Ghost Rcc Habitante
Número de Mensagens : 63 Idade : 30 Localização : Porto Ocupação : Estudante Humor : N/D Data de inscrição : 10/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Uxixa RCC Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Assinatura! Dom Nov 02, 2008 4:10 am | |
| Ola! A minha imagem da assinatura nao aparece! Eu nao sei o que e passa porque ja vi a medida das imagens e esta certa! Se alguem me poder dizer o que se passa era muita fixe!! | |
|
Leo-san Rank D: Genin
Número de Mensagens : 290 Idade : 32 Localização : Nyu :3 Data de inscrição : 21/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Meimei Atwa Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Assinatura! Dom Nov 02, 2008 5:08 am | |
| Perfil>Preferências>Sempre anexar a minha assinatura: Sim | |
|
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Assinatura! Dom Nov 02, 2008 5:41 am | |
| *quotes* eu também tive esse problema há uns tempos, mas o que ele disse resolve :3 | |
|
Ghost Rcc Habitante
Número de Mensagens : 63 Idade : 30 Localização : Porto Ocupação : Estudante Humor : N/D Data de inscrição : 10/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Uxixa RCC Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Assinatura! Dom Nov 02, 2008 7:33 am | |
| isso ja esta sim! mesmo assim nao da! Nao sei o que se passa!!! | |
|
Ghost Rcc Habitante
| Assunto: Re: Assinatura! Dom Nov 02, 2008 7:36 am | |
| Ja deu! Tinha que por umas cenicas e estava!!! Mas origado pela a ajuda!! Agora vou ver o naruto! | |
|
Leo-san Rank D: Genin
Número de Mensagens : 290 Idade : 32 Localização : Nyu :3 Data de inscrição : 21/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Meimei Atwa Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Assinatura! Dom Nov 02, 2008 12:36 pm | |
| boa, ainda bem que conseguiste afinal anexar a sign! ^^ - Spoiler:
OFF: reparei na tua personagem de RP. Não pode ser uma personagem já existente na série nem pode ter o mesmo nome, então se quiseres participar do RP vais precisar de criar uma OC de raíz.
| |
|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| |