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 Regras da Arena

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L Mars
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Regras da Arena Empty
MensagemAssunto: Regras da Arena   Regras da Arena EmptySáb Out 11, 2008 1:51 pm

Para te registares na arena há certos requisitos e regras que têm de ser compridas.

Requesitos:

  • A tua ficha têm de estar registada. Só poderão entrar OC (Own Character) se estas tiverem sido aceites pelo fórum.

  • A tua personagem têm de ter pelo menos um filler.

  • Só poderão entrar entrar na arena se forem desafiados ou se desafiarem alguém.



Regras:

  • Para desafiares ou seres desafiado para a arena tens de cumprir todos os requisitos, acima descritos.

  • Todo o sistema de batalha da Arena vai ser realizado por lançamentos de dados (ferramenta do Forumeiros) (explicação mais à frente)

  • Não poderás controlar a personagem do adversário para lhe provocares dano sem calculo.
    Vé aqui o exemplo de uma Batalha.

  • Para desafiar, terá de ser mandada uma MP a algum dos admins ou a mim, dizendo o local, o tempo e uma descrição resumida do local.



Como Funciona a Arena?

  • Depois de ser feito o desafio e de ser identificado o local de Batalha o Desafiador começa a luta.

  • Como referido em cima a luta na arena vai ser decidida pela inteligência e por sorte. Para isso sempre que realizares algo que cause dano, ou que precise de chakra para ser feito serão lançados os dados necessários.
    Aqui está a lista de dados, seguidos do poder máximo. (atenção o poder mínimo de chakra/dano é 1 por dado)

    Ataque Físico Simples 10

    Arma Básica 5
    Arma Principal 15

    Chakra E 5
    Chakra D 10
    Chakra C 15
    Chakra B 20
    Chakra A 25
    Chakra S 30

    Taijutsu D 10
    Taijutsu C 15
    Taijutsu B 20
    Taijutsu A 25

    Kuchyose (necessita chakra) 9




Como usar os dados:
  • A Utilização dos dados é relativamente simples, com um pequeno senão, têm de ter noção do que fazem. Por exemplo ao criar um clone (independentemente do tipo de clone) terão que se regular pelo chakra que cada um necessita. Ao criarem um clone lança 1 dado, dois clones lançam 2 dados, e assim sucessivamente.


Ninjutsus sem dano (chakra):
Os jutsus que não causam dano (Henge no Jutsu, Bunshin no Jutsu, entre outros...) apenas gastam o chakra do utilizador.

Ninjutsus que causam dano (chakra):
Estes jutsus que diminuem a vida do adversário têm uma relação entre o chakra necessário e o dano feito. Se se gasta 5 de chakra para a utilização do jutsu o dano será 5.

Danos Simples (ataque fisico simples):
Danos simples referem-se a qualquer danos que sejam feitos (ex. murros, pontapés) que não sejam técnicas de Taijutsu.

Arma Basicas:
Sempre que lançarem kunais, senbos ou outras armas pequenas que causem dano terão que lançar este dado. Apenas poderão lançar este dado (e consecutivamente provocar dano) passado dois turnos.

Arma Principal:
Ao atacarem com a vossa arma principal, seja ela qual for, e se o intuito for causar dano terão que lançar este dado. O numero que o dado fornecer é o dano de ataque. Apenas poderão lançar este dado (e consecutivamente provocar dano) passado três turnos .

Ataques de Taijutsu (Taijutsu) :
Aos ataques feitos baseados em Tecnicas de Taijutsu e nas quais provoquem dano ao adversario terão que lançar um dado, consoante a tecnica de Taijutsu.

Genjutsu (chakra) :
Quando o utilizador cria um genjutsu e por cada turno que o genjutsu estiver em funcionamento, usarão chakra para o manter activo. O resultado que obtiverem no lançamento do dado será o que terão de pagar por turno. Esta técnica pode ser cancelada se o adversário usar o jutsu Kai (gasta chakra, para cancelar o Genjutsu tem de ser igual ou superior ou chakra do Genjutsu) ou se auto mutilar ( para parar o genjutsu precisa de se "atacar" , dando um pouco da sua saúde. Não necessita de dado pois só será aceite se tirar mais vida que o chakra necessário para manter o genjutsu)

Kuchyose no Jutsu (Chakra):
Esta técnica é um pouco diferente das outras. Quem invocar criaturas terá que dar o seu chakra consoante a criatura. Para tal terão que criar na vossa ficha de personagem, Uma pequena informação sobre a criatura em questão no seguinte formulário:

Nome:
Sexo:
Vida:
Chakra:
Jutsus que pode efectuar:
Rank:

Só depois de ser aceite é que o poderão chamar. Se por ventura criarem alguma criatura que não seja aceite, irão gastar o chakra que o dado pedir mas a criatura não aparecerá.

Medical Jutsu (Chakra)
No mundo de Naruto existem muitas personagens que podem curar-se em pleno combate. Para tal precisam de dar chakra. Funciona como um jutsu sem dano. Só poderá ser usado de 2 em 2 turnos.
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Neku
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Regras da Arena Empty
MensagemAssunto: Re: Regras da Arena   Regras da Arena EmptySáb Out 11, 2008 2:36 pm

Só foi esquecido ser referido... caso o desafiado não queira fazer o combate, o tópico será bloqueado. Ninguém é obrigado a combater.
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