|
|
| [Evento 01] Defesa de Kumo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: [Evento 01] Defesa de Kumo Dom Out 05, 2008 3:43 pm | |
| Informação Base: Hokage- "Kumo, do País do Trovão, está a ser invadida. A mensagem veio danificada por isso não sabemos quem está a atacar, mas serviços da Anbu informam que são apenas civis. Esta missão é o suficiente para Gennins como vocês. Irão com o Jounin Maito Gai, e com os chunnin Lee, Neji, Tenten e levam o apoio de Shizune. Por favor tenham cuidado. É provavel que sejam mais que civis" Mapa- Spoiler:
Quanto mais perto se aproximarem de Kumo, mais provavel é encontrarem perigo. Mapa retirado de LeafNinja.com Data de Iniciação: 15 de Outubro Número Minimo de OC's na Hístoria: 3 Número Maximo de Oc's na Hístoria: ilimitado NPC's jogaveis: ~ Maito Gai ~ Tenten ~ Hyuga Neji ~ Rock Lee ~ Shizune ~ Konohamaru Prémio/Regalias: Este Evento equivale a uma missão Rank C nos vossos Curriculos. Irão receber 150.000 ryous Personagens inscritas~ Susumo Maiko ~ Nakama Mizu ~ Naoho Yukki ~ Mizutora Kovu ~ Hyoujin Tsume ~ Momori Kazuma
Última edição por L Mars em Dom Out 19, 2008 4:59 pm, editado 8 vez(es) | |
| | | L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Evento 01] Defesa de Kumo Qua Out 15, 2008 4:19 pm | |
| "Ataquem-nos! - dizia uma voz... - Não os deixem passar a fronteira do Pais do Trovão!. Um grupo de arroaceiros ia danificando tudo o que podia, roubando tudo o que era precioso, matando todos os que lhe fizessem frente...
O Sol já tinha ultrupassado o seu meio quando alguem apareceu no escritorio da Hokage. Era uma ANBU e com ela trazia um passaro multi colorido, com uma ligadura numa asa. -- Trago noticias Hokage-sama. - disse a ANBU. -- O que descobriu? - perguntou Tsunade. -- Descobri que
-ATCHIMMM! - Maiko espirou tão forte que assustou um gato que estava a passar por perto. Maiko vinha em direcção a casa despreocupado quando lhe apareceu Tenten á frente- -- És o Susumo Maiko não és? - perguntou Tenten. -- Sim. Há algum problema? - perguntou rapidamente Maiko. -- Sim. Uma missão importante. Foste chamado. Vamos não á tempo a perder. Explico-te pelo caminho. Maiko e Tenten foram saltando de telhado em telhado até chegarem á saida de Konohagakure, enquanto isso podia ver outros Ninjas tambem na mesma direcção. Alguns vinham já com outro par. Chegaram á saida de Konohagakure e lá estava Tsunade-sama, Shizune e Neji com mais três Gennins. Um deles Maiko reconheceu imediatamente, era Paka, um membro da sua equipa. -- Estão cá todos? - perguntou Tsunade -- Não ainda falta o Lee e o Maito Guy - disse Shizune. Ao longe podia-se ouvir gritos. Lee e Maito tinham feito uma corrida para ver quem chegava mais rapido á saida, com um pequeno promenor, cada um levava uma rapariga ás costas. Quando chegaram á entrada as raparigas quase que vinham desmaiadas. Quando finalmente sairam de cima de Lee e de Maito mal se aguentavam de pé. Um delas, Naoho Yukki, que Maiko reconheceu prontamente, deu um murro na cabeça de Lee, mas Lee apenas agradeceu. Á saida de Konhagakures naquele momento estavam sete gennins, sem saber o que se passava. Rapidamente começou a conversa e o burburinho. -- Estão todos? - perguntou Tsunade a Shizune. Shizune fazia uma contagem rapida e acentava os nomes numa lista imaginaria... -- Susumo Maiko, está ali mais o Nakama Mizu, Naoho Yukki e Hyoujin Tsume tambem cá estão , Paka Hayama, Mizutora Kovu e Momori Kazuma tambem estão - disse Shizune - Estão cá todos Hokage-sama. -- Muito bem. - Tsunade falava agora alto para todos ouvirem. - A vossa missão é simples mas pode ficar perigosa. Irão fazer caminho para Kumo, e tentarão impedir um grupo de bandidos de lá chegar primeiro. Irão levar assistencia para o caso de ser necessário. Quero todos em alerta. Esta é uma missão rank C. Um burburinho começava agora a ecoar pelo recinto. -- A equipa de Maito Guy e a Shizune vão com vocês. Não se esqueçam, se for preciso matem para cumprir a missão. Alguma duvida? Não? Ainda bem! Podem ir!! O grupo de Shinobis saiu de Konoha num movimento rápido. À entrada apenas ficou Tsunade e os dois ninjas que guardam a entrada. Mas alguem os seguia pela floresta. Um ninja de um longo cachecol...
_______________________________-- Yosh! Pode seguir Nakama Mizu!
(Tempo de konoha a Kumo : aproximadamente 3 dias
Os bandidos ainda não chegaram a Kumo, ainda só estão na fronteira do País do Trovão) | |
| | | Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Evento 01] Defesa de Kumo Qui Out 16, 2008 3:03 pm | |
| Na floresta...
Neji(para Tenten e para Lee): Não têm o pressentimento que estamos a ser seguidos? Lee:Também tens esse pressentimento? é melhor ignorarmos para não darmos nas vistas... Tenten:Pois se agora começássemos a lutar ia ser um problema Mizu:Ok então temos que deter um bando de bandidos no caminho a Kumo certo? Maiko:certo Mizu:ha! isto vai ser fácil... *mete agulha na boca* Paka:Desde quando é que usas uma agulha na boca? Mizu:Ando a treinar com as agulhas, se quiseres podes experimentar Paka:eu passo... Yukki:Eu quero experimentar! dá lá mizu*tira agulha da boca de mizu rapidamente* Mizu:tem calma quase que me espetavas a agulha no lábio Yukki:tu é que devias ter cuidado com isso*atira agulha para uma árvore* Mizu:Ah man... aquela era a minha unica agulha*amua* vais ter que pagar-me uma Yukki Yukki:querias... vais é comprar um monte delas com o dinheiro da missão Kovu:podem parar de discutir? tamos quase a chegar a umas termas Maiko:pois é e vamos aproveitar para descansar Paka:Eu nem tou cansado... era capaz de continuar assim o resto do dia! Kazuma:então podes ficar a correr á volta das termas enquanto nós descansamos Paka:*faiscas nos olhos para Kazuma* Kazuma:*faiscas nos olhos para Paka* Tsume:*separa-os* PAREM LÁ! podemos resolver estas coisas para depois da missão? Mizu:é... e agora temos que ir ás termas.*fala baixo para Maiko* olha Maiko tás a pensar no mesmo que eu para quando formos ás termas? Maiko:do que é que tas a falar? O.o Mizu:Tu sabes... aquilo que se faz quando se está nas termas e são separadas por rapazes e raparigas...*riso baixo* Shizune:É melhor que não estejas a pensar em espreitar nas termas femininas Mizu... senão vais ver como é ser picado por uma agulha na boca. Mizu:ok...*treme* Gai: CHEGÁMOS ÁS TERMAS! APROVEITEM PARA DESCANSAR COM A FORÇA DA JUVENTUDE!!!! Lee:SIM SENSEI!!*fogo nos olhos* Os outros:wtf -.-' Neji:bem... assim que descansarmos é melhor ficarmos de olho para quem nos estava a persiguir... Tenten:é... mas agora vamos descansar ^^
--------------------------//------------------------------------
Annie-chan you're next :3 | |
| | | Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Evento 01] Defesa de Kumo Qui Out 16, 2008 5:52 pm | |
| Assim que chegaram às termas, podia-se sentir um vasto, denso e morno nevoeiro ao redor. O grupo feminino dirigiu-se a um balneário e o resto para o outro. Depois das raparigas se despirem e estarem com uma toalha enrolada ao corpo, dirigiram-se às termas, ficando maravilhadas com aquele lugar.
Yukki: Enorme. *.* Tsume: E só para nós. *.*
Foram até à água da "piscina" (não sei como o chamar) e suspiraram.
Yukki: Awesome... - Foi até à beira da piscina, mergulhando a cabeça dentro de água, voltando logo de seguida à superfície - Podia ficar aqui por uma eternidade. *.* Tsume: Timoteei, timotei, timoteeee~i... - Começou a brincar com o cabelo. Yukki: ... - Gota.
Já no outro lado das termas...
Mizu: *fica de gatinhas* Maiko: *mete-se em cima de Mizu, tentando espreitar para o outro lado* I must see it... boobz... *drools* Kazuma/Kovu: ... - Gota. Kovu: Vocês ainda vão sair mal nisso tudo...
Entretanto, a porta deslizante (whatever. v.v) abre-se e volta-se a fechar logo de seguida, aparecendo Paka. Assim que este vê as figuras de Maiko e Mizu, levanta o sobreolho.
Paka: WTF is happening here? õ_o Maiko: Estou quase a conseguir! Mizu! Sobe mais! Mizu: Urusai! Suporta tu um peso de um urso! Paka: Que crianças... Kazuma: Hai, a quem o dize-
Assim que Kazuma ia continuar a falar, Paka meteu-se em cima dos ombros do Maiko, tentando espreitar para o outro lado.
Kazuma: ... Kovu: ... Será que somos os únicos racionais aqui? v.v Mizu: GAH! VOCÊS VÃO-ME MATAR! Maiko: Então, Paka, algo? Paka: I CAN ALMOST SEE IT! I CAN ALMOST SEE IT! *.* Mizu: GAAAAA~H!
De repente, graças ao peso dos três, foram contra a "parede" de madeira e esta foi-se a baixo. Ambas as raparigas que estavam nas termas, viram-se para trás ao ouvir o barulho e ficam preplexas. Os três rapazes que tentavam fazer as suas parvoíces, ficaram com a mesma reacção, e os outros dois, simplesmente taparam os olhos, reparando-se estes ficarem completamente vermelhos.
Yukki: BAKAYAROS! - Tapou-se com as toalha. Tsume: PASSARAM-SE DE VEZ!? - Fez o mesmo e começou a estalar os punhos. Mizu: SUMIMASSEN, SUMIMASSEN! A CULPA FOI DELE! - Apontou para Maiko. Maiko: NANI!? A CULPA FOI DELE! - Aponta para Paka. Paka: WTF!? A culpa foi deles! - Apontou para Kovu e Kazuma. Kovu/Kazuma: NANI!? Yukki: BASTARDS! - Esta deu um murro a Mizu, que voou fazendo um buraco no tecto. Mizu: Porquê sempre eu? T.T *pontinho de luz no céu* Tsume: IMBECIS! - Deu um pontapé a Maiko que foi contra a parede, e depois um murro a Paka que foi para cima deste (YAOI! 8D). Yukki: E agora... - Dirigiu o olhar assustadoramente para Kovu e Kazuma. Kovu/Kazuma: *glup* Tsume: KOVU! KAZUMA! ALGUMA COISA A DIZER ANTES DE VOAREM PARA O PRÓXIMO PLANETA!? Kovu/Kazuma: NÓS NÃO FIZEMOS NADA! - Placas de choro. Yukki: ... - Olha Tsume - Que achas? Tsume: Eles viram-nos, temos de lhes tirar a memória. v.v Kovu/Kazuma: IIE! - Abraçaram-se (YAOI AGAIN! 8D) cheios de medo. Yukki: Sabes, agora reparei... - Cora e vira-se de costas para eles - Nós também vimos. v////v Tsume: ... OH, F*CK, MY EYES! - Virou-se também de costas para eles - KOVU, POR FAVOR, TAPA ISSO! Yukki: E o Kasuma? o.O' Tsume: Ele não é nenhum irmão emprestado. Yukki: Ah, boum... - Dá algumas chapadinhas a si mesma - O onii-chan vai-me matar se souber disto... omg... o/////o'' I'M OUT OF HERE! - Saiu a correr. Tsume: OY! ... - Olha para eles - Se vocês espalham sobre o que aconteceu, vou-vos dar um murro tão grande na cara que nem o dentista vos salva - E saiu também, mas mais calma.
Os dois jovens que era os únicos ainda sóbrios nas termas, ficaram por momentos, perplexos. Olharam-se um para o outro, reparando que estavam abraçados e largaram-se logo com um grande "Ewwww", correndo de imediato para os balneários.
Passadas duas horas, era hora do jantar. Estavam todos na mesa, excepto Mizu.
Shizune: Hey, onde está o Mizu? Yukki/Tsume: Não sabemos. v.v - Levaram os seus chás à boca e mandaram olhares a Kovu e Kazuma. Estes arrepiaram-se. Shizune: Hum... é que pensei que pudesse ter sido algo dele a caída da parede das termas... Rapazes: Não sabemos de nada! Shizune: Ah bom... o Maito Gai e a sua equipa estão a vigiar, depois, vocês vão em turnos também para fazer vigia. Maiko: E as equipas? Shizune: As equipas são...
Entretanto, fora das termas...
Gai: YOSH! - Vai para um lado. Lee: YOSH! - Vai para o outro. Tenten: *yawns* Vocês não se cansam...? - Perguntou a rapariga aborrecida a ver os dois... cabeça de tigela a andar de um lado para o outro. Neji: Além disso, estou cheio de fome... - Bufou. Lee: Isto é um treino! Deviam estar mais empenhados! - Sobe o punho com placas de choro a escorrer dos olhos. Gai: Assim é que é, Lee! - Nice guy pose. Lee: Yosh! - Nice guy pose.
???: «Quando é que eles sairão dali...?» - Um cachecol preto é largado pelos ares cheios de correntes de vento.
~~~~
okai, saiu demasiado. xD Sara, your turn. :3 | |
| | | L Mars ANBU
| Assunto: Re: [Evento 01] Defesa de Kumo Dom Out 19, 2008 5:00 pm | |
| Alterção na postagem : A seguir deverá postar Mizutora Kovu Obrigado | |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: [Evento 01] Defesa de Kumo Dom Nov 02, 2008 1:12 pm | |
| A pedido do usuário, a vez passa para Momori Kazuma. Obrigado. | |
| | | Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Evento 01] Defesa de Kumo Dom Nov 02, 2008 2:25 pm | |
| - Neko escreveu:
- A pedido do usuário, a vez passa para Momori Kazuma. Obrigado.
estou pronto para escrever mas não estou a perceber a ultima parte do ultimo texto, em que um chachecol bla bla, podes explicar melhor? | |
| Assunto: Re: [Evento 01] Defesa de Kumo Dom Nov 02, 2008 2:37 pm | |
| Repara que na parte do L Mars, ele fala sobre um homem de cachecol. Então, a última parte que eu fiz foi de um homem de cachecol estar à espera que a Team Gai saia para descansar. O cachecol a voar... sei lá. xD Foi para dar clima (?). '8D
[off: nice sign. :3] | |
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Evento 01] Defesa de Kumo Dom Nov 02, 2008 3:28 pm | |
| ok, obrigado
_________________________________________________________________-
O cachecol caiu no chão húmido do orvalho da noite, a luz da lua fez mostrar que o cachecol era realmente azul. Lee que estava muito atento a tudo observou os arbustos a mexerem-se e algo azul a ser puxado. Olhou para Gai e fez sinal com os olhos. -Eu também vi - disse Tenten sussurrando. Gai fez sinal com as mãos para Neji identificar o intruso. Neji-[Byakugan] Lee-Então, então o que vês? Neji-Konohamaru podes sair daí, já te vi. Lee/Tenten/Gai- Hããn? Uma sombra sai dos arbustos, era Konohamaru. Gai- O que fazes aqui? Konohamaru- Também fui chamado a esta missão, mas atrasei-me e depois segui-vos pelas árvores para ser mais rápido de vos apanhar. Lee- Então e porque estavas aí escondido? Konohamaru- Estava à espera que fossem embora, para eu entrar à vontade, tinha medo que não me reconhecessem e atacassem-me. Neji- Eu lembro-me de nos estares a perseguir, comentei com o Lee e a Tenten.
Já dentro do edificio das terma, Konohamaru apresentava-se aos restantes gennins enquantos estes comiam. Shizune- Como eu estava a dizer, antes do Konohamaru entrar, as equipas que ficaram de vigis são: Equipa 1, Hyoujin Tsume, Momori Kazuma, Equipa 2, Mizutora Kovu, Naoho Yukki, Equipa 3, Nakama Mizu e Susumo Maiko. A equipa 1 e a equipa 2 ficaram com os olhos completamente aterrorizados. Shizune- Há algum problema? Não? Então o primeiro turno será feito pela equipa 2 e só faltam 2 horas, depois seguem-se o resto das equipas. Tsunade- Um aviso a todos, ESTEJAM COM OS OLHOS BEM ABERTOS E NÃO DURMAM. Não sabemos se a ameaça é perigosa por isso tomem cuidado. Konohamaru- E eu em que equipa fico Shizune-chan? Shizune- Se o Mizu não chegar ficarás na equipa so Maiko. Konohamaru- Hai.
Na entrada a equipa 1 já estava no turno e a noite ia-se prolongando, nenhum dos dois dizia falava e estava a ser uma seca para ambos, até que de repente Kazuma decidiu falar. Kazuma- *Boceja * Olá Tsume- Olá?? *despertou do breve sono* Kazuma- Sim, olá, já estou á meia hora para começar uma conversa mas as palavras não me saiam até agora. Tsume- *Chocada* Bem é uma maneira engraçada de começar uma conversa. Podia-mos aproveitar para nos conhecermos melhor, conheço todos os outros gennins da missão menos tu. Kazuma- Eu não conheço ninguem. Sou o Kazuma como já deves ter te apercebido, tenho 14 anos. E tu? Tsume- Sou a Tsume e tenho 16 anos. A conversa entre os dois foi-se prolongando tal como a noite até que Tsume adormeceu no ombro de Kazuma. Kazuma estava acordado olhou-a de cima a baixo esticando o pescoço todo de maneira a não a acordar. Kazuma começou a corar, mas isso dorou pouco tempo pois o equipa 2 chega com Tsunade. Tsunade- TSUMEEEE, acorda já. A rapariga dá um grande salto e Kazuma também. Kazuma para proteger a nova amiga diz. Kazuma- Ela não estava a dormir, estava a descansar a cabeça enquanto estava de vigia. Tsume- Po...Po...Pois, era isso mesmo. Tsunade- Desculpa ter gritado contigo, o vosso turno acabou agora é a vez da equipa 2, podem ir.
A equipa dois preparava-se para começar a vigiar quando dois shinobis saltaram da vegetação negra, preparados com armas tentaram atacar Yukki, mas Kovu emporrando-a protegeu-a de qualquer golpe, Tsunade deu um grito de alarme para todos os Shinobis presentes nas termas. Vieram todos a correr. Yukki- Obrigado Kovu. Kovu- *Fica Vermelho* de de de nada. SD#1- Vocês não deviam de estar aqui!!
| Assunto: Re: [Evento 01] Defesa de Kumo Dom Nov 02, 2008 3:46 pm | |
| OK desculpem eu agora não ter quase aparecido mas escola e isso tudo nao tem dado mesmo
O ninja do cachecol era o konohamaru (~ Konohamaru ) ele ate esta no inicio do post como personagens que podem usar. Mas pronto nao faz mal xD Assim está mais engraçado...
(depois alguem apague por motivos de estetica... e até á proxima que ainda me faltam testes T_T) | |
| Assunto: Re: [Evento 01] Defesa de Kumo Dom Nov 02, 2008 3:54 pm | |
| - L Mars escreveu:
- OK desculpem eu agora não ter quase aparecido mas escola e isso tudo nao tem dado mesmo
O ninja do cachecol era o konohamaru (~ Konohamaru ) ele ate esta no inicio do post como personagens que podem usar. Mas pronto nao faz mal xD Assim está mais engraçado...
(depois alguem apague por motivos de estetica... e até á proxima que ainda me faltam testes T_T) tentei juntá-lo à historia ainda nao tinha nenhuma referencia de que ele tinha entrado, e como estava lá em cima aproveitei para o chachecol ser dele. | |
| | | Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Evento 01] Defesa de Kumo Dom Nov 02, 2008 4:42 pm | |
| tenho um pressentimento que o mizu só vai voltar no final... e sim é o konohamaru até eu já me enganei nisso xD | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Evento 01] Defesa de Kumo | |
| |
| | | | [Evento 01] Defesa de Kumo | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|