GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Devil May Cry Qui Nov 06, 2008 2:44 pm | |
| Para quem não sabe, este anime é retirado de um famoso jogo de acção. Para quem não sabia, existe um anime baseado no jogo Devil May Cry. Tiros, sangue e monstros demoníacos são as características que caracterizam ambos. Algumas personagens conhecidas das séries do jogo e um grafismo agradável de visualizar. Pontos Negativos: - Acção reduzida - Dante muito mais calmo e sério do que o que deveria ser - Talvez, poucos episódios Decidi partilhar, porque é o anime que estou a ver de momento, vou a meio e agora quero ver tudo. Digam o que acham =) EDIT: http://www.narutowire.com/14/Devil-May-Cry
Última edição por GhosTTerroR em Qui Nov 06, 2008 4:45 pm, editado 4 vez(es) | |
|
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Devil May Cry Qui Nov 06, 2008 4:08 pm | |
| podias por ai o link po pessoal sacar | |
|
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Devil May Cry Dom Nov 09, 2008 2:26 pm | |
| Realmente é curto... Ainda não acabei de ver, mas finalmente tive tempo para começar...
O Dante é.... *nosebleed* E concordo com esses pontos negativos... Há mais um... tenho pena que apesar de graficamente ser muito bom, o Dante tenha feições de macho... (no jogo dá ideia de ter uma carinha mais... sexy) Mas provoca massive nosebleed na mesma... xD | |
|
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Devil May Cry Sex Nov 21, 2008 8:10 pm | |
| eu curti e tb acho que podiam ter esticado um pouco aquilo... | |
|
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Devil May Cry Sáb Nov 22, 2008 4:52 am | |
| Esticado nao digo pk ate passei 1 episodio kuase a frente, lol smp k havia accao, eles cortavam x.x | |
|
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: yondaime Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Devil May Cry Sáb Jul 10, 2010 7:23 pm | |
| me deu medo (((((((((((((((((((((((((((((() | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Devil May Cry | |
| |
|