Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CAP. 02: Primeiro Treino - Bunshin, tantos "papás"!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
GhosTTerroR
Rank D: Genin
Rank D: Genin
GhosTTerroR


Masculino
Número de Mensagens : 311
Idade : 36
Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Hiroshi Nagata
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

CAP. 02: Primeiro Treino - Bunshin, tantos "papás"! Empty
MensagemAssunto: CAP. 02: Primeiro Treino - Bunshin, tantos "papás"!   CAP. 02: Primeiro Treino - Bunshin, tantos "papás"! EmptySex Out 17, 2008 3:15 pm

5 anos depois...

- Parabéns a você... Muitos anos de vida... para o menino Horishi, uma salva de palmas...
Chegou o grande dia! Mal acabo de soprar e apagar as velas, salto no ar e...
- YEAH!!! Finalmente vou ser Ninja! - Após ter adiado 3 anos, o papá finalmente me ia dar instrução ninja. Ele estava sempre a dizer que eu ainda não estava pronto, só para o ano, só para o ano... Não tinha chakra ou lá o quê... Mas finalmente eles estava em casa, sem missões a realizar, livre para me ensinar as primeiras artes ninjas! - Quando começamos!? Agora? - Perguntava eu com um sorriso de orlha-a-orelha.
- Oh... na próxima semana... - mantendo o meu sorriso, caí para trás como se fosse feito de pedra.
- Qual para a semana!? - Protestei. - Quero ser ninja agora!!!
- Ok, Ok. Hoje é o teu aniversário, apenas diverte-te... - Disse o papá rindo-se coçando a cabeça. - Começamos amanhã então.
- Mm... - olhei-o de lado - amanha sem falta!



CAP. 02: Primeiro Treino - Bunshin, tantos "papás"!

CAP. 02: Primeiro Treino - Bunshin, tantos "papás"! 2uszr7p

Finalmente chegou o dia. Era de manhã e estavamos já os dois numa clareira no meio da floresta do outro lado do caminho de terra que passava junto à nossa casa. A mamã Aimihama ficara em casa olhando a janela orgulhosa de mim! ^^
- Preparado!? - Perguntou o papá com um ar sério.
- SIM!
- Vou-te ensinar o estilo Katsuken!!! WWOOOOOHHHAAAAAA!!!!!!
- Vamos logo... - não sei porquê, o papá caiu para trás enquanto fazia uma pose de karaté.
- Primeiro, teoria...
- Seca - Interrompi...
- Tens que saber como fazer e o que fazer, antes de o fazer. Tens que compreender toda a importancia do chakra e das correntes dos fluxos de chakra existentes no teu corpo...
- Quê!? O meu corpo tem correntes? - Franzi o sobrolho e o papá bateu com a mão na testa...
- Eu vou explicar com calma, presta atenção...
Durante dias o papá Katsuken teve paciência para me explicar toda a teoria relativa ao chakra, jutsus, armas ninjas, missões ninja, escalões, significados, instruç.... AHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

Vamos à prática!!!! (Dias depois)

- Então é hoje que vou aprender Ninjutsu!? Genjutsu!? - Perguntava eu excitado.
- Calma...
- Calma... sim ok. - Como por magia acalmei-me e dei ouvidos ao papá.
- Vou começar por ensinar alguns jutsus básicos que te vão ser úteis para o resto da vida como um ninja... Após tantos anos correndo pelos montes, ficaste bem rápido, o que é bom! Mas às vezes ser rápido não basta, tanto para o ataque, como para uma manobra de fuga, é preciso que desenvolvas certas técnicas que podem servir para causar confusão ao adversário.
- Distracção?
- Certo... Tenta apanhar-me! - Corri o mais rápido que consegui... Não acreditava... ia conseguir apanhar o papá!!!
*poff* caí no chão. Quando abri os olhos estava rodeado de poeira á minha volta...
- Huh!?
- Shunshin no Jutsu, Técnica do Movimento Rápido do Corpo! Agora é a minha vez... - e sem me dar tempo para sequer assimilar o que ele tinha dito, o papá desaparece num monte de poeira e aparece ao meu lado rindo-se que nem um tolo agarrando o meu braço. - Utilizando o chakra podes fazer um movimento súbito de deslocação, podendo atacar ou até fujir a uma situação complicada durante um combate... Não te preocupes, com o tempo vais conseguir.
- M... mas eu nem vi nada!? - Murmurei...
- Entretanto, vou mostrar-te uma outra técnica. Esta servirá para confundir ainda mais o adversário... presta bem atenção... - Eu curvei-me para a frente e semicerrei os olhos prestando atenção ao papá... - Bunshin no Jutsu! - Demorei uns 10 segundos a perceber o que se tinha passado, mantendo-me naquela posição...
- AH!!!!!!!!!!! Me.. Medoo... - Dizia em pânico com os olhos esbugalhados apontando em várias direcções. - T.. Tantos papás!!!
- Técnica de Clonagem! Habilidade de criar colones falsos para confundir o adversário. - Os papás sorriram e eu sorri também.
- Boa! És mesmo forte papá!!
- Hehe, isto é só o principio... pensa no que te ensinei, pergunta-me o que quiseres e começa a treinar. Não te ensinarei mais nada até que domines essas técnicas...

Por mais de dois anos estudei as teorias ninja nos livros e treinei as duas técnicas que me tinham sido ensinadas... Muitas vezes sozinho, pois o papá tinha missões atrás de missões...
Até que por fim tomei a grande decisão da minha vida... deveria partir e aprender novos jutsus pelo caminho, criar o meu próprio estilo ninja e tornar-me cada vez mais forte para poder ser um Jounin!

Com 12 anos, preparei a mochila que a mamã me fez, despedi-me da família... e dei ínicio à aventura de Hiroshi Nagata!


Última edição por GhosTTerroR em Sex Out 17, 2008 3:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars
ANBU
ANBU
L Mars


Masculino
Número de Mensagens : 1346
Idade : 31
Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas
Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O
Humor : yeah right -_-
Data de inscrição : 04/09/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Susumo Maiko
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

CAP. 02: Primeiro Treino - Bunshin, tantos "papás"! Empty
MensagemAssunto: Re: CAP. 02: Primeiro Treino - Bunshin, tantos "papás"!   CAP. 02: Primeiro Treino - Bunshin, tantos "papás"! EmptySex Out 17, 2008 3:26 pm

Está muito bom ^^

Promenor: Os kage Bunshins e os Bunshins são diferentes a nivel de funcionamento... altera o titulo se quiseres ^^
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR
Rank D: Genin
Rank D: Genin
GhosTTerroR


Masculino
Número de Mensagens : 311
Idade : 36
Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Hiroshi Nagata
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

CAP. 02: Primeiro Treino - Bunshin, tantos "papás"! Empty
MensagemAssunto: Re: CAP. 02: Primeiro Treino - Bunshin, tantos "papás"!   CAP. 02: Primeiro Treino - Bunshin, tantos "papás"! EmptySex Out 17, 2008 3:45 pm

L Mars escreveu:
Está muito bom ^^

Promenor: Os kage Bunshins e os Bunshins são diferentes a nivel de funcionamento... altera o titulo se quiseres ^^

Ah, tava distraído, lol
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
SnowWhite
Rank S: Genin
Rank S: Genin
SnowWhite


Feminino
Número de Mensagens : 1146
Idade : 33
Localização : somewhere over the rainbow :3
Ocupação : trying to get over sasuke's singing
Humor : not in the mood
Data de inscrição : 29/08/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Haruka Tsukiko
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

CAP. 02: Primeiro Treino - Bunshin, tantos "papás"! Empty
MensagemAssunto: Re: CAP. 02: Primeiro Treino - Bunshin, tantos "papás"!   CAP. 02: Primeiro Treino - Bunshin, tantos "papás"! EmptySáb Out 18, 2008 1:02 pm

Estás mesmo aplicado nisto! É bom ter pessoas empenhadas no Roleplay, assim podemos progredir e fazer tudo melhor!
Gostei, mais uma vez, muito do teu filler ^^ parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Ren
Rank B: Chunnin
Rank B: Chunnin
Ren


Masculino
Número de Mensagens : 2556
Idade : 32
Ocupação : making someone happy
Humor : *retard moment*
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Not Available
Ranking:
Ryous Actuais:

CAP. 02: Primeiro Treino - Bunshin, tantos "papás"! Empty
MensagemAssunto: Re: CAP. 02: Primeiro Treino - Bunshin, tantos "papás"!   CAP. 02: Primeiro Treino - Bunshin, tantos "papás"! EmptySáb Out 18, 2008 1:43 pm

Parabéns mais uma vez 8D

Gosto muito da maneira como escreves, e.... O RP ESTÁ VIVO!!!!! HELL YEAH!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/MigazDMG
GhosTTerroR
Rank D: Genin
Rank D: Genin
GhosTTerroR


Masculino
Número de Mensagens : 311
Idade : 36
Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Hiroshi Nagata
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

CAP. 02: Primeiro Treino - Bunshin, tantos "papás"! Empty
MensagemAssunto: Re: CAP. 02: Primeiro Treino - Bunshin, tantos "papás"!   CAP. 02: Primeiro Treino - Bunshin, tantos "papás"! EmptySáb Out 18, 2008 3:30 pm

Obrigado! ^^

Por acaso lembrei-me e deu-me vontade de fazer algumas modificações, incluir por exemplo o Gaara talvez... Mas agora está, está...

No próximo farei uma muito ligeira refêrencia ao deserto do país da areia, mas no entanto ainda estou confuso acerca do que deva escrever. Assim que decidir, aí vai o que provávelmente será o último do "passado" de Hiroshi... Depois vai ser em Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAP. 02: Primeiro Treino - Bunshin, tantos "papás"! Empty
MensagemAssunto: Re: CAP. 02: Primeiro Treino - Bunshin, tantos "papás"!   CAP. 02: Primeiro Treino - Bunshin, tantos "papás"! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAP. 02: Primeiro Treino - Bunshin, tantos "papás"!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Filler 01] "Demonios na Academia" Chapter 03 - " A Cerimonia Ninja"
» [Filler 01] "Demonios na Academia" Chapter 2 - "A Chegada"
» Bunshin Ryuu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Roleplay de Naruto :: Fillers-
Ir para: