Ano Novo Dom Dez 28, 2008 1:11 pm | |
| Carroça? eu vou apanhar o cavalo logo :X | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Feliz Natal e Bom Ano Novo | |
| |
|
| |
| Feliz Natal e Bom Ano Novo | |
|