| Parabéns Kiri e Mars | |
|
+4Cathy hermengarde gmz Seishin Shura 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Parabéns Kiri e Mars Ter Dez 09, 2008 5:57 am | |
| Quero dar os parabéns á nossa priminha emprestada (minha e da hermy) e também há MarS ^^ voltem o mais rapido possivel | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Parabéns Kiri e Mars Ter Dez 09, 2008 7:19 am | |
| Happy B-day to both ! 8D
que tenham um dia em cheio ^^ | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Parabéns Kiri e Mars Ter Dez 09, 2008 12:07 pm | |
| parabéns!!! ^^ que recebam muitas prendas!!! | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Parabéns Kiri e Mars Qua Dez 10, 2008 2:25 am | |
| | |
|
| |
Kapatau Rank D: Genin
Número de Mensagens : 363 Idade : 30 Localização : as vezes na escola, outras em casa,outras nao sei aonde Ocupação : jogar futebol o tempo todo (e ver naruto) Humor : my life sucks Data de inscrição : 18/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kapa Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Parabéns Kiri e Mars Qua Dez 10, 2008 7:35 am | |
| | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Parabéns Kiri e Mars Qua Dez 10, 2008 9:28 am | |
| parabens
(hoje foi a minha vez, uhuhu mais um) | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Parabéns Kiri e Mars Qua Dez 10, 2008 4:53 pm | |
| | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Parabéns Kiri e Mars Qua Dez 10, 2008 5:31 pm | |
| Muitos parabens aos dois | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Parabéns Kiri e Mars | |
| |
|
| |
| Parabéns Kiri e Mars | |
|