| Scars Of The Mind | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Scars Of The Mind Qui Nov 20, 2008 2:29 pm | |
| Apresento a melhor banda de 2009! Banda de Metal/Punk/Rock do Porto, recém nascida e com vontade de crescer. Tencionamos gravar o primeiro EP ainda este ano... Apesar de o nome deste ainda não estar decidido, o EP, em principio, terá músicas como: Corpse, Radio Revolution, Brother, Farto da Rotina, Skulls in the Grave... Apesar de ainda não termos nada gravado, podem já ouvir os resultados de alguns trabalhos na sala de ensaios no nosso myspace. Brevemente trarei ao fórum mais novidades! MYSPACE: www.myspace.com/scarspunkHI5: http://scarsofficial.hi5.com | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Scars Of The Mind Qui Nov 20, 2008 3:15 pm | |
| Ainda estou a ouvir o ensaio da brother mas tenho de comentar JÁ antes de ouvir as outras xD gostei bastante... Nota-se bem que é só um ensaio, e os vocals não estão muito trabalhados (aliás o som é um cado abafado, mas isso acontece sempre pelo menos nos ensaios que ja ouvi xD)
Ja agora, que instrumento tocas?
EDIT: Já ouvi as outras duas... têm estilos bastante diferentes ^^' o farto da rotina é bastante mais leve ^^ penso que gostei mais mesmo da brother ^^ parabens pelo projecto | |
|
| |
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Scars Of The Mind Qui Nov 20, 2008 3:38 pm | |
| Obrigado.
Sim, sim... essas três músicas são bastante distintas, lol. A "Farto" é uma música mais simples e rápida, cantada em português. As outras são mais trabalhadas, mais próximas do metal.
Quanto à voz, para alem de ser ensaio, o vocalista é o membro mais recente e ainda está a aprender as músicas... temos que trabalhar nisso amanhã. ^^
Eu toco baixo elétrico... que é talvez o instrumento mais desfavorável nas gravações pois os graves não se ouvem muito bem.
Mas vamos fazer o melhor para por isto tudo a funcionar direito =) | |
|
| |
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Scars Of The Mind Qua Nov 26, 2008 1:33 pm | |
| Por acaso... Baixo é bastante mau neste tipo de gravaçoes... Btw tenho um amigo que toca baixo... por acaso adoro baixo xDD | |
|
| |
| Assunto: Re: Scars Of The Mind Qua Nov 26, 2008 2:50 pm | |
| Oh, então secalhar até percebes mais ou menos disso... XP Corro o risco de ser chamado de amador, lol. Mas no fundo é emsmo isso que sou ^^, toco à uns mesitos... xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Scars Of The Mind Dom Nov 30, 2008 7:30 am | |
| Não lol xD não percebo grande coisa, só faço de conta....
xD o baixo praticamente não se ouve por isso~ão sei se és amador ou não... Se ouvisse podia comparar (o eu amigo é pro, tocou guitarra durante anos e depois passou para o baixo... por acaso até é bastante bom lol PUBLICIDADE) | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Scars Of The Mind Qui Dez 04, 2008 4:35 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Scars Of The Mind Qua Dez 24, 2008 9:25 am | |
| Os Scars Of The Mind são uma das bandas da nova compilãção Irmandade Metálica, IM Vol. III 01 Angriff - Killing for Living 02 Anonymous Souls – Patrimony 03 Artworx - My Promised Land 04 Atomik Destruktor - Atomik Destruktion 05 Deathland - Shadow of Chaos (Live) 06 Dinosaur - Noise On Peace 07 Disassembled - Just a Phase 08 Endamage - Of Truth and Wisdom 09 Fried Chicken & Gasoline - Hold me Tight 10 GoldenPyre - Crawl to the Abyss 11 Memorial Death – Freedom 12 PhaZer – Benediction 13 Powersource - My Inner Fears 14 PussyVibes - The Ourém Zombie Incident 15 Rorcal - Duplicate The Stream Theora 16 Scars Of The Mind - Skulls in the Grave 17 Slaughter Störm - Slaughterstorm (Usurper cover) 18 Vertigo Steps - Serpent's Irony - Para Download: http://irmandademetal.17.forumer.com/viewtopic.php?t=5439 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Scars Of The Mind | |
| |
|
| |
| Scars Of The Mind | |
|