Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
Gamezer é um portal da web, de naturalidade estaduniense que disponibiliza jogos em tecnologia Flash gratuitamente. Tendo pelo menos um cadastro gratuito no site sem a necessidade de confirmação de e-mail. Logo, já pode-se jogar gratuitamente e sem baixar nada.
Você pode jogar online com qualquer pessoa real do Planeta, basta, apenas ter conexão com a Internet.
Aqui estão uns vídeos... Se jogarem digam que eu jogo isso e acho bue brutal o jogo!
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Gamezer Ter Dez 23, 2008 4:17 pm
Ja fui muito viciado nisso.
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
Número de Mensagens : 363 Idade : 30 Localização : as vezes na escola, outras em casa,outras nao sei aonde Ocupação : jogar futebol o tempo todo (e ver naruto) Humor : my life sucks Data de inscrição : 18/09/2008
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010