| Pedido de parceria com FMA Portugal | |
|
+4arannea Lod Namikaze_Naruto hermengarde 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Pedido de parceria com FMA Portugal Dom Out 05, 2008 8:33 am | |
| Bem, é o seguinte: há alguns dias criei um fórum sobre fullmetal alchemist (ainda em fase inicial com poucos membros) que pode ser visitado aqui e gostava de ter uma parceria com este fórum. vou divulgar o meu fórum em diversos motores de busca por isso a parceria beneficiava os dois lados. fico à espera de uma resposta das kages quanto a isso. ^^ já agora, quem quiser pode dar uma opinião sobre o fórum. preciso de saber o que melhorar nele | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pedido de parceria com FMA Portugal Dom Out 05, 2008 9:55 am | |
| Nunca vi FMA mas força com isso, há imensos foruns que tem parcerias e resulta bem para os 2 lados, toda a publicidade é bem vinda... Ou não... | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pedido de parceria com FMA Portugal Dom Out 05, 2008 9:56 am | |
| pois se é para ser vista por spammers não dá muito jeito... xD | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pedido de parceria com FMA Portugal Dom Out 05, 2008 10:04 am | |
| Conheço a historia de FMA e parece-me bastante interessante mas não tenho tempo para ver. Isso por acaso nao tem Manga? | |
|
| |
| Assunto: Re: Pedido de parceria com FMA Portugal Dom Out 05, 2008 10:06 am | |
| tem manga sim senhor :3 e ainda está em lançamento no japão ^^ podes descarregar em alchemistproject.com ou ler na kousen | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Pedido de parceria com FMA Portugal Seg Out 06, 2008 1:01 pm | |
| FFF nao sabia deste grande forum >u> talvez ainda me registe, sim senhora >u> adoro FMA | |
|
| |
| Assunto: Re: Pedido de parceria com FMA Portugal Seg Out 06, 2008 1:04 pm | |
| não sabias porque eu o criei num dos dias em k tiveste out xD regista, que preciso de membros! ^w^ | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pedido de parceria com FMA Portugal Seg Out 06, 2008 1:25 pm | |
| A parceria será aceite no momento em que o teu fórum for mais activo. ^^ Temos de ser um pouco selectivos quando se fala a nível de parcerias. ^^'
Boa sorte com o fórum.
(btw, vou-me registar. ^^) | |
|
| |
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Pedido de parceria com FMA Portugal Seg Out 06, 2008 1:31 pm | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pedido de parceria com FMA Portugal Seg Out 06, 2008 1:35 pm | |
| estranho... ainda só tão 2 usuários xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Pedido de parceria com FMA Portugal Dom Out 12, 2008 10:57 am | |
| ya O_O elas já deviam aparecer... vou averiguar o que se passa | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pedido de parceria com FMA Portugal Qua Out 15, 2008 10:05 am | |
| | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Pedido de parceria com FMA Portugal Sex Jan 02, 2009 12:01 pm | |
| Hermey o fórum ainda está UP? | |
|
| |
| Assunto: Re: Pedido de parceria com FMA Portugal Sex Jan 02, 2009 1:02 pm | |
| É verdade, Hermy, devias verificar s propriedades do forum ou sei lá, que eu registei-me há três meses, ou que foi, e ainda nao fui aceite XD | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Pedido de parceria com FMA Portugal Sex Jan 02, 2009 1:39 pm | |
| arannea eu já recebi o mail de activação :S | |
|
| |
| Assunto: Re: Pedido de parceria com FMA Portugal Dom Jan 04, 2009 10:48 am | |
| Entao nao sei que se passa com o meu, mas ainda nao consigo fazer log in :c se calhar a hermy nao gsota de mim lol :c | |
|
| |
Asuma ANBU
| Assunto: Re: Pedido de parceria com FMA Portugal Dom Jan 04, 2009 11:15 am | |
| Nop... Quando te registas recebes logo o mail! Ela poes aquilo automatico...
Tenta-te registar again! | |
|
| |
| Assunto: Re: Pedido de parceria com FMA Portugal Dom Jan 04, 2009 11:20 am | |
| eu realmente não consigo perceber o que se passa, não tenho tido mais problemas... se calhar o mail foi parar à caixa de spam do teu mail... | |
|
| |
Asuma ANBU
| Assunto: Re: Pedido de parceria com FMA Portugal Dom Jan 04, 2009 11:36 am | |
| Herme mas o teu fórum está UP? Se sim vou já começar a postar as cenas... | |
|
| |
| Assunto: Re: Pedido de parceria com FMA Portugal Dom Jan 04, 2009 11:39 am | |
| O prob deve ser meu entao, desculpa lá Hermy, eu registo-me de novo lolol
Edit: agora me lembro que acho que na altura nao recebi o e-mail e ele deve ter ido logo pra lixeira ou pro spamse passou imenso tempo, lol olha ja foi :c anyway registeime de novo so que tenho um A a mais no fim LOL | |
|
| |
| Assunto: Re: Pedido de parceria com FMA Portugal Dom Fev 01, 2009 11:06 am | |
| LOL no problem já se sabe quem és na mesma | |
|
| |
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: yondaime Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Pedido de parceria com FMA Portugal Sáb Jul 10, 2010 12:18 pm | |
| o site recebeu pedidos? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pedido de parceria com FMA Portugal | |
| |
|
| |
| Pedido de parceria com FMA Portugal | |
|