| Kages - Qual preferes? | |
|
+55Uchiha__Madara FabioSama Lopes OvelhaXone Jú UchihaTheOne Yashanando trill911 Cyber Zero Uchiha_Masaka EroSenninRuuben Kaito Yamaro Minsky Ritsu Shaka Ritsuka Pitchi kyuubi NightANBU Tyki Cathy leopard gil gmz Leo-san GhosTTerroR Maradashi L Mars arannea Lod Conrad0 meatduck Ninja Master theevilman Ricky hermengarde NightAngel NWORLD NUNO L. Awesome spinel_bAdAh Starlight Monmon Kawatta-kun Ren Remon Namikaze_Naruto sergiozchan Ryoku Roxyslife Eny-chan Neku Sabaku No Gaara (SNG) SugarPie Cyrus_625 Syaoran-kun 59 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kages - Qual preferes? Sex Jun 27, 2008 12:23 pm | |
| - Ryoku escreveu:
- Pessoal isto é para falar sobre Kages ^^"
O Gaara é kage ^^'''' | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Kages - Qual preferes? Sex Jun 27, 2008 12:24 pm | |
| ah pois é suck it dáni >D | |
|
| |
NightAngel Habitante
Número de Mensagens : 40 Idade : 40 Localização : Barcelos Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Tsukyomi Liya Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kages - Qual preferes? Seg Set 08, 2008 11:58 am | |
| A Tsunade que me perdoa mas é o Minato o meu Hokage favorito. Ele ficou para a história. Agora não nego que o Gaara, como Kage seja um espanto e esteja lá perto. Mas claro que o melhor melhor é o NARUTO (quando finalmente realizar o seu sonho)! | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kages - Qual preferes? Seg Set 08, 2008 12:00 pm | |
| oyeah xD o meu favorito tbm vai ser ele mas por agora adoro o minato ^^ e o gaara rocka muito! ^^ | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kages - Qual preferes? Seg Set 08, 2008 12:04 pm | |
| O Gaara é bué seco fica so naquela roupinha bem calmo e quieto... yah ate protegeu a vila da areia mas ainda assim, ele faz-me lembrar o 3º parece um velho bué quieto | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kages - Qual preferes? Seg Set 08, 2008 12:04 pm | |
| loooool realmente quando ele ganhou juízo perdeu a piada... | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Kages - Qual preferes? Seg Set 08, 2008 1:35 pm | |
| Agora nunca mais os mostram >.< aliás nem sei cm o Gaara vai fikar sem o amendoim | |
|
| |
Ricky Habitante
Número de Mensagens : 42 Idade : 35 Localização : dimensão animada XD Ocupação : estudante/ venerar mangá-animé-cosplay Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Kages - Qual preferes? Ter Set 09, 2008 2:22 pm | |
| O meu Kage favorito é o Quinto Kazekage pois é o Gaara XD Eu venero essa personagem e ainda mais quando ele se tornou Kazekage e apareceu com aquele fato branco num daqueles especiais no final dos episodios no shippuden, em que a Temari e o Kankuro estavam a ser entrevistados pela Sakura e pelo Naruto e se quixavam de não apareceram muito nos episodios XD A personagem nessa altura estava MAIS do que LINDOOOOOO XD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kages - Qual preferes? Ter Set 09, 2008 2:27 pm | |
| |
|
| |
theevilman Habitante
Número de Mensagens : 35 Idade : 34 Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: Kages - Qual preferes? Ter Set 09, 2008 2:32 pm | |
| Sarutobi (adorei a luta dele contra Orochimaru), Garaa e Yondaime | |
|
| |
Ninja Master Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 29 Data de inscrição : 03/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Inuzuka Baku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kages - Qual preferes? Ter Set 09, 2008 2:49 pm | |
| - Namikaze_Naruto escreveu:
- O Gaara é bué seco fica so naquela roupinha bem calmo e quieto... yah ate protegeu a vila da areia mas ainda assim, ele faz-me lembrar o 3º parece um velho bué quieto
Ele não se precisa de mexer pork tem a sua areia xDDDDD Ja tou a imaginar "Praia Gaara" sem agua mas sim com areia looooool | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Kages - Qual preferes? Ter Set 09, 2008 2:52 pm | |
| ñ foi nesse sentido, é seco... tipo ñ tem atitude... | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kages - Qual preferes? Qua Set 10, 2008 5:53 am | |
| - Namikaze_Naruto escreveu:
- ñ foi nesse sentido, é seco... tipo ñ tem atitude...
depois de matar a sua própria mãe uma infancia de solidão e de ser afastado pelos outros até pelos próprios irmãos e tornar-se numa arma letal não tou a ver que tipo de atitude é que teria xD | |
|
| |
Conrad0 Habitante
Número de Mensagens : 7 Idade : 30 Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Kages - Qual preferes? Sex Set 12, 2008 8:25 pm | |
| Shodaime,Nidaime e Minato | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kages - Qual preferes? Sáb Set 13, 2008 2:23 am | |
| | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Kages - Qual preferes? Sáb Set 13, 2008 3:06 pm | |
| - meatduck escreveu:
- Namikaze_Naruto escreveu:
- ñ foi nesse sentido, é seco... tipo ñ tem atitude...
depois de matar a sua própria mãe uma infancia de solidão e de ser afastado pelos outros até pelos próprios irmãos e tornar-se numa arma letal não tou a ver que tipo de atitude é que teria xD Eu digo o mesmo do Sasuke e as pessoas chamam-lhe emo. Guess what, eu tbm seria "emo" no luagr dele | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kages - Qual preferes? Sáb Set 13, 2008 3:18 pm | |
| Neste momento? O Raikage xD - Spoiler:
So pela sua aparição na manga
| |
|
| |
Maradashi Habitante
Número de Mensagens : 80 Idade : 30 Localização : no pc...a ver videos do naruto no youtube... Ocupação : Estudante Humor : finalmente comprei o jogo do naruto ke tanto kueria!!tou tão feliz :D!!! Data de inscrição : 14/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Aburame Susumu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kages - Qual preferes? Seg Set 15, 2008 9:45 am | |
| o meu favorito é o yondaime...ele é simplesmente altamente... | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kages - Qual preferes? Qui Out 16, 2008 6:03 am | |
| | |
|
| |
Leo-san Rank D: Genin
Número de Mensagens : 290 Idade : 32 Localização : Nyu :3 Data de inscrição : 21/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Meimei Atwa Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kages - Qual preferes? Qui Out 23, 2008 12:40 pm | |
| O poderoso Raikage! Tsunade...e Gaara | |
|
| |
Ninja Master Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 29 Data de inscrição : 03/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Inuzuka Baku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kages - Qual preferes? Qui Out 23, 2008 2:56 pm | |
| O famoso Raikage ( o Naruto não merecia xP) Gaara, e o Sasuke (lol, não sei como voces entendem mas ele é o Kage do som ne!?!?!?!?) | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kages - Qual preferes? Qui Out 23, 2008 2:57 pm | |
| Sarutobi | |
|
| |
gil Habitante
Número de Mensagens : 58 Idade : 28 Localização : Póvoa de Varzim Ocupação : ver naruto e ler Humor : depemde do dia Data de inscrição : 05/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: kiuubigil Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kages - Qual preferes? Seg Jan 12, 2009 2:43 pm | |
| A tsunade porque apesar do seu temperamento e uma boa pessoa. | |
|
| |
leopard Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4547 Idade : 28 Localização : Almada Data de inscrição : 29/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: LG™ Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kages - Qual preferes? Seg Jan 12, 2009 4:49 pm | |
| Gaara of the desert e Raikage. | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kages - Qual preferes? Ter Jan 13, 2009 2:42 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kages - Qual preferes? | |
| |
|
| |
| Kages - Qual preferes? | |
|