| Ichiraku Ramen Store | |
|
+16Asuma Cathy SnowWhite zeXtiago2010 rikarduh Demy Kapatau Hachi GhosTTerroR Lod arannea Neku hermengarde Seishin Shura gmz Leo-san 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Dez 23, 2008 4:14 pm | |
| Kazuma: Não me digas nada, esra tão divirtido.
A malta basou toda, so ca estou eu e tu activos. | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Dez 23, 2008 4:15 pm | |
| a hermy também tá ca mas o resto nem por isso...
MENINAS E MENINOS NOVOS NO FÓRUM INSCREVAM-SE NO RPG | |
|
| |
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Dez 23, 2008 4:16 pm | |
| 2 expulsos, 2 demitiram-se do cargo por falta de tempo e o resto nem sei | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Dez 23, 2008 4:17 pm | |
| o resto anda sem vir ao fórum por sabe se lá o quê | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Dez 23, 2008 4:20 pm | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Dez 23, 2008 4:20 pm | |
| | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Dez 23, 2008 5:18 pm | |
| Shura já viste a apresentação da minha charac??
Diz-me o que achas... Acho que está uma beqa foleira! | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Dez 24, 2008 12:22 pm | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Dez 29, 2008 11:31 am | |
| manel baniste o uchiha sasuke98? O.o | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Dez 29, 2008 2:15 pm | |
| Se baniste fizeste mesmo bem, aquele rapaz era meio fanático... | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Dez 29, 2008 6:08 pm | |
| Não, por acaso não o.õ Mas porquê? Eu teria dito alguma coisa se o fosse banir | |
|
| |
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Dez 30, 2008 3:06 am | |
| Ele nunca mais apareceu cá. Deve ter ficado com medo, nós também não o recebemos assim lá muito bem, ele começou logo a disparatar... | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Dez 30, 2008 4:11 am | |
| é porcausa daquilo que a catarina disse | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Dez 30, 2008 5:26 am | |
| probably......... Kizu: me wants party ;_; | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Dez 30, 2008 10:24 am | |
| Who knows... Também não sinto assim tanto a sua falta xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Dez 30, 2008 10:43 am | |
| Ninguém sente falta dele xD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Dez 30, 2008 11:25 am | |
| pois é =O isso é estranho | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Dez 30, 2008 11:26 am | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Dez 30, 2008 11:27 am | |
| não sentir a falta de alguém é que somos todos amigos xD e o gajo a mim não podia dizer que eu tava a postar para aumentar o ranking *aponta para o ranking de sannin* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Dez 30, 2008 11:30 am | |
| Ya, somos todos amiguinhos, mas ele não teve amigos aqui porque:
1. Esteve aqui pouquííiiissimo tempo; (aonda pode voltar...) 2. Não estava a ser nada simpático. | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Dez 30, 2008 11:43 am | |
| Ahahaha personagens destas fazem falta de vez em quando pra animar a malta | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Dez 30, 2008 12:11 pm | |
| é... principalmente porque se eu só matar gente quando me rouba, as capicuas ainda fico com sede de sangue... | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Dez 30, 2008 1:04 pm | |
| - arannea escreveu:
- Ahahaha personagens destas fazem falta de vez em quando pra animar a malta
Posso dizer uma coisa feia? v.v Tou farto de gente assim -.- Só me saem desses | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Dez 30, 2008 1:08 pm | |
| tas a falar no fórum ou na vida em geral? | |
|
| |
Leo-san Rank D: Genin
Número de Mensagens : 290 Idade : 32 Localização : Nyu :3 Data de inscrição : 21/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Meimei Atwa Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Dez 30, 2008 1:42 pm | |
| Relax people, have a beer | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|