Manel eu morri a rir com essa do engano dos nomes XD
Aki vai 8D (vou seguir o estilo de escrita com o nome antes pra n confundir ;3)
Tsume: Inúteis? tu ainda não fizeste muito!
Paka: Eu encontrei o alvo!
Kovu: Tens que trabalhar mais em equipa u_u
Paka: Eu sei trabalhar em equipa não me julgues.
Anko ria-se ás bandeiras despregadas, quando de repente um vulto felino passou por eles a correr.
Paka&Tsume&Kovu: AAAAAAH! É O TORAAAA!
Todos correram atrás do bichano, que se metia nos arbustos para despistar os seus perseguidores. Estavam já quase nos portões de Konoha, Paka ia á frente quase a apanhar o animal, Kovu e Tsume iam do lado esquerdo e direito tentando encurralá-lo, Anko corria um pouco mais devagar com uma cara de riso, pelos vistos achava uma piada a trapalhice dos três. De repente, Tora parou a poucos metros de distância do trio, Paka avançava lentamente para apanha-lo.
Paka: Ok minna...calma aos três! um...dois...TRÊS!!!
O trio saltou para cima de Tora num ápice, todos se esforçavam para agarrá-lo numa nuvem de poeira.
Tsume: Apanhei-o! APANHEI-O! 8D
Paka: É o meu casaco pah! eu é que o apanhei!
Kovu: Paka! isso é a minha perna!
Paka: NANI??? Precisas de fazer uma depilação C_C'
Kovu: Raios! onde foi ele?
Anko: Creeedo, vocês são mesmo bakas olhem ele ali no portão.
Olharam e lá estava Tora com uma espécie de troça na sua expressão.
Tsume: VAMOOOS!
A corrida continuou, com o gato por becos e ruelas, sempre escapando das mãos dos 3 Gennin, acompanhadas por Anko que estava descontraída e parecia estar a tirar um enorme gozo da situação. Passaram pela Ichiraku Store, com a velocidade até levantaram o pano que dava entrada ao restaurante.
Kovu: Ele vai-se cansar, vamos conseguir.
Tsume: Hey! o Paka?
Paka: Itadakimasu! tenho de ser rápido O-chan! estou no meio de uma missão.
Sentiu algo nas suas costas, e viu Tsume e Kovu com auras negras e expressões de raiva.
Kovu&Tsume: PAKA NO BAKA! ANDA!
Puxaram o rapaz da Ichi e continuaram a busca.
Anko: Parece que perderam-no de vista, AHAHAHA!
Paka: *segreda para Tsume e Kovu* Ela irrita-me não está a ajudar de todo.
Kovu: Podes crer, fogo.
Tsume: Bem, temos que aguentar, acho melhor separarmo-nos outra vez, Paka vamos, Kovu vai com a Anko.
Kovu: Não...T_T
Passados alguns minutos os ninjas andavam pelos telhados de Konoha a verificar a área. Do nada Kovu grita no auricular.
Kovu: AAAAH! ELE ESTÁ ALI! CAIXOTES DO LIXO! PERTO DO EDIFICIO HOKAGE! Oh yeah! Kovu rules!
Apressaram-se para o chão e correram até Tora o mais rápido possível, agora tinham-no mesmo encurralado.
Tsume: Agora vais voltar para casa, bichano.
Paka: Calma...calma...Kovu agora!
Paka e Kovu investiram contra Tora que habilmente se desviou de todos, quando se preparava para fugir, o gato viu um peixe no chão e correu para o comer mas *POOF* Tsume apareceu e agarrou no animal que esperneava e tentava arranhá-la.
Tsume: AI AI! bolas! vamos logo entregar o monstrinho.
No edificío Hokage, Madame Shijimi abraçava e apertava Tora.
M. Shijimi: AI OBRIGAAADO! VOCÊS SÃO ÓPTIMOS! Finalmente tenho o meu gatinho de volta. Aqui está o combinado*entregando a recompensa a um secretário*
Tsunade: Muito bem, cumpriram a missão em menos do que esperava como foi Anko?
Anko: Ahahah, foi uma piada, miúdos muito engraçados *enconstando os braços nos três* não foi?
Paka&Tsume&Kovu: Hai...
--------------------------------------------------------------------