Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CAP. 01: O Ínicio - Quero ser um Ninja!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
GhosTTerroR
Rank D: Genin
Rank D: Genin
GhosTTerroR


Masculino
Número de Mensagens : 311
Idade : 36
Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Hiroshi Nagata
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

CAP. 01: O Ínicio - Quero ser um Ninja! Empty
MensagemAssunto: CAP. 01: O Ínicio - Quero ser um Ninja!   CAP. 01: O Ínicio - Quero ser um Ninja! EmptySex Out 17, 2008 8:20 am

...

* choro *
- Parabéns Sra. Nagata, é um menino!

...

1 ano depois...

- Doutora, os olhos dele... Têm uma cor estranha...
...
- Lamento... - Disse um médico ninja - Ele tem um tipo de doença rara...
- Doença!?
- É daltônico, mas é um tipo especial de daltonismo...
- Explique por favor! - Pedia Nagata impaciente e nervosa.
- É um daltônico com visão acromática, só consegue ver praticamente a preto e branco... Diz-se que em dezenas de milhares de pessoas, exista apenas um acromata. Quem tem acromatopsia nem mesmo sonha em cores... Lamento...

...

4 anos depois...

- Parabéns a você... Muitos anos de vida... para o menino Horishi, uma salva de palmas...



CAP. 01: O Ínicio - Quero ser um Ninja!

CAP. 01: O Ínicio - Quero ser um Ninja! 2uszr7p

- YAH!!! Ohhh... *Poff* - Mais uma queda no chão. Já com 5 anos, estava bem habituado. Depois da queda...
- Levanta-te Horishi! - A cara sorridente de Katsuken Nagata surgia ajudando-me a levantar. - Papá!! - Dizia eu sorrindo!
- Vá anda logo, não desistas tenta apanhar-me! - Era impossível, o meu pai era um Jounin, mas eu sabia que um dia ia ter capacidades para o vencer na apanhada (jogo onde uma pessoa tenta apanhar outra, ou várias).
Já mal me lembro das caras do papá de da mamã... Eles contrastavam... Katsuken tinha um ar rijo e forte, enquanto que Aimihama tinha um aspecto frágil e meigo. Normalmente diziam que eu era parecido como a minha mãe, mas o que eu sempre quiz foi ser forte como o papá!
...
- Papá, papá, vamos brincar à apanhada!?
- Hehe, hoje não, tenho trabalho a fazer... - Disse esfrengando-me o cabelo.
O papá não estava muitas vezes em casa pois tinha missões importantes. Como viviamos num local isolado e distante, ele tinha que caminhar até à cidade para poder fazer o seu trabalho e então vinha a casa apenas de vez em quando.
Quando ele estava fora ficava com a mamã e brincava lá fora correndo nos montes tentando ficar cada vez mais rápido para tentar apanhar o papá da próxima vez que ele voltasse. Às vezes ele voltava ferido e cançado e ficava dois dias inteiros connosco a repousar. Mas ouve uma vez...
- Querido!? Que aconteceu? - Perguntou-lhe a mamã.
- Eles eram fortes, mas estou bem, o problema é outro... agora reciso de repousar...
Depois disso passaram-se duas semanas em que o papá não saiu de casa. Eu estava feliz, mas ficava perguntando porque ele não ia para a cidade. "Estou de férias!" era a resposta que ele me dava...
O dia estava feio, estava a chover lá fora e o meu pai estava sentado olhando à janela preocupado. Eu ficava olhando para ele, chateado por não poder ir correr... Subitamente um trovão fortíssimo fez-se ouvir e eu tremi de medo.
- Chegaram... - Murmurou o papá. Nisto levantou-se e foi lá para fora... eu puz-me a olhar pela janela e fiquei aterrado de medo. Estávam vários ninjas com ar maléfico... um deles tinha uma espada luminosa...

- Sei que não vos posso mandar embora com palavras, por isso usarei a força!
O tipo da espada luminosa rui-se...
- Katsuken... és tão ingénuo, vou-te fazer pagar... o preço, vai ser a tua família... Matem-no!
- Morre Rokusho! - E fazendo alguns selos... - Fuuton: Daitoppa! (Grande Avanço) - Uma forte rajada de vento surgiu do nada e mandou uma série de inimigos pelo ar. No entanto o tipo da espada avançou e ao agitar a espada lançou um trovão em direcção ao papá... - Chakra no Tate! (Escudo de Chakra) - A barreira foi destruída mas protejeu o papá... os outros ninjas recompunham-se e voltavam ao ataque.
- Que pensas tu poder fazer contra a espada do segundo Hokage!? Hahaha! - Gabava-se o tipo que atacou o papá, mas ele não lhe respondeu. Em vez disso mordeu um dedo e colocou a mão no chão...
- Kuchyose no Jutsu, Tatsumaki-Kami (Invocação - Deus Tornado [CUSTOM]). - Nisto aparece um tornado gigante... - Katon: Hibashiri! (Libertação do Fogo - Fogo Rasante). - O tornado fica em chamas e atacando os seus inimigos, manda-os pelo ar a arder. Os meus olhos cresceram e brilharam com a luz das chamas. Senti um calor dentro de mim maior que o calor que sentia na pele...

Dois dias depois...

- Tenho que informar os meus superiores do que aconteceu, voltarei em breve... - enquanto se despedia da mamã com um beijo eu agarrei-lhe a perna.
- Papá, quero ser forte como tu! Ensina-me!
- De acordo, daqui a dois anos vou-te dar instrução ninja! - Disse esfregando-me o cabelo.
- Dois anos.. tanto tempo... que chatice... - Resmunguei.
- Hehe, bem até depois!
- Papá, eu quero ser um Ninja!
E nisto ele saiu...
Ir para o topo Ir para baixo
hermengarde
Rank B: Jounin
Rank B: Jounin
hermengarde


Feminino
Número de Mensagens : 7367
Idade : 30
Localização : MadLand.
Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS
Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!!
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Akayume Kizu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

CAP. 01: O Ínicio - Quero ser um Ninja! Empty
MensagemAssunto: Re: CAP. 01: O Ínicio - Quero ser um Ninja!   CAP. 01: O Ínicio - Quero ser um Ninja! EmptySex Out 17, 2008 10:49 am

sugee *.*
tens imenso jeito para escrever, tirando alguns erros pequeninos... pena ser tão curtinho fiquei com vontade de ler mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://kuroigaiden.blogspot.com
GhosTTerroR
Rank D: Genin
Rank D: Genin
GhosTTerroR


Masculino
Número de Mensagens : 311
Idade : 36
Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Hiroshi Nagata
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

CAP. 01: O Ínicio - Quero ser um Ninja! Empty
MensagemAssunto: Re: CAP. 01: O Ínicio - Quero ser um Ninja!   CAP. 01: O Ínicio - Quero ser um Ninja! EmptySex Out 17, 2008 11:32 am

hermengarde escreveu:
sugee *.*
tens imenso jeito para escrever, tirando alguns erros pequeninos... pena ser tão curtinho fiquei com vontade de ler mais ^^

Ah obrigada! E possa, já era tempo de eu começar a escrever sem erros... xD
lol

Anyway, se não tiver nada que fazer ainda mesmo hoje escrevo mais um. Ainda tenho que completar a história até chegar a Konoha antes de começar com as coisas da actualidade, por isso. Em breve terei mais prontos. =)
Ir para o topo Ir para baixo
SnowWhite
Rank S: Genin
Rank S: Genin
SnowWhite


Feminino
Número de Mensagens : 1146
Idade : 33
Localização : somewhere over the rainbow :3
Ocupação : trying to get over sasuke's singing
Humor : not in the mood
Data de inscrição : 29/08/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Haruka Tsukiko
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

CAP. 01: O Ínicio - Quero ser um Ninja! Empty
MensagemAssunto: Re: CAP. 01: O Ínicio - Quero ser um Ninja!   CAP. 01: O Ínicio - Quero ser um Ninja! EmptySex Out 17, 2008 12:58 pm

não te preocupes, são falhas minimas que quase toda a gente dá... quem dera a muita gente escrever como tu, a maior parte das pessoas nem conseguem dar sentido ao que escrevem, de tanta asneirada...

oh, e adorei o facto de escreveres ne primeira pessoa... é bastante original... para não falar de expressivo.

caramba fiquei com vontade de ler mais! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ren
Rank B: Chunnin
Rank B: Chunnin
Ren


Masculino
Número de Mensagens : 2556
Idade : 32
Ocupação : making someone happy
Humor : *retard moment*
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Not Available
Ranking:
Ryous Actuais:

CAP. 01: O Ínicio - Quero ser um Ninja! Empty
MensagemAssunto: Re: CAP. 01: O Ínicio - Quero ser um Ninja!   CAP. 01: O Ínicio - Quero ser um Ninja! EmptySáb Out 18, 2008 1:39 pm

Acho exactamente o mesmo.. Escreveres em primeira pessoa não é assim tão fácil, mas tu fá-lo muito bem 8D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/MigazDMG
GhosTTerroR
Rank D: Genin
Rank D: Genin
GhosTTerroR


Masculino
Número de Mensagens : 311
Idade : 36
Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Hiroshi Nagata
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

CAP. 01: O Ínicio - Quero ser um Ninja! Empty
MensagemAssunto: Re: CAP. 01: O Ínicio - Quero ser um Ninja!   CAP. 01: O Ínicio - Quero ser um Ninja! EmptySáb Out 18, 2008 3:26 pm

^ hehe, ainda bem!
Eu pelo menos tento... já escrevi tanto coisas na primeira como na segunda. Apesar de não ter escrito muitas, muitas coisas até hoje e de não ter nada publicado, dá-me muito mais gozo tar a escrever do que a ler, sendo que apesar de gostar de ler, até hoje também li muito poucos livros.
Sempre que começo a ler um livro tenho que parar porque fico com demasiadas ideias para escrever, lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAP. 01: O Ínicio - Quero ser um Ninja! Empty
MensagemAssunto: Re: CAP. 01: O Ínicio - Quero ser um Ninja!   CAP. 01: O Ínicio - Quero ser um Ninja! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAP. 01: O Ínicio - Quero ser um Ninja!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Paka Hayama- O inicio
» Ninpou (Arte Ninja)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Roleplay de Naruto :: Fillers-
Ir para: