Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Todos os lunos devem ler isto e obrigatorio!!!!!!!

Ir para baixo 
+10
Kapatau
Neku
Leo-san
rikarduh
Seishin Shura
zeXtiago2010
gmz
SnowWhite
Lod
Ghost Rcc
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cathy
Rank D: Jounin
Cathy

Feminino
Número de Mensagens : 4407
Ocupação : Venerar o Alex Turner.
Humor : NON NON NON.

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sakurai Kaori
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Todos os lunos devem ler isto e obrigatorio!!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os lunos devem ler isto e obrigatorio!!!!!!!   Todos os lunos devem ler isto e obrigatorio!!!!!!! - Página 2 EmptySáb Nov 22, 2008 9:06 am

ninguém quer q ela sobreviva, a não ser uma pessoa q não esteve cá nos últimos 5 minutos!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Seishin Shura
Kage
Kage
Seishin Shura

Masculino
Número de Mensagens : 22583
Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o
Humor : epah... coise :3

Ficha do personagem
Nome do personagem: Nakama Mizu
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Todos os lunos devem ler isto e obrigatorio!!!!!!!   Todos os lunos devem ler isto e obrigatorio!!!!!!! - Página 2 EmptySáb Nov 22, 2008 10:09 am

por mim tanto faz... desde que ela deixe o cargo de ministra de educação...
Cathy
Cathy

Feminino
Número de Mensagens : 4407
Ocupação : Venerar o Alex Turner.
Humor : NON NON NON.

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sakurai Kaori
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Todos os lunos devem ler isto e obrigatorio!!!!!!!   Todos os lunos devem ler isto e obrigatorio!!!!!!! - Página 2 EmptySáb Nov 22, 2008 10:41 am

Eu não gosto muito de violência, mas por mim a sinistra/ministra podia ser exilada para o Vietname (a nadar no meio dos peixinhos - UUIiii que nojo!!) com gente a atirar-lhe abóboras de helicópetros ^^''
arannea
Rank S: Genin
arannea

Feminino
Número de Mensagens : 1252
Ocupação : só fumo charuto
Humor : Facada no Abdomen

MensagemAssunto: Re: Todos os lunos devem ler isto e obrigatorio!!!!!!!   Todos os lunos devem ler isto e obrigatorio!!!!!!! - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2008 8:21 pm

Madara escreveu:
Eu concordo com as faltas injustificadas.
Se te apetecer faltar a uma aula balda-te mas com moderação se não é a toda a hora.

Depois queixam-se que o ensino é o bosta, pois os alunos fartam-se de faltar e passam de ano na mesma.
Ou então a culpa é de alguns professores por serem maus professores e não saberem ensinar, para isso é que serve a avaliação de professores.

Acham que algum bom professor esteve naquela grevezinha, foi só incompetentes.

Na minha escola, tal como na maioria das escolas públicas, o sistema de avaliaçao do aluno (isto é, as reuniões do conselho de turma) eram feitas através de UM professor, o director de turma. Assim, os encarregados de educação apenas tinham a possiblidade de conhecer UM professor. Existe alguma lógica em o pai agora ter de avaliar o desempenho dos restantes professores quando nao está nas aulas e - sejamos honestos - da boca do filho só sai mal dizer? É que eu também só falava mal dos meus professores, porque era adolescente, porque me deram uma nota que eu nao queria, etc. Existe aí muita criancinha mimada, que como eu já assisti como águas claras, se os meninos vao dizer aos papás que a professora lhes bateu quando só lhes agarrou por um braço, os papás vão à escolinha insultar o incopetente do professore que agrediu o aluno e tira-o da escolinha.
Esta avaliação não tem lógica nanhuma, a ministra vive numa gaiola com fotografias do Salazar. E ainda vem a Manuela Ferreira Leite dizer que precisamos de 6 meses de ditadura.

Está tudo maluco ._.

Mas tambem parece que a cena da avaliaçao de professores já mudou. Eu sei lá, foi preciso aquela mulher levar com uma gemada em cima. Como alguem uma vez disse, esqueci-me de quem foi o intelectual de tamanha frase, mas ele/a tiro eu o chapéu: Nem com 800 rolos de papel hegiénico atirados ao Ministério da Educação dava para limpar a merda toda que já fizeram. Excuse ma french ;D
http://torradasepapel.blogspot.com
Clairwinder
Habitante
Habitante
Clairwinder

Feminino
Número de Mensagens : 28

MensagemAssunto: Re: Todos os lunos devem ler isto e obrigatorio!!!!!!!   Todos os lunos devem ler isto e obrigatorio!!!!!!! - Página 2 EmptyQui Nov 27, 2008 11:23 am

Até os professores acham bem serem avaliados, mas não da maneira que estavam a fazer. Não tinha a menor lógica.

Ainda não sei como é que ficou agora, se já mudaram a regra xD tenho que me ir informar..

Já agora, ainda estou a espera do dia em que as aulas de substituição morram! D:
gmz
gmz

Masculino
Número de Mensagens : 1182
Ocupação : on top of a skimboard
Humor : timotei, timotei ... timotei (8)

Ficha do personagem
Nome do personagem: Maboro
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Todos os lunos devem ler isto e obrigatorio!!!!!!!   Todos os lunos devem ler isto e obrigatorio!!!!!!! - Página 2 EmptyQui Nov 27, 2008 11:32 am

LoL ! Eu quando andava no básico, nunca achei que o ensino tivesse assim tão mau...(enfim paneleirices do ministério)

Sistema de faltas devia ser o antigo ! E acabou, se tava bem assim porque é que mudaram? Eu andei na escola com esse regime e não foi por isso que morri, ou desisti da escola e fui assentar massa na obra mais perto...

Quanto as aulas de substituição, nunca tive isso na minha vida...no décimo ano tentaram impingir isso...eu mandei logo a stora de substituição à ***** e disse a ela pa marcar falta ou que ela quisesse mas que na sala não ficava e não fiquei LoLz

Querem meter isto cada vez pior . . .
http://www.meikai-animes.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Todos os lunos devem ler isto e obrigatorio!!!!!!!   Todos os lunos devem ler isto e obrigatorio!!!!!!! - Página 2 Empty

Todos os lunos devem ler isto e obrigatorio!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2