| Ichiraku Ramen Store | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 25, 2008 3:01 pm | |
| | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 25, 2008 3:02 pm | |
| Diria que o forum está a precisar de algo . | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 25, 2008 3:04 pm | |
| o fórum tá a precisar da annie e que tudo volte ao normal v.v | |
|
| |
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 25, 2008 3:06 pm | |
| Exactamente. Bem pessoal está na minha hora. Fiquem bem | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| O forum precisa é de mais membros activos...
Somos quê? 10, 15 pessoas? | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 25, 2008 3:07 pm | |
| menos... muito menos... para ai 7 ou 8 | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 25, 2008 3:08 pm | |
| É um bocado tarde pra isso não? O problema é que as pessoas só dão valor às coisas quando notam a diferença que faz | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 25, 2008 3:10 pm | |
| eu nunca disse que não ia fazer falta v.v | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 25, 2008 3:12 pm | |
| o fórum precisa da Annie? anda'se tudo a queixar ke o dia tá uma seca PORQUE O SÉRGIO E EU É K POSTAMOS KE SE FARTA AKI NA ICHI E NORMALMENTE ANIMAMOS ESTA PORCARIA! | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 25, 2008 3:13 pm | |
| - Tony escreveu:
- o fórum precisa da Annie? anda'se tudo a queixar ke o dia tá uma seca PORQUE O SÉRGIO E EU É K POSTAMOS KE SE FARTA AKI NA ICHI E NORMALMENTE ANIMAMOS ESTA PORCARIA!
Ainda nao percebi bem porque saiste mas isso é la contigo... | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 25, 2008 3:14 pm | |
| Não se pode dizer exactamente que deste valor, André
Precisamos de bons membros. O Tony faz falta é verdade. O Sérgio, e não só. A Annie principalemnte, mas a lista continua.
Mas pronto, a vida continua | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 25, 2008 3:15 pm | |
| ao menos uma opiniao que acredito ser boa |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 25, 2008 3:16 pm | |
| por "tudo que volte ao normal" eu queria dizer que com o sergio e com o tony que voltasse ao normal... | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 25, 2008 3:16 pm | |
| epah... eh verdade que temos poucos membros activos e voces animam isto ok?... mas a verdade é que quando as pessoas ficam abaladas falam menos... por isso são as duas boas razões para isto tar morto... espero que volte ao normal, nas duas coisas até porque assim tão a causar má impressão a todos... quer dizer. potenciais novos membros activos... pessoas que, como eu, estão num forum pela primiera vez na vida... os homens andam a ficar cada vez mais animais, já repararam?... agora já nem as capacidades sociais são as mesmas... podemos todos ter problemas, e as nossas desavenças, mas será mesmo necessario tanto alarido? desculpem lá mas custa-me... | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 25, 2008 3:18 pm | |
| - SnowWhite escreveu:
- epah... eh verdade que temos poucos membros activos e voces animam isto ok?... mas a verdade é que quando as pessoas ficam abaladas falam menos... por isso são as duas boas razões para isto tar morto...
espero que volte ao normal, nas duas coisas até porque assim tão a causar má impressão a todos... quer dizer. potenciais novos membros activos... pessoas que, como eu, estão num forum pela primiera vez na vida... os homens andam a ficar cada vez mais animais, já repararam?... agora já nem as capacidades sociais são as mesmas... podemos todos ter problemas, e as nossas desavenças, mas será mesmo necessario tanto alarido? desculpem lá mas custa-me... concordo. Isto vai para aqui uma "javardice" | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 25, 2008 3:19 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 25, 2008 3:20 pm | |
| custa me é ler coisas assim do andre! eu nao vou discutir com ele! e snow... tens razao mas nao é o termo animais! eu pelo menos tou assim porque tou farto de ingulir verdades apesar de nao ter dito td e espero que nao me obriguem a tal! |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 25, 2008 3:21 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 25, 2008 3:21 pm | |
| façam as pases e sejam amigos. Não sei o que se passou, mas esqueçam essas intrigas de novelas e dêem-se bem. | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 25, 2008 3:22 pm | |
| EPA PARA DE ME ACUSAR SEMPRE TE TUDO! JÁ TAS A IRRITAR! EU SIMPLESMENTE PERGUNTEI O QUE SE PASSAVA E FALASTE ASSIM COMIGO E DEPOIS QUERES ANDAR A PORRADA COMIGO E DEPOIS TU E O TONY METEM TAGS OFENSIVOS NO MEU HI5 E A CULPA E MINHA???! DIZ SO | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 25, 2008 3:24 pm | |
| hey hey, calma pessoal. Paz. Estou a ficar desiludido com isto tudo pá. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 25, 2008 3:25 pm | |
| tem calma! isso dos tags foi antes :3 e o manel falou ;3 |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 25, 2008 3:25 pm | |
| pois daqui a pouco quem baza sou eu ¬¬ | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 25, 2008 3:26 pm | |
| Por favor... Chega disto ok? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|