Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rebuild of Evangelion

Ir para baixo 
+3
GhosTTerroR
Seishin Shura
gmz
7 participantes
AutorMensagem
gmz
Rank S: Genin
Rank S: Genin
gmz


Masculino
Número de Mensagens : 1182
Idade : 33
Localização : caldas city
Ocupação : on top of a skimboard
Humor : timotei, timotei ... timotei (8)
Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Maboro
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Rebuild of Evangelion Empty
MensagemAssunto: Rebuild of Evangelion   Rebuild of Evangelion EmptyQui Nov 06, 2008 9:08 am

Bem venho aqui neste tópico fazer um pouco de serviço público pos interessados ! Razz

Quem não se lembra da série que passava já há uns bons aninhos na Sic Generalista chamada Evangelion? Bem é normal que alguns de voçês se estejam a perguntar sobre o que eu tou a falar, e tem razão pois eu quando vi essa série pela primeira vez, andava apenas na primaria x) E por isso é normal alguns de voçês não terem a minima ideia do que estou paqui a cantarolar.

Os que tinham sorte de ter TVCabo ou CaboVisão há uns bons aninhos também, teve a sorte de ter o Canal Locomotion (come backkkzzzz) que era um Canal que dava montes de animes em brasileiro (traduções brasileiras >> traduções portuguesas), também poderam visualizar a anime Evangelion em brasileiro. (Eu preferi, mas também já não andava na primária e por isso, a série também teve outro impacto)

Até á relativamente pouco tempo (dois anos não sei :S) deu na Sic Radical a anime, desta vez em JP traduzido pa PT (assim sim ! Very Happy) Mas mesmo assim, mesmo para os que nao tenham oportunidade de conhecer a série nestes 3 instantes, bem tenho uma novidade pa vocês . . .

Os estudios Gainax andam a estourar uma pipa de massa em reconstruir a sua obra de arte, sim reconstruir é mesmo o termo até porque está no titulo da obra - Rebuild of Evangelion.

Ou seja quem nunca viu a série ou os fans que viram e tem saudades têm a oportunidade de ver ou rever com animações de alta qualidade, sim porque todas as animações foram recriadas do zero por isso nao esperem a qualidade de imagem de 1996 Razz

Contudo, a ideia Rebuild não se apoia apenas nisso, o primeiro filme (Rebuild of Evangelion 1.01 YOU ARE (NOT) ALONE) foi lançado no Japão em Setembro de 2007 e foi um dos filmes que mais rendeu, gerando mais de 9 milhões de lucro. Este primeiro filme tem como base os seis primeiros episodios da série, com algumas novas cenas e uma surpresa no final.
Estão ainda por fazer mais 3 filmes da ERA-Rebuild, 1 sobre o resto da série, um sobre o filme End of Evangelion e outro totalmente novo que introduz um final completamente novo. (cant wait Very Happy) Contudo ainda vão ter de esperar, o segundo filme espera-se que saia no inicio do verão de 2009 e os outros dois ainda nao se tem estimativa.

Bem todos os que estejam interessados em chekar o que eu tou paqui "hablando" pode sacar o primeiro filme no seguinte link.
Spoiler:

Quem apenas quiser um cheirinho, fica aqui um movie x)

Spoiler: