| Ichiraku Ramen Store | |
|
+12Eny-chan NWORLD NUNO Hachi Ryoku arannea hermengarde Lod L Mars Seishin Shura SnowWhite Demy Neku 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 06, 2008 3:48 pm | |
| o Sasuke tem adoração do Masashi :3
temos ke jogar pelo bom senso Ora senão kuando tivesse dinheiro tmbm comprava FuuriRasengan | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 06, 2008 3:51 pm | |
| se eu bem me lembro... o triviaa meteu uma regra que alguns jutsus mais elevados até os de rank elevado podiam ser aprendidos | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 06, 2008 3:54 pm | |
| - Shura escreveu:
- se eu bem me lembro... o triviaa meteu uma regra que alguns jutsus mais elevados até os de rank elevado podiam ser aprendidos
Meti o.O? Onde? Eu ainda nem alterei regras nenhumas O.o | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 06, 2008 3:56 pm | |
| Tipo estive na loja de jutsus e não vi os jutsus básicos tipo Henge e Kawarimi. . | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 06, 2008 3:57 pm | |
| Eskece lá pah fogo ter logo Jutsus bué fortes não dá piada nenhuma, treinar até lá chegar é k é e Andre como esperas ter Chidori se a tua OC nem tem um treino sequer, o Sasuke é Gennin mas é FORTE | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 06, 2008 3:57 pm | |
| tipo... eu sei que primeiro tenho que ter aqueles requisitos e para isso servem os treinos | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 06, 2008 4:01 pm | |
| Além disso o rank no caso do Sasuke é irrelevante, o poder dele é nível Jounin | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 06, 2008 4:01 pm | |
| - Madara escreveu:
- Tipo estive na loja de jutsus e não vi os jutsus básicos tipo Henge e Kawarimi.
. Mas vão haver, eu é que não me posso dividir em 4 e fazer tudo o que tenho para fazer xD (mas esse por acaso é so alterar umas coisas e já está) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Out 06, 2008 4:03 pm | |
| | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 07, 2008 8:15 am | |
| ano... é na página 65 que começa a OC party n é? *chibi eyes* | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 07, 2008 8:15 am | |
| Um um, é página 69 o número mágico ke dá alegria ao coração das crianças *,* | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 07, 2008 8:17 am | |
| Gaaah ainda falta tanto... *goes to emo corner* Himaru: *ainda no emo corner ao fim de três dias* Olá! | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 07, 2008 8:19 am | |
| Pk raio tem ke ser emo corner?! :@
Dark corner ou Lonely corner é melhor! por isso é k vou pa lá sempre :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 07, 2008 8:25 am | |
| Eu: sinceramente n sei... Himaru: n sei puseram-lhe este nome desde que comecei a frequentá-lo... mas eu juro que não sou emo!!! kizu: *pokes himaru* Himaru: woot? tás-me a pokar? eu sabia kizu, tu detestas-me! *goes deeper within the emo corner* | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 07, 2008 8:28 am | |
| Paka: Tipo, o Himaru ama a Kizu, Kizu beija o rapaz! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 07, 2008 8:30 am | |
| Kizu: *afasta-se discretamente* Himaru: *fica amuado* Sora: *riso maníaco* Yuuji: *pervy thoughts com as enfermeiras do hospital de Konoha* | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 07, 2008 8:32 am | |
| Paka: WHAT THE? Yuuji seu tarado -.-'
...
*pega em Kizu e empurra contra Himaru* Oh não! foi sem kerer =x | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 07, 2008 8:38 am | |
| Sora: *aparece no meio dos dois* interrompi alguma coisa? :3 Himaru: *capota* | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 07, 2008 8:39 am | |
| Paka: Muahahah *high fives Sora* vá lá Kizu sabes ke keres ;3 Kizu: Paka... | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 07, 2008 8:42 am | |
| Yuuji: *continua a delirar com as enfermeiras de minissaia* Kizu: *goes to hospital* *gets near yuuji* Sakura: Shannaroooo!!! ele viu-me as cuecas! Himaru e sora: *morrem de riso* | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 07, 2008 8:44 am | |
| Paka:*levanta'se* Nunca pensaste em seguir Medical Ninjutsu, Kizu? u_u e pobre do Yuuji kual é o mal d kerer ver umas cuecas d vez em kuando? Reiko: *olha d lado* Paka: | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 07, 2008 8:47 am | |
| Kizu: nah medical ninjutsu n é violento o suficiente... e n gosto das minissaias do hospital Yuuji: para sorte da população... Himaru: *punches Yuuji* só se for a tua! Kizu: *ouve tudo* shut up you two! | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 07, 2008 8:50 am | |
| Paka: *chega'se pra Himaru com olhar perverso* Afinal não és tão inocente não é verdade? porque não pedes á Kizu pra ser tua...*levanta dedo mindinho* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 07, 2008 9:06 am | |
| Himaru: *chibi eye* what are you talking about? *faz-se desentendido* I AM innocent O.O Kizu: *punches* não não é! >:-P | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Out 07, 2008 9:08 am | |
| Paka: Epah onde tá a criadora da Kizu? HERMYYYY? Hermy: What? Paka: *salta do ecrã e segrega para Hermy* Quando juntas esses dois? o Himaru parece uma Hinata versão macho e a Kizu uma Naruta >.< assim n dá! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|