| [Missão Rank C - #1] "Algo de estranho se passa" | |
|
+5Ghost Rcc SnowWhite Leo-san Neku L Mars 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: [Missão Rank C - #1] "Algo de estranho se passa" Dom Out 05, 2008 11:10 am | |
| Informações:Hokage: "O Lord Feudal contratou-vos para descobrirem o que se passa numa floresta perto Otafuko Gai. Ao que parece têm roubado os montanhistas e turistas da zona durante a noite. O que é de estranhar é que ninguem os consegui ver claramente, mas os poucos que viram as suas silhetas afirmam que eram pequenos"Shizune: Mas não acreditem nos relatos pois muitos estavam bebados. E todos sabem como o Saké é prejudicial *olha para Tsunade*Sensei acompanhante: Um Gennin Recompensa: 75.000 ryous Requesitos: Gennin Mapa:- Spoiler:
Mapa do site: LeafNinja.com Número de Inscrições: 3 ~ Naoho Yukki ~Meimei Atwa ~
Última edição por L Mars em Sex Out 10, 2008 1:18 pm, editado 5 vez(es) | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Missão Rank C - #1] "Algo de estranho se passa" Sex Out 10, 2008 1:11 pm | |
| | |
|
| |
Leo-san Rank D: Genin
Número de Mensagens : 290 Idade : 32 Localização : Nyu :3 Data de inscrição : 21/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Meimei Atwa Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Missão Rank C - #1] "Algo de estranho se passa" Seg Out 27, 2008 8:01 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Missão Rank C - #1] "Algo de estranho se passa" Sex Nov 28, 2008 4:03 pm | |
| |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Missão Rank C - #1] "Algo de estranho se passa" Dom Nov 30, 2008 7:23 am | |
| Inscrição de Leo aceite
Não podes entrar, não estás registada no RP ainda. | |
|
| |
Ghost Rcc Habitante
Número de Mensagens : 63 Idade : 30 Localização : Porto Ocupação : Estudante Humor : N/D Data de inscrição : 10/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Uxixa RCC Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Missão Rank C - #1] "Algo de estranho se passa" Dom Dez 14, 2008 2:20 pm | |
| Boas! Eu queria participar mas queria que me desem uma explicaçao brevia sobre como se faz este tipo de missoes? No fundo dizerem o que tem de fazer!
Mas podem contar comigo! | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Missão Rank C - #1] "Algo de estranho se passa" Ter Dez 16, 2008 3:00 pm | |
| Informações sobre missões(Clica aqui)Acho que esta missão não vai em frente pois o L Mars acho que bazou deste fórum! Aliás acho que todos os Mod ou Admins estão uma beqa inactivos... Se estou errado peço desculpas! | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Missão Rank C - #1] "Algo de estranho se passa" Ter Dez 16, 2008 3:10 pm | |
| Não, tens toda a razão, isto anda meio complicado | |
|
| |
Leo-san Rank D: Genin
Número de Mensagens : 290 Idade : 32 Localização : Nyu :3 Data de inscrição : 21/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Meimei Atwa Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Missão Rank C - #1] "Algo de estranho se passa" Qua Dez 17, 2008 7:43 am | |
| Yeah...eu não ando muito activo aqui mas já deu para ver qe isto tá mau | |
|
| |
Ghost Rcc Habitante
Número de Mensagens : 63 Idade : 30 Localização : Porto Ocupação : Estudante Humor : N/D Data de inscrição : 10/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Uxixa RCC Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Missão Rank C - #1] "Algo de estranho se passa" Qua Dez 17, 2008 7:47 am | |
| Pessoal isso da inactividade pode ter reparaçao! Criamos um forum para quem quer ser activo! Por enquanto criamos um gupo no msn para se algo acontecer estar sempre em conversa e criamos um forum! Que acham da ideia??? Desculpem ter pos isto aqui! | |
|
| |
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Missão Rank C - #1] "Algo de estranho se passa" Qua Dez 17, 2008 8:00 am | |
| RCC, cuidado com os double posts. É preferível editares as mensagens ^^'
Quanto a isso do fórum, a ideia pode até ser boa (isto, claro, se o fundador já não estiver activo). Mas, na minha opinião, acho que uma iniciativa dessas deveria partir do staff e não de nós, visto que eles é que estão realmente dentro do modo de funcionamento do fórum ^^' Mesmo assim, acho que valia mais a pena apontar novos admins e mods do que estar a criar um fórum de raiz. Digo eu ^^'
Pronto, dito isto paro com o off-topic >_< | |
|
| |
Ghost Rcc Habitante
| Assunto: Re: [Missão Rank C - #1] "Algo de estranho se passa" Qua Dez 17, 2008 8:12 am | |
| Ja ta! group9293@groupsim.comAgora é so entrarem!! Mais vale por tambem noutro topico falar com a admistracao! Vou por la tb! | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Missão Rank C - #1] "Algo de estranho se passa" Qua Dez 17, 2008 12:08 pm | |
| calma...criar um novo fórum...este fórum anda meio inactivo porque parece que houve uns problemas por ai...pode ser que com o tempo melhore x)
eu quando me registei era bem fixe 8D
agora anda meio adormecido =P | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Missão Rank C - #1] "Algo de estranho se passa" Qua Dez 17, 2008 12:35 pm | |
| Pessoal: 1. Offs -.- 2. RCC19, não achas que te estás a precipitar um bocado? -.-' E cuidado com os double posts
É assim... não estou muito a ver essa ideia de criar um fórum novo... Simplesmente.. não acho que valha a pena. E sinceramente... o staff que para aqui anda, sou eu e a SnowWhite de vez em quando. Eu não vou criar mais um fórum sobre este assunto, mas podem sempre tentar falar com a Admin principal a ver o que acha. | |
|
| |
Ghost Rcc Habitante
| Assunto: Re: [Missão Rank C - #1] "Algo de estranho se passa" Qui Dez 18, 2008 9:06 am | |
| O mail esta ali em cima! Se alo acontecer é se mandarem la uma mensagem sobre algo!!!So é isso que tenho parta dizer! | |
|
| |
| Assunto: Re: [Missão Rank C - #1] "Algo de estranho se passa" Qui Dez 18, 2008 12:24 pm | |
| Eu já avisei. Mais alguma mensagem depois desta e mando o tópico para a lixeira | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Missão Rank C - #1] "Algo de estranho se passa" Sáb Dez 20, 2008 9:17 am | |
| |
|
| |
Ghost Rcc Habitante
| Assunto: Re: [Missão Rank C - #1] "Algo de estranho se passa" Sáb Dez 20, 2008 11:20 am | |
| Ja tinha pedido! MAs podes ficar tu! Assim vejo como e mais ou menos uma missao! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Missão Rank C - #1] "Algo de estranho se passa" Sáb Dez 20, 2008 11:56 am | |
| |
|
| |
Ghost Rcc Habitante
| Assunto: Re: [Missão Rank C - #1] "Algo de estranho se passa" Dom Dez 21, 2008 4:33 am | |
| De nada! Assim vejo mais ou menos como e uma missao! | |
|
| |
| Assunto: Re: [Missão Rank C - #1] "Algo de estranho se passa" Dom Dez 21, 2008 12:43 pm | |
| Eu já tinha avisado. Tópico Bloqueado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Missão Rank C - #1] "Algo de estranho se passa" | |
| |
|
| |
| [Missão Rank C - #1] "Algo de estranho se passa" | |
|