| Fã-Clube : Annie-chan(poke-chan) :3 | |
|
+6hermengarde Namikaze_Naruto SnowWhite L Mars Lod Seishin Shura 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Fã-Clube : Annie-chan(poke-chan) :3 Qui Set 25, 2008 2:38 pm | |
| Este clube é para aquelas pessoas que gostam da annie...
Inscrições:
-Shura -Shinigami -Triviaa -SnowWhite -hermy - - - -
Userbar: brevemente
Última edição por Shura em Sáb Set 27, 2008 1:46 pm, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fã-Clube : Annie-chan(poke-chan) :3 Qui Set 25, 2008 2:39 pm | |
| Claro que estou in a ideia até foi minha xD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fã-Clube : Annie-chan(poke-chan) :3 Qui Set 25, 2008 2:40 pm | |
| Até esqueci me de entrar no proprio clube que criei xD já tas no clube | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fã-Clube : Annie-chan(poke-chan) :3 Qui Set 25, 2008 2:41 pm | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Fã-Clube : Annie-chan(poke-chan) :3 Qui Set 25, 2008 2:46 pm | |
| | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fã-Clube : Annie-chan(poke-chan) :3 Qui Set 25, 2008 2:48 pm | |
| Eu posso fazer a firma mas preciso de enviar a alguem para fazer o upload. | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fã-Clube : Annie-chan(poke-chan) :3 Qui Set 25, 2008 3:04 pm | |
| *pokes all the members* i wanna be in too ^^ | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Fã-Clube : Annie-chan(poke-chan) :3 Qui Set 25, 2008 3:05 pm | |
| *pokes back* tás dentro :3 E olha shinigami não te preocupes que eu faço a userbar ou a firma | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fã-Clube : Annie-chan(poke-chan) :3 Sex Set 26, 2008 4:42 am | |
| | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fã-Clube : Annie-chan(poke-chan) :3 Sáb Set 27, 2008 1:29 pm | |
| | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fã-Clube : Annie-chan(poke-chan) :3 Sáb Jan 31, 2009 4:38 pm | |
| lawlz, incrivelmente só agora é que reparei nisto. o.o tnx alot for the club, dré-dude, and tnx for the people who got in. even so, este vai ser o clube mais vazio da história depois do clube do sporting. haha. (H) | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fã-Clube : Annie-chan(poke-chan) :3 Seg Fev 02, 2009 1:28 pm | |
| - Gimmy escreveu:
- este vai ser o clube mais vazio da história depois do clube do sporting. haha. (H)
só por esta piada que me partiu por completo .. I'M IN ! 8D | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fã-Clube : Annie-chan(poke-chan) :3 Qui Jul 02, 2009 4:14 am | |
| ...no comments. essa quase me deu vontade de sair mas pronto desta vez estás perdoada mas só se me deres cookies | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Fã-Clube : Annie-chan(poke-chan) :3 Qui Jul 02, 2009 4:22 am | |
| so porcausa dessa comparação ao sporting ainda apago o clube :3 | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fã-Clube : Annie-chan(poke-chan) :3 Qui Jul 02, 2009 4:22 am | |
| *sigh*
Enfim ... comentários destes ao sporting. Vergonha v_v *agarra o leão de peluche* | |
|
| |
| Assunto: Re: Fã-Clube : Annie-chan(poke-chan) :3 Qui Jul 02, 2009 4:39 am | |
| OMG eu tbm tenho um leão de peluche *.* | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fã-Clube : Annie-chan(poke-chan) :3 Qui Jul 02, 2009 9:20 am | |
| Se quiserem aproveitar.. xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fã-Clube : Annie-chan(poke-chan) :3 Qui Jul 02, 2009 9:21 am | |
| Pronto, i'm in. A rapariga tem a sua piada xD | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Fã-Clube : Annie-chan(poke-chan) :3 Sex Jul 03, 2009 8:42 am | |
| - Demy escreveu:
- Se quiserem aproveitar.. xD
Andas-me a perseguir com essa userbar. D: E hey, sobre o sporting, é a verdade pura e doce. Fufufu ~ ... Tenho a minha piada. *facepalms* | |
|
| |
| Assunto: Re: Fã-Clube : Annie-chan(poke-chan) :3 Sex Jul 03, 2009 8:43 am | |
| Por acaso ... tens piada. Só porque o André tem um medo desgraçado de ti *wink*
Cala-te Soubi, o Sporting rula v_v *abraça o leão de peluche* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fã-Clube : Annie-chan(poke-chan) :3 | |
| |
|
| |
| Fã-Clube : Annie-chan(poke-chan) :3 | |
|