Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido

Ir para baixo 
+2
Ghost Rcc
Ikara
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ikara
ANBU
ANBU
Ikara


Feminino
Número de Mensagens : 799
Idade : 33
Data de inscrição : 04/12/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sasunari Ikoni
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Missão de Rank D] - Estudante desaparecido Empty
MensagemAssunto: [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido   [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido EmptyTer Dez 23, 2008 2:46 am

Informações
Um estudante da academia desapareceu sem motivo aparente, e não se sabe nada dele há mais de uma semana. Os pais, que já tentaram de tudo, estão desesperados por não saberem o que fazer mais para encontrar o filho. A vossa missão é ir à procura do miúdo e trazê-lo até aos pais. Assim que acabarem a vossa missão, reportem à torre do Hokage imediatamente.
O rapaz foi visto pela última vez perto do Memorial de Konoha, o local de homenagem a todos os shinobis que já morreram em honra da vila.


Notas adicionais: Desde o desaparecimento do rapaz há uma semana atrás, Konoha já foi assolada por chuvas. Tal apagou qualquer traço odorífero que pudesse restar, e impediu as equipas de rastreamento de encontrar o rapaz.
Lembrem-se que já se passou uma semana, portanto o rapaz tanto pode estar no interior de Konoha como não.

Mapa de Konoha:
Spoiler:

Recompensa: 5.500 ryous por ninja

Inscritos
~Uxixa RCC
~Sakurai Kaori
~Livre

Boa sorte para a missão!





Última edição por Ikara em Ter Dez 23, 2008 8:07 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ikara
ANBU
ANBU
Ikara


Feminino
Número de Mensagens : 799
Idade : 33
Data de inscrição : 04/12/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sasunari Ikoni
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Missão de Rank D] - Estudante desaparecido Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido   [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido EmptySáb Dez 27, 2008 4:04 am

Já se passou perto de uma semana, ainda mais ninguém se inscreveu e duvido que apareça mais alguém... -.-'
Não vale a pena reter isto mais tempo, podem começar a vossa missão ^^

Ordem de postagem: Uxixa RCC -> Sakurai Kaori
Boa sorte para a vossa missão.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost Rcc
Habitante
Habitante
Ghost Rcc


Masculino
Número de Mensagens : 63
Idade : 30
Localização : Porto
Ocupação : Estudante
Humor : N/D
Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Uxixa RCC
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Missão de Rank D] - Estudante desaparecido Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido   [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido EmptyDom Dez 28, 2008 5:19 am

Numa manhã calma, o sol brilhava, as crianças brincavam e os jovens ninjas (Uxixa RCC e Sakurai Kaori) iam fazer o seu percurso habitual ate ao Hokage, para fazerem uma missão.
Chegaram lá e repararam que um dos seus colegas não estava lá outra vez. Eles já tinham reparado nisso a uma semana, mas pensavam que ele estava doente.
Foram perguntar as pessoas que o conheciam para saber o que lhe tinha acontecido.
E o Hokage disse que tinham uma missão, essa missão era, encontrar o seu colega de equipa.
O Hokage deu a missão e algumas informações.
Hokage diz:
-Uxixa RCC e Sakurai Kaori tenho uma missão para vocês, como já devem ter reparado o vosso colega de equipa não esta aqui presente.
Sakurai Kaori diz:
-Já tinham-mos reparado mas não dissemos nada, pensamos que ele estava doente.
Hokage diz:
-Era sobre isso que a missão se trata. Ele desapareceu sem motivo nenhum. Sabemos que ele foi visto pela última vez perto do Memorial de Konoha. Não temos mais pistas, Konoha foi assolado por chuvas e tal apagou qualquer traço odorífero que pudesse restar, e impediu as equipas de rastreamento de encontrar o rapaz. E já passou uma semana o rapaz já deve estar fora da aldeia ou não.
Uxixa RCC e Sakurai Kaori dizem:
-OK
Então eles saíram e foram ao Memorial de Konoha ver se tinha encontrado alguma pista.
Foram a todos os sítios onde custava estar sozinho ou com os seus colegas, mas não encontraram nada.
Depois decidiram ir procurar no exterior de Konoha. Era a 1 vez que Uxixa RCC sai da Aldeia. Estava muito ansioso. E também era a 1 vez de Sakurai Kaori, mas ela conseguia controlar ansiedade.
E foram eles para fora da Aldeia.
Andaram sempre de olho aberto para virem se encontravam alguma pista.
Mas nos primeiros metros fora da Aldeia não encontraram nada.
E assim continuaram

(Continua)…
[Missão de Rank D] - Estudante desaparecido 3298
Ir para o topo Ir para baixo
Cathy
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Cathy


Feminino
Número de Mensagens : 4407
Idade : 28
Localização : Douro Litoral.
Ocupação : Venerar o Alex Turner.
Humor : NON NON NON.
Data de inscrição : 20/11/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sakurai Kaori
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Missão de Rank D] - Estudante desaparecido Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido   [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido EmptySeg Dez 29, 2008 11:04 am

Começava a anoitecer. RCC e Kaori estavam já bastante afastados da aldeia e continuavam sem encontrar nada.
Kaori:"Nós assim não vamos a lado nenhum...*suspira*" RCC, ONDE ESTÁS??"
RCC: "Aqui", disse o rapaz acenando de uma pedra. "Sentei-me um bocado, estou muito cansado *boceja*. Que queres??"
Kaori: "Precisamos de falar". Kaori tinha um ar preocupado.
RCC: "Sobre o quê?"
Kaori: "Sobre a missão."
RCC: "O que tem a missão?? Queres desistir é??"
Kaori: "NÃO SEJAS IDIOTA!! Claro que não vou desistir!!"
RCC: "Eu cá duvido um bocado...", RCC parecia divertido com a fúria de Kaori.
Kaori: "Respira fundo Kaori, ele é um idiota, só quer chatear-te...1...2...3...4...5..."
RCC: "Então?? Adormeceste??"
Kaori: --' "Vou fingir que não ouvi isso. Continuando, o que eu queria dizer é que precisamos de traçar uma estratégia ou coisa parecida.
Por este andar só encontramos alguma coisa no próximo século..."
RCC: "Sim, sim, pois, mas sabes, eu estou bastante cansado...Podemos tratar disso amanhã?? Quero dormir..."
Kaori: "Ò_Ó PREGUIÇOSO! ACHAS QUE ESTAMOS AQUI A PASSEAR?? É UMA MISSÃO SABIAS?? UMA MISSÃO IMPORTANTE!!
É PESSOAL!!"
RCC: Oohh, não sejas chata. Eu sei disso, não sou nenhum irresponsável!!" Agora RCC parecia realmente ofendido. "Hoje gastei
muita energia, preciso de descansar. Tens algum saco-cama a mais?"
Kaori: "Vais dormir aqui?"
RCC: "Sim, estamos muito longe da vila. Então, tens um saco-cama para mim?"
Kaori: "É o que dá irmos muito longe. Devíamos ter procurado melhor na vila, poderíamos ter encontrado mais pistas…"
RCC: "Ainda estou à espera do saco-cama, Kaori. Tens ou não tens?"
Kaori: "*Rolling Eyes* Não tenho saco-cama, só cobertores. Toma."
RCC: "Obrigado. Até amanhã."
Kaori: "Até amanhã. Eu fico de vigia."
RCC: "Ficas de vigia por quê?"
Kaori: "Tu dormes que nem uma pedra, - e eu também - é preciso alguém proteger-nos. Não nos podemos dar ao luxo de ador-
mecermos os dois. Ficávamos indefesos. Eu vigio até quando conseguir, e depois arranjo uma maneira de continuar, sem nos
pôr em perigo."
RCC: "Essa do dormes que nem uma pedra ofendeu v.v Mas tu não vais ficar cansada, também?? Sabes, Kaori, podes
ter grande resistência e tal, mas toda a gente precisa de dormir. Era melhor fazermos turnos."
Kaori: "Tu não ias acordar de qualquer maneira, nem que te mandasse com os meus pergaminhos todos à cabeça."
RCC: "Voltaste a ofender v.v Como queiras."
Kaori respondeu com um sinal afirmativo.
A noite estava bastante escura e apenas a Lua brilhava. Kaori continuava de vigia, com os olhos abertos. As coisas estavam
tããaãao calmas. Faziam sono.

"Isto deve ser muito afastado da vila. Nunca estive tão longe de Konoha."
Quer dizer, já estivera, mas era mais pequena e tinha os pais consigo. Desta vez, nem sensei tinha.
Passou-se meia hora. As correntes de ar aumentavam e Kaori já batia o dente. [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido 39916

"Estou gelada, é melhor acender uma fogueira.", pensou. Pegou em alguns galhos que estavam ali perto, juntou-os e gritou:
"Endan!!" RCC remexeu-se desconfortavelmente nos cobertores e virou-se para o outro lado.
"Devo tê-lo assustado..." Quando voltou a olhar para os galhos deslavados, já estes tinham dado lugar a uma chama viva, quente e
acolhedora. A Kaori, fazia lembrar-lhe a sua casa.

A noite foi passando lentamente. A fogueira ia oscilando, abanando perigosamente. Estava tudo silencioso. Só se ouvia as respira-
ções dos dois colegas. Quando a rapariga voltou a olhar para o relógio, tinham passado pelo menos quatro horas. Já era de madru-
gada. RCC continuava a dormir profundamente e Kaori já abria os olhos com dificuldade.
"Está tudo tão calmo...não vai acon-
tecer nada de mal. Dormir durante 5 minutos nunca fez mal a ninguém..."
O sono foi mais forte e Kaori acabou por adormecer. Quando acordou, já o céu estava mais claro e a Lua desaparecia lentamente.
A fogueira, essa, estava reduzida a cinzas.

"AIIII,"Kaori pôs-se de pé num salto."O que fui fazer?? O RCC, onde é que ele está??"
Virou-se para trás e ele ainda lá estava, a dormir, com as mochilas.
"Felizmente ele dorme que se farta. Coitado, devia estar mesmo muito cansado...Para a próxima, talvez seja melhor pedir ajuda ao
meu papagaio."
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost Rcc
Habitante
Habitante
Ghost Rcc


Masculino
Número de Mensagens : 63
Idade : 30
Localização : Porto
Ocupação : Estudante
Humor : N/D
Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Uxixa RCC
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Missão de Rank D] - Estudante desaparecido Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido   [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido EmptyQua Dez 31, 2008 7:26 am

Mas Kaori viu que estava todo bem e continuou a dormir.
Kaori dormia e RCC acordou e foi buscar lenha e comida.
A manha brilhava, os pássaros cantavam e fizeram que Kaori acordar-se. Kaori acordou e ficou logo assustada porque não encontrava o RCC.
Kaori diz quando acorda:
-Esta um belo dia espero que não tenha havido chatices, mas onde o RCC??????? Será que foi raptado?? Vou ter de o procurar!
Kaori vai arrumando todo mete os lençóis na pasta, olha para trás e aparece o RCC.
Kaori diz:
-Tenho de o encontrar, ai meu deus o que lhe fizeram ai ai…
RCC diz:
-Já acordas-te, já esta todo arrumadinho e todo. Olha foi ali a floresta buscar comida e lenha, estou cá com uma fome daquelas!
Kaori diz:
.-Podias ter dito que ias a floresta, pensei que tinhas sido raptado ou algo do género. E também não devias ir sozinho a floresta é muito perigoso.
RCC diz:
-Vá dorme enquanto eu faço aqui o pequeno-almoço.
Kaori diz:
-O que arranjas-te para o pequeno-almoço?
RCC diz:
-Olha foi o que arranjei dois peixes pequeninos, os grandes eram fortes, mais nada depois para o almoço trouxe mais dois peixes.
Kaori diz:
-Ta bom. E agora faz a fogueira porque eu estou cansada.
RCC diz:
-Eu??? Pode ser. Dorme vais ter o melhor pequeno-almoço que já comeste!

RCC faz o pequeno-almoço enquanto Kaori dormia.
Depois de tomarem o pequeno-almoço continuaram o seu caminho.
Andaram muito tempo umas 2 horas e não encontram nada, mas pisaram alguma coisa, era o headbang dele que estava no chão.
Kaori diz:
-Olha RCC.
RCC diz:
-Para onde?
Kaori diz:
-Olha o que encontrei no chão.
RCC diz:
-Um headbang! Será de quem?
Kaori diz:
-Pode ser do nosso colega!
RCC diz:
-Vamos seguir este caminho e ver onde da!

Continuaram, e não encontravam nada nem aldeias nem nada. Eles estavam muito longe da aldeia, e já estava a ser muito difícil para eles irem por algum lado.
As horas passaram e chega a hora do almoço. Eles almoçam e continuaram.

Kaori diz:
-Já não tenho esperanças!
RCC diz:
-Não desistas agora. Devemos estar perto. Quando tiveres cansada diz que paramos.
Kaori diz:
-Ok. Vamos seguir.

Eles continuaram mais umas horas e sentem que estão perdidos. Kaori invoca o papagaio e diz lhe para dar uma volta em redor de onde eles estavam. O papagaio volta e Kaori diz:
-Encontras te alguma coisa?
Papagaio diz:
-Acho que vi uma aldeia aqui perto. Mas era pequena. Vamos nesta direcção.
Kaori diz:
-Fixe. RCC temos ali uma aldeia pode ser que alguém saiba onde e que el esta!
RCC diz:
-Vamos rápido. Pode ser que ele esteja na aldeia.

Então eles foram para a aldeia. Chegam lá cansados e vão a primeira casa que vêem, dizer se viram o seu amigo!

Dona de casa diz:
-Boa tarde o que querem?
Kaori diz:
-Boa tarde. O nosso amigo desapareceu a uns dias, e não sabemos dele.

Kaori da algumas características dele.

Dona de casa diz:
- Eu não vi ninguém com essas características.
Kaori diz:
-Obrigado, e desculpe tê-la incomodado.

Eles foram a um restaurante descansar e comerem alguma coisa, e ouvem umas pessoas a falar.

Pessoas do restaurante dizem:
-Ouvi dizer que mais uma criança foi raptada.
-Temos de saber quem anda a raptar as crianças!
Kaori diz:
-RCC ouviste? Andam a raptar crianças! Se calhar raptaram o nosso colega!
RCC diz:
-Se calhar. Temos de ir perguntar a alguém se sabe o que se passa.

RCC vai ao balcão e diz ao chefe da cozinha se sabe de alguma coisa.

RCC diz:
-Boa tarde. Sabe alguma coisa sobre o rapto das crianças?
Chefe diz:
-Sei uma coisa mas não lhe posso dizer se e verdade ou não.
RCC diz:
-Pode nos dizer o que é? O nosso amigo foi raptado a uns dias e não sabemos de nada.
Chefe diz:
- Uns homens vieram aqui e disseram que iam raptar mais umas crianças aqui.
Eles disseram que encontravam se no esconderijo. Mas um deles não sabia então disseram onde era. Eu ouvi e posso vos dizer onde é se quiserem? Vou dizer! A 1 km da aldeia. Vão por esta rua ate aquele portão e depois vão 1Km para frente e é lá, numa pequena casa. Eu não disse a ninguém porque tinha medo que depois eles me atacassem.
RCC diz:
-Obrigado!

Depois eles foram lá estavam com um pouco de medo.
Mas foram em frente.
Ja era quase noite.

(continua)
Ir para o topo Ir para baixo
Cathy
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Cathy


Feminino
Número de Mensagens : 4407
Idade : 28
Localização : Douro Litoral.
Ocupação : Venerar o Alex Turner.
Humor : NON NON NON.
Data de inscrição : 20/11/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sakurai Kaori
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Missão de Rank D] - Estudante desaparecido Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido   [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido EmptyQua Jan 07, 2009 5:15 am

Quando chegaram à porta indicada pelo homem, já era noite cerrada.

RCC: Achas que vale a pena entrar?
Kaori: Não sei...
RCC: Eu cá acho que devíamos ir.
Kaori: E como é que fazemos?? Batemos à porta?
RCC: É uma ideia. Se ninguém responder entrámos à mesma.
Kaori: OK. Eu bato.


Separaram-se. Kaori foi para a direita da porta e RCC para a esquerda.

RCC (susurrando): 1, 2, 3...Bate agora Kaori.

PUM, PUM, PUM.

Passaram-se dez segundos até que abriram a porta. Quem o fez foi uma mulher baixa e velha, de cabelos branos e
uma cara nada amigável.

Velha: Que foi?? Ponham-se a andar, não tenho tempo para miúdos.
RCC: Espere minha senhora, a minha amiga tem uma coisa para lhe dizer, não é?
Kaori:...^^' É, é!! Sabe avozinha, disseram-nos para vir aqui chamá-la, querem falar consigo. Dizem que é um
assunto muito importante e que pode ganhar imenso com isso...*sorri inocentemente*
Velha: A sério?? Quem é que disse isso?
RCC: Aquele senhor da mercearia da esquina, está a ver ali...
Velha: Ali?? E TU ACHAS QUE EU NASCI ONTEM RAPAZ??

RCC manteve-se calmo.

Velha: ACHAS QUE EU ME DEIXO ENGANAR POR DOIS MIÚDOS QUE TÊM A MANIA QUE SÃO ESPERTOS? ACHAS?
Kaori: Não minha senhora, de maneira nenhuma, não é nada disso, por favor. *outro sorriso inocente* Acalme-se.
Estamos a dizer a verdade. Temos cara de mentirosos?
Velha: Hmmm...*suspira*. Está bem. Pronto eu vou lá, mas quero que venham comigo.
RCC: Ai, ai que dor...
Velha: O que foi rapaz?
RCC: Dói-me muito a barriga...*agarra-se a Kaori* é melhor você ir sozinha, não consigo andar...
Kaori: Pois, acho que é melhor irmos para casa, estáa muito pálido...Até mais, avozinha!!
Velha: Oh, minha filha, isso não é preciso, eu tenho aqui um xarope...*cai ao chão, inconsciente*

RCC: Estava a ver que ela nunca mais se calava...
Kaori: Anda, vamos levá-la para dentro da casa. Já agora, como é que ela caiu? Fizeste-lhe alguma coisa, não
foi?
RCC: Dei-lhe com um pau.

Depois da velhota estar dentro de casa...
RCC: E agora o que é que fazemos?
Kaori: Agora esperamos...
RCC: Pois.

O tempo foi passando e os gennins continuavam a espera que algo acontece-se. O Sol nasceu e dois homens fora da
casa disseram:

Homens: Traz o camião, vamos pôr os putos aqui.


(Desculpem a demora, mas ultimamente estava sem disposição para escrever...^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost Rcc
Habitante
Habitante
Ghost Rcc


Masculino
Número de Mensagens : 63
Idade : 30
Localização : Porto
Ocupação : Estudante
Humor : N/D
Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Uxixa RCC
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Missão de Rank D] - Estudante desaparecido Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido   [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido EmptySex Jan 16, 2009 11:09 am

Pessoal ando sem tempo!
Venho so aqui deves enquando!
Ando nos estudos tenho de tirar boas notas e receber positivas altas!
Se poder adiar ate ao carnaval eu ai podia fazer mas agora nao da!
Desculpem! [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido 480545
Ir para o topo Ir para baixo
Cathy
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Cathy


Feminino
Número de Mensagens : 4407
Idade : 28
Localização : Douro Litoral.
Ocupação : Venerar o Alex Turner.
Humor : NON NON NON.
Data de inscrição : 20/11/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sakurai Kaori
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Missão de Rank D] - Estudante desaparecido Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido   [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido EmptySex Jan 16, 2009 2:21 pm

Calma, não fiques assim, ninguém te mata ^^


É na boa, mas acho que tens de postar a missão um bocado mais cedo...é melhor perguntares aos moderadores...
Ir para o topo Ir para baixo
Ikara
ANBU
ANBU
Ikara


Feminino
Número de Mensagens : 799
Idade : 33
Data de inscrição : 04/12/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sasunari Ikoni
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Missão de Rank D] - Estudante desaparecido Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido   [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido EmptySex Jan 16, 2009 4:33 pm

Bem... Tendo em conta a situação, vou para já tomar a iniciativa de bloquear o tópico para evitar posts desnecessários e colocar a missão em standby.

A não ser que vos sejam dadas instruções em contrário, enviem uma PM a um membro do staff assim que puderem continuar a missão, de modo a que o tópico seja desbloqueado e possam continuar com as vossas postagens.

(Caso tenham reclamações em relação a esta medida, por favor enviem-me uma PM ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Ikara
ANBU
ANBU
Ikara


Feminino
Número de Mensagens : 799
Idade : 33
Data de inscrição : 04/12/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sasunari Ikoni
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Missão de Rank D] - Estudante desaparecido Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido   [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido EmptyTer Fev 24, 2009 8:07 am

Okai, pelos vistos esqueceram-se da missão xD

Não tenho visto o Ghost Rcc por aqui ultimamente... E supostamente ele tinha pedido para adiar só até à altura do Carnaval (ou seja, não posso estender mais do que isto...) :'|
Catarina, queres ir continuando a missão sozinha? Se não o fizeres, mal passe o Carnaval vou ter de dar a missão como falhada... :'$
Ir para o topo Ir para baixo
Lod
Rank S: Genin
Rank S: Genin
Lod


Masculino
Número de Mensagens : 1268
Idade : 30
Localização : No riacho
Ocupação : Pescar no riacho
Humor : Bom se estiver a pescar no riacho
Data de inscrição : 09/08/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryo Kazuma
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Missão de Rank D] - Estudante desaparecido Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido   [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido EmptyTer Fev 24, 2009 4:22 pm

Posso entrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Ikara
ANBU
ANBU
Ikara


Feminino
Número de Mensagens : 799
Idade : 33
Data de inscrição : 04/12/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sasunari Ikoni
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Missão de Rank D] - Estudante desaparecido Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido   [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido EmptyTer Fev 24, 2009 4:53 pm

Nop. A missão já foi iniciada, não podes entrar a meio ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Cathy
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Cathy


Feminino
Número de Mensagens : 4407
Idade : 28
Localização : Douro Litoral.
Ocupação : Venerar o Alex Turner.
Humor : NON NON NON.
Data de inscrição : 20/11/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sakurai Kaori
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Missão de Rank D] - Estudante desaparecido Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido   [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido EmptySex Fev 27, 2009 5:16 am

...--' *bate com a cabeça na parede*

Isto já devia ter terminado à muito tempo...Não podem mandar um mail ao RCC ou assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Ikara
ANBU
ANBU
Ikara


Feminino
Número de Mensagens : 799
Idade : 33
Data de inscrição : 04/12/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sasunari Ikoni
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Missão de Rank D] - Estudante desaparecido Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido   [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido EmptySex Fev 27, 2009 5:33 am

Poder até podia, mas se ele não volta por vontade dele não o posso obrigar a voltar ^^'
É assim: se quiseres concluir a missão sozinha (ou pelo menos ir continuando a missão enquanto ele não voltar), podes fazê-lo e no final eu valorizo o teu esforço, como é óbvio. Se não quiseres, vou ter de dar a missão como falhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Cathy
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Cathy


Feminino
Número de Mensagens : 4407
Idade : 28
Localização : Douro Litoral.
Ocupação : Venerar o Alex Turner.
Humor : NON NON NON.
Data de inscrição : 20/11/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sakurai Kaori
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Missão de Rank D] - Estudante desaparecido Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido   [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido EmptySáb Fev 28, 2009 1:57 pm

Eu não disse para o obrigares a voltar, ele pode ter-se esquecido, sei lá ^^'

Não sei bem, mas acho que o melhor era dar a missão como falhada. As missões são para ser feitas em conjunto, só eu a escrever o resto da missão não tem piada nenhuma...nem lógica. Começamos juntos, o mais correcto seria acabarmos juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ikara
ANBU
ANBU
Ikara


Feminino
Número de Mensagens : 799
Idade : 33
Data de inscrição : 04/12/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sasunari Ikoni
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Missão de Rank D] - Estudante desaparecido Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido   [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido EmptySáb Fev 28, 2009 3:00 pm

Bem, sendo assim...

Exclamation Missão terminada Exclamation


Mal tenha tempo leio o que fizeram e avalio (se houver alguma coisa para avaliar...).
Ir para o topo Ir para baixo
Cathy
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Cathy


Feminino
Número de Mensagens : 4407
Idade : 28
Localização : Douro Litoral.
Ocupação : Venerar o Alex Turner.
Humor : NON NON NON.
Data de inscrição : 20/11/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sakurai Kaori
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Missão de Rank D] - Estudante desaparecido Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido   [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido EmptySáb Fev 28, 2009 3:07 pm

Pois...desculpa Ikara-san, mas não acho justo acabar a missão sem o RCC...
Ir para o topo Ir para baixo
Ikara
ANBU
ANBU
Ikara


Feminino
Número de Mensagens : 799
Idade : 33
Data de inscrição : 04/12/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sasunari Ikoni
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Missão de Rank D] - Estudante desaparecido Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido   [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido EmptySáb Fev 28, 2009 3:15 pm

Não tem mal, eu compreendo Cathy ;'3
Ir para o topo Ir para baixo
Cathy
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Cathy


Feminino
Número de Mensagens : 4407
Idade : 28
Localização : Douro Litoral.
Ocupação : Venerar o Alex Turner.
Humor : NON NON NON.
Data de inscrição : 20/11/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sakurai Kaori
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Missão de Rank D] - Estudante desaparecido Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido   [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido EmptySáb Fev 28, 2009 3:16 pm

Foste ao hi5? Nunca me lembrei que fosses perder tempo a ver aquilo, really x)
Ir para o topo Ir para baixo
Ikara
ANBU
ANBU
Ikara


Feminino
Número de Mensagens : 799
Idade : 33
Data de inscrição : 04/12/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sasunari Ikoni
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Missão de Rank D] - Estudante desaparecido Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido   [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido EmptySáb Fev 28, 2009 3:31 pm

Erm... De certeza que esse post era para aqui? o_O'
Ir para o topo Ir para baixo
Cathy
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Cathy


Feminino
Número de Mensagens : 4407
Idade : 28
Localização : Douro Litoral.
Ocupação : Venerar o Alex Turner.
Humor : NON NON NON.
Data de inscrição : 20/11/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sakurai Kaori
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Missão de Rank D] - Estudante desaparecido Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido   [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido EmptySáb Fev 28, 2009 3:32 pm

Gomen, não devia ser...só fiquei surpreendida :\
Ir para o topo Ir para baixo
Ikara
ANBU
ANBU
Ikara


Feminino
Número de Mensagens : 799
Idade : 33
Data de inscrição : 04/12/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sasunari Ikoni
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Missão de Rank D] - Estudante desaparecido Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido   [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido EmptySáb Fev 28, 2009 3:33 pm

Epah, quem está surpreendida por não entender sou eu... xD
Só não percebi o contexto do post, só isso ^^'''
Ir para o topo Ir para baixo
Cathy
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Cathy


Feminino
Número de Mensagens : 4407
Idade : 28
Localização : Douro Litoral.
Ocupação : Venerar o Alex Turner.
Humor : NON NON NON.
Data de inscrição : 20/11/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sakurai Kaori
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Missão de Rank D] - Estudante desaparecido Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido   [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido EmptyDom Mar 01, 2009 5:34 am

Esquece, acabei de perceber uma coisa...Naquela altura estava a pensar de outra maneira ^^'

Não tentes compreender-me, não vale a pena x)
Ir para o topo Ir para baixo
uzumaki lee
Habitante
Habitante
uzumaki lee


Masculino
Número de Mensagens : 66
Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha do personagem
Nome do personagem: Hinausha Fits
Ranking:
Ryous Actuais:

[Missão de Rank D] - Estudante desaparecido Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido   [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido EmptyDom Jun 28, 2009 2:34 pm

eu posso entrar se poder
????? [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido 691814
Ir para o topo Ir para baixo
Chinesinha
ANBU
ANBU
Chinesinha


Feminino
Número de Mensagens : 5829
Idade : 27
Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China
Ocupação : Annoy you :3
Humor : - 100%
Data de inscrição : 06/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Kiri Koshiba
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Missão de Rank D] - Estudante desaparecido Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido   [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido EmptyDom Jun 28, 2009 2:37 pm

uzumaki lee escreveu:
eu posso entrar

OFF: a missão já acabou. Falhou. E acho que a tua personagem do RP ainda nao foi aceite
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão de Rank D] - Estudante desaparecido Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido   [Missão de Rank D] - Estudante desaparecido Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão de Rank D] - Estudante desaparecido
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Roleplay de Naruto :: Missões-
Ir para: