| Questionário | |
|
+18leopard Ikara Namikaze_Naruto Kapatau Saku Hachi gmz DamnPrincess SnowWhite GhosTTerroR Lod Chinesinha spinel_bAdAh Neku Seishin Shura hermengarde L. Awesome arannea 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Questionário Seg Out 20, 2008 11:55 am | |
| - SaraMSR escreveu:
Era muito mais fixe se eu dissesse 'HELL YEAH! 8D', mas aí tava a mentir u.u por acaso sou da família de um Salazar que era contra O Salazar... Já não tenho história há 4 anos por isso não sei que Salazar é esse :O Mas secalhar deveria saber por senso comum... Baka Baka! xD - SaraMSR escreveu:
Aí seria a WEATHERWOMAN 8D podia arranjar um fato e tudo.... Melhor Weatherman de Sempre -> https://www.youtube.com/watch?v=cfvhzVWH3RQ&feature=related | |
|
| |
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Questionário Seg Out 20, 2008 11:56 am | |
| aquele programa dos supér herois so serve para uma coisa...
ver as figuras dos atrasados ! Nem acredito que o Stan Lee se associou a alguma coisa assim ! :O
muito decadente . . . | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Questionário Seg Out 20, 2008 11:56 am | |
| | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Questionário Seg Out 20, 2008 11:57 am | |
| Meço 1.55 e meio ! Não se esqueçam do meio pelamordedeus ! T.T
E eu só sei que sou da família de um Salazar que era contra o Salazar porque o meu avô esteve a pesquisar, não é cultura geral :3
E cuidado com o double post ! | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Questionário Seg Out 20, 2008 11:59 am | |
| olha sara vou te dizer uma coisa e á annie que também não é muito alta, uma coisa que as raparigas mais baixas da minha turma dizem... - Spoiler:
são baixas mas chegam onde muitos não chegam 8D
ok... esqueçam o spoiler se quiserem xD e eu meço 1,61 ^^ | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Questionário Seg Out 20, 2008 12:01 pm | |
| 1.58 m. v.v
eu só gosto de ser mais pequena quando é para ser chibi. 8D e para me esconder e coisas semelhantes...
SALAZAR FTW! 8D Assim como Hitler ftw. v.v As pessoas chamam-me de doida por isto. xD
Gawd, por favor, cuidado com o post duplo e o off que até eu já não me estou a controlar. xD
Última edição por Neko em Seg Out 20, 2008 12:02 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Questionário Seg Out 20, 2008 12:03 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Questionário Seg Out 20, 2008 12:05 pm | |
| Sorry Double Post
Me = Baka! xD
Salazar Sim Rockz, agora o Hitler, aquele bigode...ai qui hôrro! Bigode n é fashion ! xD | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Questionário Seg Out 20, 2008 12:13 pm | |
| eu meço 1.69 x( demasiado alta para o meu gosto o rapaz mais alto da minha turma só mede 1.65 *chora baba e ranho* | |
|
| |
| Assunto: Re: Questionário Seg Out 20, 2008 12:17 pm | |
| - Kiri-chan escreveu:
- eu meço 1.69 x( demasiado alta para o meu gosto o rapaz mais alto da minha turma só mede 1.65 *chora baba e ranho*
Eu meço algures entre 1,78 e 181 . . . algo assim so confirmando no BI ! ahahah ! Pode ser que ja tinhas crescido tudo que tinhas a crescer, sebem que a maior parte das pessoas cresce mais entre os 17 e os 20 ! :O Vais ser maior que eu ! | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Questionário Seg Out 20, 2008 12:21 pm | |
| - gmz escreveu:
Pode ser que ja tinhas crescido tudo que tinhas a crescer, sebem que a maior parte das pessoas cresce mais entre os 17 e os 20 ! A serio ? | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Questionário Seg Out 20, 2008 12:24 pm | |
| a sério? se tiveres razão ainda vou CHEGAR AOS 1,70 | |
|
| |
| Assunto: Re: Questionário Seg Out 20, 2008 12:27 pm | |
| - Shura escreveu:
- a sério? se tiveres razão ainda vou CHEGAR AOS 1,70
ROFLCAKES ! É o teu grande objectivo ! -> Atingir 170 centimentros de altura ! | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Questionário Seg Out 20, 2008 12:28 pm | |
| | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Questionário Seg Out 20, 2008 1:00 pm | |
| Eu gostaria era k o rapaz mais giro da minha turma alcançasse os 1.70......... Assim ele seria 1 cm mais alto do k eu!....... Não importa xD Não quero crescer mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Questionário Seg Out 20, 2008 1:04 pm | |
| loool....também ha que ver pelo outro lado...altura não quer dizer nada. . . ah pois. | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Questionário Seg Out 20, 2008 3:52 pm | |
| lol quando comecei a namorar (com o migaz) ele era mais baixinho que eu xDxD
e kiri tu és bastante alta para a idade xD não deves crescer mais... e sara, não tenhas muitas esperanças, as raparigas crescem mais no inicio da puberdade e os rapazes mais no fim... por isso é aturam que os rapazes crescam até aos 20, mas as raparigas não... ou então crescem mas muito MUUUUUITO devagarinho xD
por isso é que geralmente, uma rapariga nova que arranje um namorado da mesma idade que ela, é sempre mais alta... xDxD | |
|
| |
| Assunto: Re: Questionário Seg Out 20, 2008 3:56 pm | |
| fenómeno explicado =D
Eu por mim não cresço mais...tá bom assim x'D ! | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Questionário Seg Out 20, 2008 3:57 pm | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Questionário Seg Out 20, 2008 3:58 pm | |
| PARA 1,70 e sara não te preocupes ainda podes crescer mais | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Questionário Seg Out 20, 2008 3:58 pm | |
| sara... mas tu és tao flóffy assim xD a serio, és muito (como diria a ri) abraçável e violável xDxD ok... forget that last part... | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Questionário Seg Out 20, 2008 3:59 pm | |
| Sou abraçável e violável Sinto-me very much realizated u.u | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Questionário Seg Out 20, 2008 4:00 pm | |
| quando chegar a 1,70 vou ficar mesmo contente... daqui a uns 3 anos ou mais de certeza que já tenho :3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Questionário | |
| |
|
| |
| Questionário | |
|