| Rebuild of Evangelion | |
|
+3GhosTTerroR Seishin Shura gmz 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Rebuild of Evangelion Qui Nov 06, 2008 9:08 am | |
| Bem venho aqui neste tópico fazer um pouco de serviço público pos interessados ! Quem não se lembra da série que passava já há uns bons aninhos na Sic Generalista chamada Evangelion? Bem é normal que alguns de voçês se estejam a perguntar sobre o que eu tou a falar, e tem razão pois eu quando vi essa série pela primeira vez, andava apenas na primaria x) E por isso é normal alguns de voçês não terem a minima ideia do que estou paqui a cantarolar. Os que tinham sorte de ter TVCabo ou CaboVisão há uns bons aninhos também, teve a sorte de ter o Canal Locomotion (come backkkzzzz) que era um Canal que dava montes de animes em brasileiro (traduções brasileiras >> traduções portuguesas), também poderam visualizar a anime Evangelion em brasileiro. (Eu preferi, mas também já não andava na primária e por isso, a série também teve outro impacto) Até á relativamente pouco tempo (dois anos não sei :S) deu na Sic Radical a anime, desta vez em JP traduzido pa PT (assim sim ! ) Mas mesmo assim, mesmo para os que nao tenham oportunidade de conhecer a série nestes 3 instantes, bem tenho uma novidade pa vocês . . . Os estudios Gainax andam a estourar uma pipa de massa em reconstruir a sua obra de arte, sim reconstruir é mesmo o termo até porque está no titulo da obra - Rebuild of Evangelion. Ou seja quem nunca viu a série ou os fans que viram e tem saudades têm a oportunidade de ver ou rever com animações de alta qualidade, sim porque todas as animações foram recriadas do zero por isso nao esperem a qualidade de imagem de 1996 Contudo, a ideia Rebuild não se apoia apenas nisso, o primeiro filme ( Rebuild of Evangelion 1.01 YOU ARE (NOT) ALONE) foi lançado no Japão em Setembro de 2007 e foi um dos filmes que mais rendeu, gerando mais de 9 milhões de lucro. Este primeiro filme tem como base os seis primeiros episodios da série, com algumas novas cenas e uma surpresa no final. Estão ainda por fazer mais 3 filmes da ERA-Rebuild, 1 sobre o resto da série, um sobre o filme End of Evangelion e outro totalmente novo que introduz um final completamente novo. (cant wait ) Contudo ainda vão ter de esperar, o segundo filme espera-se que saia no inicio do verão de 2009 e os outros dois ainda nao se tem estimativa. Bem todos os que estejam interessados em chekar o que eu tou paqui "hablando" pode sacar o primeiro filme no seguinte link.- Spoiler:
Quem apenas quiser um cheirinho, fica aqui um movie x)- Spoiler:
Espero que este tópico tenha sido util para todos x) (Off: E sim eu sou complemante obcecado por este anime...oh well we all got our obsessions ) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Rebuild of Evangelion Qui Nov 06, 2008 11:45 am | |
| acho que vi esse anime uma vez em toda a minha vida ao mesmo tempo do Dragon Ball GT quando dava na sic... mas não tenho a certeza mas parece um bom anime | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Rebuild of Evangelion Qui Nov 06, 2008 2:37 pm | |
| ya, isso deve ser mesmo porreiro brevemente vou ver os episodios todos seguidos, finalmente. | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Rebuild of Evangelion Seg Nov 10, 2008 10:55 am | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Rebuild of Evangelion Seg Nov 10, 2008 11:35 am | |
| eu tou a espera do meu monitor de 22' para ver outra vez | |
|
| |
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Rebuild of Evangelion Ter Nov 11, 2008 11:18 am | |
| eu tenho o pc ligado ao lcd da sala por isso valeu mesmo a pena assistir a isso tudo de novo, 26 epis mais 2 filmes LINDO | |
|
| |
| Assunto: Re: Rebuild of Evangelion Ter Nov 11, 2008 11:20 am | |
| OMGGG ! Quem me dera... ver num big screen...ja n vejo desde que deu na Sic Radical | |
|
| |
zeXtiago2010 Estudante da Academia
Número de Mensagens : 118 Idade : 28 Localização : No quarto a comer bolachas :3 Ocupação : PC; Temotei ^^ Humor : =3 Data de inscrição : 23/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Negame Neike Ranking: Genin Ryous Actuais: 0
| Assunto: Re: Rebuild of Evangelion Ter Nov 11, 2008 11:23 am | |
| quem é que aqui vê Evangelion? EU VEIJO!! É BRUTAL!!! | |
|
| |
Número de Mensagens : 118 Idade : 28 Localização : No quarto a comer bolachas :3 Ocupação : PC; Temotei ^^ Humor : =3 Data de inscrição : 23/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Negame Neike Ranking: Genin Ryous Actuais: 0
| Assunto: Re: Rebuild of Evangelion Ter Nov 11, 2008 11:24 am | |
| animes é comigo | |
|
| |
| Assunto: Re: Rebuild of Evangelion Ter Nov 11, 2008 11:25 am | |
| - gmz escreveu:
- OMGGG ! Quem me dera... ver num big screen...ja n vejo desde que deu na Sic Radical
lol então imagina eu que ja não via desde que deu na SIC generalista, e o trabalho de recuperação/renovação foi memso bem feito. ate gostava de ter a versão original para guardar mas ja que não dá vai pirataria pra cima | |
|
| |
| Assunto: Re: Rebuild of Evangelion Ter Nov 11, 2008 11:33 am | |
| LOOOL mesmo ! Eu se tive money money tinha tudo do evangelion original, mangas e tudo | |
|
| |
| Assunto: Re: Rebuild of Evangelion Ter Nov 11, 2008 11:53 am | |
| mesmo gmz!!! quem me dera ser rico...á..as coisa que poderia fazer... (como falar com o produtor do Naruto e escrever uns episódios!!) | |
|
| |
| Assunto: Re: Rebuild of Evangelion Ter Nov 11, 2008 2:34 pm | |
| - gmz escreveu:
- LOOOL mesmo !
Eu se tive money money tinha tudo do evangelion original, mangas e tudo ja tive pra sacar o mangá dum site | |
|
| |
| Assunto: Re: Rebuild of Evangelion Ter Nov 11, 2008 2:50 pm | |
| - Namikaze_Naruto escreveu:
- gmz escreveu:
- LOOOL mesmo !
Eu se tive money money tinha tudo do evangelion original, mangas e tudo ja tive pra sacar o mangá dum site Eu tinha um site que podias ler o mangá, tinha os capitulos todos, traduzido pa ingles, e folheavas e tal, era fofo. Mas perdi-o depois de formatar o pc ante ontem ! BAHHHHHHHH eu próprio ainda nao tinha acabado de ler, aquilo tem umas partes diferentes :/ Se quiseres um mangá muita fixe sobre evangelion tens o Evangelion Re-Take...sebem que as partes quase hentai fazem dele antes um doujinshi ! mas é mesmo muito fixe á mesma ^^ Também tens Angelic Days que é bué kawaii e passa.se no mundo alternativo que aparece no episodio 26 ! | |
|
| |
Asuka Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5259 Idade : 29 Localização : Deidara's bed *wV Ocupação : Associação trrin trrin para campainhas ºwV Humor : bah! ò_V Data de inscrição : 18/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Suh Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Rebuild of Evangelion Qua Nov 19, 2008 2:43 pm | |
| eu tbm adr esse anime a pouko tempo e n sei se ainda da tava a dar logo de manhazinha na sic radical!!! eu antes via e um dos meus animes preferidos | |
|
| |
| Assunto: Re: Rebuild of Evangelion Qui Nov 20, 2008 2:35 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Rebuild of Evangelion Qui Nov 20, 2008 7:32 am | |
| Eu saquei o Re-TAKE por torrent do mininova. O angelic days é mais facil de arranjar | |
|
| |
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: yondaime Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Rebuild of Evangelion Sáb Jul 10, 2010 7:25 pm | |
| so de paz | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rebuild of Evangelion | |
| |
|
| |
| Rebuild of Evangelion | |
|