| Olaaaaaaaaaaaaa! | |
|
+14arannea theevilman rikarduh Kapatau Demy spinel_bAdAh Leo-san Lod SnowWhite Seishin Shura zeXtiago2010 GhosTTerroR gmz Asuka 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Asuka Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5259 Idade : 29 Localização : Deidara's bed *wV Ocupação : Associação trrin trrin para campainhas ºwV Humor : bah! ò_V Data de inscrição : 18/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Suh Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Olaaaaaaaaaaaaa! Ter Nov 18, 2008 9:09 am | |
| Ola~! sou Asuka adoro ver naruto(mas prefiro o shipuden) a minha personagem preferida e o deidara e n me emporta ke ele tanha bocas nas maos n me da nojo nenhum
beijinhos*** | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olaaaaaaaaaaaaa! Ter Nov 18, 2008 9:19 am | |
| Welcome very nice x'D Espero que te divirtas e que sejas activa no fórum e tenta participar positivamente de maneira a ajudar este a crescer. | |
|
| |
Número de Mensagens : 5259 Idade : 29 Localização : Deidara's bed *wV Ocupação : Associação trrin trrin para campainhas ºwV Humor : bah! ò_V Data de inscrição : 18/11/2008
| Assunto: Re: Olaaaaaaaaaaaaa! Ter Nov 18, 2008 9:26 am | |
| | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olaaaaaaaaaaaaa! Ter Nov 18, 2008 10:50 am | |
| LOL Foi uma apresentação engraçada. Enjoy! ;P | |
|
| |
zeXtiago2010 Estudante da Academia
Número de Mensagens : 118 Idade : 28 Localização : No quarto a comer bolachas :3 Ocupação : PC; Temotei ^^ Humor : =3 Data de inscrição : 23/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Negame Neike Ranking: Genin Ryous Actuais: 0
| Assunto: Re: Olaaaaaaaaaaaaa! Ter Nov 18, 2008 11:37 am | |
| welcome to the clube!! Divertete!! apresentação engrançada! LOL Bem vindo! | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olaaaaaaaaaaaaa! Ter Nov 18, 2008 11:41 am | |
| bem vinda e é verdade que o deidara tem 3 bocas para alimentar | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olaaaaaaaaaaaaa! Ter Nov 18, 2008 12:49 pm | |
| Por acaso até tem 4 bocas... :X
Moving on... Welcome ^^ | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olaaaaaaaaaaaaa! Ter Nov 18, 2008 1:13 pm | |
| Não percebi se és menino ou menina por isso bem vindo/a | |
|
| |
Leo-san Rank D: Genin
Número de Mensagens : 290 Idade : 32 Localização : Nyu :3 Data de inscrição : 21/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Meimei Atwa Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olaaaaaaaaaaaaa! Ter Nov 18, 2008 1:19 pm | |
| - SnowWhite escreveu:
- Por acaso até tem 4 bocas... :X
Moving on... Welcome ^^ Acho que isso que estás a pensar não é bem boca... Welcome! | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olaaaaaaaaaaaaa! Ter Nov 18, 2008 1:28 pm | |
| | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olaaaaaaaaaaaaa! Ter Nov 18, 2008 4:04 pm | |
| Pssst seus spoilers (Tita, uma mod... francamente x) )
Bem-vinda :3 | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olaaaaaaaaaaaaa! Ter Nov 18, 2008 4:41 pm | |
| nao spoilei nada, eles nao compreenderam... não, o que pensei É uma boca
*cof cof, eu mod a fazer off xD*
e maltinha... para quem nao sabe... por baixo do avatar há 3 ícones... o primeiro é o sexo xD | |
|
| |
Kapatau Rank D: Genin
Número de Mensagens : 363 Idade : 30 Localização : as vezes na escola, outras em casa,outras nao sei aonde Ocupação : jogar futebol o tempo todo (e ver naruto) Humor : my life sucks Data de inscrição : 18/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kapa Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olaaaaaaaaaaaaa! Qua Nov 19, 2008 7:24 am | |
| bem vinda diverte te e posta muito | |
|
| |
| Assunto: Re: Olaaaaaaaaaaaaa! Qua Nov 19, 2008 7:40 am | |
| bigada a tds^^ e pa kem n persebeu se so rapariga o rapaz eu sou rapariga | |
|
| |
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Olaaaaaaaaaaaaa! Qua Nov 19, 2008 7:58 am | |
| Off: Já agora o teu nick é da Asuka do Evangelion? Porque se for....sobes 1500 mil pontos na minha consideração | |
|
| |
rikarduh Habitante
Número de Mensagens : 85 Idade : 32 Localização : santo tirso city :P Ocupação : student :P Humor : muito longo :o Data de inscrição : 07/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yamada Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olaaaaaaaaaaaaa! Qua Nov 19, 2008 9:01 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Olaaaaaaaaaaaaa! Qua Nov 19, 2008 9:08 am | |
| - gmz escreveu:
- Off: Já agora o teu nick é da Asuka do Evangelion?
Porque se for....sobes 1500 mil pontos na minha consideração ya tbm e por isso eu gosto mt dela e a outra razao e pk asuka tbm e o a minha alkunha | |
|
| |
| Assunto: Re: Olaaaaaaaaaaaaa! Qua Nov 19, 2008 9:30 am | |
| Asuka FTW ! Pronto já és uma das minhas membras preferidas, temos pena Não sei se reparaste mas tenho a Asuka no meu avatar ^^ | |
|
| |
theevilman Habitante
Número de Mensagens : 35 Idade : 34 Data de inscrição : 06/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olaaaaaaaaaaaaa! Qua Nov 19, 2008 11:18 am | |
| | |
|
| |
| |
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Olaaaaaaaaaaaaa! Qua Nov 19, 2008 5:20 pm | |
| Lol eu abordo o deidara como uma personagem com o intento de criticar os machoes que gostam de apalpar raparigas. Mas isto sou só eu x)
Bem vinda, asuka ;u; | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olaaaaaaaaaaaaa! Qui Nov 20, 2008 2:28 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Olaaaaaaaaaaaaa! Qui Nov 20, 2008 1:39 pm | |
| Bigada a tds^^ deidara is the best^^ | |
|
| |
Winder Habitante
Número de Mensagens : 11 Idade : 31 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: Olaaaaaaaaaaaaa! Qui Nov 20, 2008 1:59 pm | |
| ya, dizes ixo todos os dias, é que nem queiram xaber LOL olá asuka, again^^ divertete mana | |
|
| |
| Assunto: Re: Olaaaaaaaaaaaaa! Qui Nov 20, 2008 2:01 pm | |
| morre tu tens e invenja dele hahahahahahaha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olaaaaaaaaaaaaa! | |
| |
|
| |
| Olaaaaaaaaaaaaa! | |
|