| Twilight Saga | |
|
+4Chinesinha Demy arannea Eny-chan 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Twilight Saga Sáb Out 11, 2008 3:12 pm | |
| Eu sei que a maior parte das pessoas aqui do fórum não são grande fãs de leitura....Mas mesmo assim decidi tentar.... Para os que não conhecem este livros incríveis.... Twilight - Wikipedia (Inglês)Pode conter spoilers.... Vai sair um filme também... Site oficial do filme | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Twilight Saga Sáb Out 11, 2008 3:57 pm | |
| FINALMENTE um portuguese que conhece. Ja tenho ouvido falar imenso no livro e queria bastante ler, mas nao faço a mais pequena ideia se ele existe em portugues? Leste? É fixe? | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Twilight Saga Sáb Out 11, 2008 4:05 pm | |
| Fixe? É incrível!!! E eu conheço mts pessoas portuguesas que já o leram... Há na fnac e em quase todas as livrarias, mas prefiro em ingles, mantém melhor o ambiente.... ´ Está muito bom memso *.* | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Twilight Saga Sáb Out 11, 2008 4:24 pm | |
| E pa fixe, ainda bem, obrigada vou a procura na fnac e se calhar sigo o teu conselho e leio em ingles ;D haha thanks | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Twilight Saga Sáb Out 11, 2008 6:35 pm | |
| Conheço imensa gente que leu esses livros... Todos gostaram ^^ | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Twilight Saga Qui Jan 15, 2009 2:41 pm | |
| Watashi leu esse livro *_______________________* é lindoooooooooooo até agora nao encontrei absolutamente ninguem que nao gostou do livro ou do filme *-* Eu comprei no Feira Nova xD tava em desconto, penso eu -.- | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Twilight Saga Qui Jan 15, 2009 4:29 pm | |
| - Eny-chan escreveu:
- Fixe? É incrível!!! E eu conheço mts pessoas portuguesas que já o leram... Há na fnac e em quase todas as livrarias, mas prefiro em ingles, mantém melhor o ambiente....
´ Está muito bom memso *.* Epah a lingua portuguesa é a mais linda da terra e mesmo assim preferes o ingles?? Eu entendo isso... Há com cada tradução LOOL! Mas o livrinho em portugues para mim era melhor! Mas eu não consigo ler por isso esquece... LOOL! Mas se algum dia me der na cabeça compro ele e leio só para debater ele contigo | |
|
| |
Ritsu ANBU
Número de Mensagens : 4413 Idade : 28 Localização : Ali. Ocupação : Eating babies :3 Humor : lol wut? ._. Data de inscrição : 10/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Anne Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Twilight Saga Sex Jan 16, 2009 5:25 am | |
| Eu vi uma vez numa livraria num centro comercial que agr tá-me a escapar o nome! *-* Eu assim: Mãeeeeeeeeeeeeeeeeee! Olha é este livro que eu tenho andado à procura! *-* Ela: E é sobre quê? Mim: Vampiros *-* Ela: Pois claro tinha de ser --' É que nem penses que te vou comprar isso! *walks away* Mim: T_T Eu ainda tentei explicar-lhe que era sobre romance mas ela não estava com cara de interessada. --' Mas eu ainda vou compra-lo! Wait and see....*fufufu* | |
|
| |
Chinesinha ANBU
Número de Mensagens : 5829 Idade : 27 Localização : Fronteira Marítima entre Portugal e China Ocupação : Annoy you :3 Humor : - 100% Data de inscrição : 06/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kiri Koshiba Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Twilight Saga Sex Jan 16, 2009 1:14 pm | |
| A mim aconteceu-me o mesmo mas quando eu disse que era recomendado pelo colégio e pelo Ministério da Educação, a minha mae comprou logo PS: Nao queiram ser meus pais xD | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Twilight Saga Sex Jan 16, 2009 2:27 pm | |
| lol x'D
A mim a mha mãe disse que comprava lá aquilo que eu quisesse (Afinal é um livro) quando a Sinistra/Ministra lhe subisse o ordenado ^^
Mas acho que me dá de qualquer maneira... | |
|
| |
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: yondaime Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Twilight Saga Sáb Jul 10, 2010 4:59 pm | |
| isso e um filme? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Twilight Saga | |
| |
|
| |
| Twilight Saga | |
|