| Ichiraku Ramen Store | |
|
+12Eny-chan NWORLD NUNO Hachi Ryoku arannea hermengarde Lod L Mars Seishin Shura SnowWhite Demy Neku 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 28, 2008 2:47 pm | |
| Runescape sucka >.<
Estou agora a instalar o Perfect World... ja estava farto do outro mmorpg que jogava -_-' | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 28, 2008 2:50 pm | |
| Runescape Rula X3 tou nivel 44 | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 28, 2008 2:56 pm | |
| Runescape sucka >.<
Aquilo já esta 3D ao menos? | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 28, 2008 2:57 pm | |
| claro que tá... já tem o modo HD | |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 28, 2008 2:59 pm | |
| LoL
Nunca gostei de Runescape...gosto de jogar jogos a serio (sem ofensa) com graficos o mais real possivel... acho o runescape muito mal organizado | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 28, 2008 3:01 pm | |
| acho que os rpgs não são para serem o mais real possivel*olha de lado* | |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 28, 2008 3:03 pm | |
| Palavras sabias ditas por um fã de Runescape xD | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 28, 2008 3:06 pm | |
| - Triviaa escreveu:
- Nunca gostei de Runescape...
*venera* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 28, 2008 3:06 pm | |
| Yep ^^ e olha conheçes Fiesta? é tipo World of Warcraft | |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 28, 2008 3:10 pm | |
| - Shura escreveu:
- Yep ^^ e olha conheçes Fiesta? é tipo World of Warcraft
o.O Shut your mouth o.O Isso nem se compara com WoW Nem em graficos, historia...nada... lol | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 28, 2008 3:12 pm | |
| mas é baseado no Wow é o que dizem no site | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 28, 2008 3:13 pm | |
| wow enjoa... já me viciei mas dp cansa e nca mais pegas naquilo... | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 28, 2008 3:14 pm | |
| eu só nunca experimentei wow porque paga-se v.v | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 28, 2008 3:16 pm | |
| Mmm... nunca paguei nada v.v | |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 28, 2008 3:20 pm | |
| Nunca joguei WoW (nao com uma personagem minha) mas achei bom mas era sempre a mesma coisa...
É por isso que mudo de mmorpg quase de 5 em 5 meses xD (ou entao estou 1 mes sem jogar para nao secar tanto com o jogo) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Dom Set 28, 2008 3:21 pm | |
| é verdade... é melhor ficarmos por outra coisa xD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 29, 2008 6:04 am | |
| bom dia... hoje vou ter avaliação de Soccer *.* e desculpem o double post =P | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 29, 2008 10:56 am | |
| Arô ! Ja sei fazer um bocadinho da dança de lucky star ( 8 ) *sente-se realizada* | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 29, 2008 11:23 am | |
| hello xD caramelldansen é muito mais fixe | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 29, 2008 11:35 am | |
| | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 29, 2008 11:36 am | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 29, 2008 11:37 am | |
| sim só de ouvir uma broca fico com um nervoso miudinho apetece fugir pra longe | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 29, 2008 11:40 am | |
| | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 29, 2008 11:44 am | |
| os dentistas sao todos filhos do diabo e deviam era levar com a broca.. ...;A; | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 29, 2008 11:44 am | |
| n tem piada T.T orthodontae sux | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|