Leo-san Rank D: Genin
Número de Mensagens : 290 Idade : 32 Localização : Nyu :3 Data de inscrição : 21/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Meimei Atwa Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Treinos Sex Out 31, 2008 7:24 am | |
| Eu tenho uma dúvida, quem avalia os treinos aqui no fórum? Eu vejo treinos já avaliados e outros não avaliados, gostaria de saber quem trata disso Administração ou Moderação | |
|
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Treinos Sex Out 31, 2008 11:51 am | |
| quem trata da avaliação dos treinos é eny-chan, uma das nossas mod's. como ela nem sempre pode vir alguns não estão avaliados. :3 | |
|
Número de Mensagens : 290 Idade : 32 Localização : Nyu :3 Data de inscrição : 21/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Meimei Atwa Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Treinos Sex Out 31, 2008 12:45 pm | |
| Uma das mods? então se existem outros moderadores no fórum porque não avaliam? ou só Eny-chan é que é responsável por isso? | |
|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Treinos Sáb Nov 01, 2008 10:12 am | |
| É a moderação que trata. O único problema é que a equipa parece estar toda ocupada durante as aulas e por isso, é que anda isto tudo atrasado. ^^'
Eu vou ver se falo com a equipa para vermos sobre isto. | |
|
| Assunto: Re: Treinos Sáb Nov 01, 2008 2:04 pm | |
| Ok, obrigado | |
|
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Treinos Dom Nov 16, 2008 2:37 pm | |
| A dúvida está esclarecida, O tópico está bloqueado | |
|