| Ichiraku Ramen Store | |
|
+16Eny-chan DamnPrincess Bruno meatduck Hachi L. Awesome Mi_cro Monmon Remon SugarPie spinel_bAdAh Demy NWORLD NUNO Ash Neku Ryoku 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 18, 2008 5:59 pm | |
| xD He's the beast.. i mean te best... actually... the beast.. whatever xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 18, 2008 6:00 pm | |
| XD ja sou raking S e eu sei falar com as pessoas (assim) é por isso qe ja fiz amigos aqi como o manel, tu (Marta), Sara (peso qe sejamos amigos) outros ja eram meus amigos como a SaraH, Annie, Carlos-niichan(alguns anos), paka aka Tony(colega), Nuno-sama, Naoki aka Pedro, Monmon (falo mais com ela aqi qe no outro forum),... |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 18, 2008 6:04 pm | |
| a monmon é preguiçosa, só vai a um forum de cada vez =3
além disso o outro forum parece a morgue
Bay bay \m/ tou no ir | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 18, 2008 6:05 pm | |
| |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 18, 2008 6:06 pm | |
| Vaivai ;D Durma bien
Yey sou amigo do Sérgio ^^ e a Sara também é (não sei se sabes, é minha prima xD) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 18, 2008 6:07 pm | |
| Acho qe ja me tinham dito xD
Eu tenho amigos!!! a minha vida ta completa |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 18, 2008 6:11 pm | |
| 8D Friends fill the emptyness ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 18, 2008 6:12 pm | |
| Escolhe bem as tuas frases friend xD |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 18, 2008 6:18 pm | |
| Ups OMG quéqueu fui escrever xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 18, 2008 6:19 pm | |
| XD seu eu fosse ... eu aceitava isso e ficava todo contente xD |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 18, 2008 6:22 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 18, 2008 6:24 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 18, 2008 6:30 pm | |
| É melhor, é xD
O que se faz por aí? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 18, 2008 6:40 pm | |
| nada! vesse CSI e pensa se na segunda parte do filler e por ai? |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 18, 2008 6:46 pm | |
| Nada que valha a pena enunciar xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 18, 2008 6:50 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 18, 2008 6:52 pm | |
| O.o Apenas ouvindo música, aturando vomecês aqui no fórum, e chattando no MSN
Nada de mal... ainda xD | |
|
| |
Mi_cro Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 35 Localização : casa Ocupação : tentativa de estudante Humor : do outro mundo Data de inscrição : 18/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 18, 2008 6:53 pm | |
| Já vi que isto é a zona de conversa (só um aparte), porque nao tenho nada a dizer lol | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 18, 2008 6:55 pm | |
| Exacto xD Queres fazer Off-Topic? Vem para aqui! Não queres? Vem na mesma! xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 18, 2008 7:02 pm | |
| =O o manel ta a ver videos de yaoi... qero dizer yuri X3 |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 18, 2008 7:03 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 18, 2008 7:03 pm | |
| Ontem tive a ver videos de Yaoi.. A minha irmã impingiu-mos xD nhec nhec xD | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 18, 2008 7:06 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 18, 2008 7:07 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 18, 2008 7:07 pm | |
| Yes | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|