| Olaa :D | |
|
+6NWORLD NUNO SugarPie Starlight Cyrus_625 Neku Mayumii 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mayumii Habitante
Número de Mensagens : 2 Idade : 32 Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Olaa :D Seg Mar 03, 2008 1:37 pm | |
| Well, sou a Mayumii e tenho 15 anos x'D Sou um bixo extremamente raro o.o Tenho a mania dos "Nhyaa~", "Hoee", "Awww" e outros ruidos sonoros extremamente desnecessarios o.Õ Sou desarrumada, desastrada, desageitada, desorganizada, despistada, desordenada, desarrumada (sim, eu repeti desarrumada mas é porque sou duas vezes mais desarrumada que a outras tretas todas), e outros adjectivos começados por "des" mas que agora não me estou a lembrar. Bibo em Biseu, e atao as bezes gosto de falar à maneira bisience. Sou perdida de amores pelo Syaoran (tanto faz ser de TRC ou CCS). Acho que é tudo sobre o meu ser irónico. Se quizerem podem fazer perguntas, mas não prometo que responda já que sou extremamente despistada como disse acima hoeee. Espero diverti-me aqui x'D | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olaa :D Seg Mar 03, 2008 1:44 pm | |
| Eu faço uma pergunta. És de Marte? *w* É que podes ser minha vizinha 8D
Bem-vinda pah xD Adorei a apresentação 8D | |
|
| |
Cyrus_625 Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1647 Idade : 35 Localização : where the sun dont shine Ocupação : merman Humor : nas ultimas Data de inscrição : 26/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Yami Soryu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olaa :D Seg Mar 03, 2008 1:49 pm | |
| zoinks antes de + :Bem vinda!!!(~^3^) e não te preocupes que de bichos raros gostamos nós ^^ | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olaa :D Seg Mar 03, 2008 2:03 pm | |
| Bem vinda amor do meu coração <3 Obrigada por te teres registrado | |
|
| |
Mayumii Habitante
Número de Mensagens : 2 Idade : 32 Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Olaa :D Seg Mar 03, 2008 2:13 pm | |
| UniqueWorld: Marte? o.O Nao, sou de Vénus nhyaa~ lá eh mais quentinho <3
Cyrus_625: Whee! Lar doce lar ;_;
StarLight: De nada eh um prazer XD* | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olaa :D Seg Mar 03, 2008 3:51 pm | |
| E's de Venus ?! *-* Gosh ! Moras no meu planeta e nunca te vi por ca' ! * Coça queixo * Estranho ... Anyway ! Bem Vinda ! 8D Apresentaçäo extremamente glamorosa \o/ Love it < 3 :'3 Diverte-te no nosso mundo Hentai !! : D Weee~eh ! Gente ! Ela e' uma fish ! (':
Mesmo se näo a conheço de lado nenhum .. * Revira olhos * | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olaa :D Seg Mar 03, 2008 4:52 pm | |
| Bem Vinda ^^ Ei, ai em Venus é chato, só se faz praia XD
Eu cá estou na Lua Europa a fazer patinagem no gelo, alguém quer me fazer companhia? XD | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olaa :D Ter Mar 04, 2008 1:37 pm | |
| | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olaa :D Ter Mar 04, 2008 2:17 pm | |
| bem eu fico pelo sol apanhar uns bons brozeados ^^
bem vinda, e se es desastradar nao te preocupes nao es a unica xD | |
|
| |
Hyuuga_girl Habitante
Número de Mensagens : 46 Idade : 33 Ocupação : Estudante Humor : Happy Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Natsume Lyonnese Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olaa :D Qua Mar 05, 2008 8:03 am | |
| Bem vinda e tá descanxada que sou parcedixima a ti lool Agora tmb tou com a mania dos Nhyaa~lool é uma praga | |
|
| |
Sakura-chan Habitante
Número de Mensagens : 43 Idade : 32 Localização : Neverland :3 Ocupação : matar-te Humor : =3 Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Momomiya Tixa Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olaa :D Qui Mar 06, 2008 6:21 am | |
| | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Olaa :D Ter Mar 11, 2008 7:17 am | |
| Ah men eu esperava k foxes de Jupiter pra me faxeres companhia assim.... oh prontos
gostas mt de des nao? espero bem k sim pk eu tb lol bjs e bem vinda | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olaa :D | |
| |
|
| |
| Olaa :D | |
|