| Im out! | |
|
+4Seishin Shura Demy L Mars Ash 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Im out! Qua Set 24, 2008 2:07 pm | |
| Venho por este meio informar que nao venho mais para o forum porque sempre que a merd* eu tou no meio sabe-se la como! escuso respostas! só nao irei abandonar totalmente pq quero acabar a fic por isso só postarei la! obrigado pela compania depois de meio ano (+/-) |
|
| |
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Im out! Qua Set 24, 2008 2:09 pm | |
| wtf.... why is everyone quitting !! | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Im out! Qua Set 24, 2008 2:10 pm | |
| - Ash escreveu:
- wtf.... why is everyone quitting !!
Porque? Porque é a maneira mais facil... Toda a gente pode sair de um forum Qualquer merdinh* e pronto " ai e tal fui" -_-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Im out! Qua Set 24, 2008 2:11 pm | |
| nao tou a desistir de nada! se for pa desistir desisto de viver o que sinceramete ja pensei mas ainda a poucas pessoas que me amam! eu tou é a ir embora desta merd* toda porque eu SEMPRE TOU NO MEIO DAS MERD*S!
e nao manel nao vou fazer um utilizador e fazer merd*! ja fiz o suficiente |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Im out! Qua Set 24, 2008 2:13 pm | |
| Eu nem disse nada. Tenciono confiar em ti ok? Esse comentário foi escusado.
Não proibo ninguém de sair. Se quiserem voltar, as portas estão abertas | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Im out! Qua Set 24, 2008 2:14 pm | |
| não percebo do que é que tas a falar sergio | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Im out! Qua Set 24, 2008 2:15 pm | |
| alguem disse que ias me obrigar a sair! eu só tou porque ha merd*... ola sergio! |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Im out! Qua Set 24, 2008 2:16 pm | |
| Se queres sair, a escolha é tua. Ninguém quer que ninguem saia do forum, pelo contrario. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Im out! Qua Set 24, 2008 2:18 pm | |
| eu sei e eu tmbm pedi uma coisa... que nao queria comentarios |
|
| |
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
| Assunto: Re: Im out! Qua Set 24, 2008 2:21 pm | |
| Olhem, eu nao sei qual é a vossa pah! Eu ate tenho tentado manter-me 'a distancia dos problemas que têm havido, mas realmente voces passam das marcas! O que é que voces querem mais? querem um forum de Naruto feito por topicos de off?! E olha, se queres sair, sai! | |
|
| |
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Im out! Qua Set 24, 2008 2:22 pm | |
| epah isto ta a ficar mau x.x | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Im out! Qua Set 24, 2008 2:24 pm | |
| o migaz eu nao te mando a merd* porque ainda tenho respeito! |
|
| |
| Assunto: Re: Im out! Qua Set 24, 2008 2:25 pm | |
| Ou entao pq nao tens razao! Se me disserem qual foi o problema, e for, realmente, um problema com logica, eu aceito! Mas não é! | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Im out! Qua Set 24, 2008 2:28 pm | |
| isto tudo é porcausa dos offs? se for porcausa disso então só digo isto: isso é um problema inutil | |
|
| |
| Assunto: Re: Im out! Qua Set 24, 2008 2:29 pm | |
| indirectamente o sergio mandou o migaz a m..... nao intrexa... whatever.. epah meu deus acabem com esta cena fogo... tipo algum bicho vos mordeu ou que? o.o | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Im out! Qua Set 24, 2008 2:30 pm | |
| queres o problema! ok eu ja te digo tal como disse a dii! e andre... nao! queres saber pergunta a outro |
|
| |
| Assunto: Re: Im out! Qua Set 24, 2008 2:30 pm | |
| Ha pessoas com quem nao se pode ter uma conversa normal infelizmente -.- | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Im out! Qua Set 24, 2008 2:31 pm | |
| sergio isso não faz sentido mesmo desculpa lá mas se tens alguma razão então diz porra | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Im out! Qua Set 24, 2008 2:32 pm | |
| tenho e nao é a ti que tenho de dar! queres saber? espera que digam |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Im out! Qui Set 25, 2008 2:49 am | |
| WTF is going on here????? | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Im out! Qui Set 25, 2008 1:02 pm | |
| WTF! este forum e alguma campanha de politica ou quê?
Relax malta isso até vos faz mal ao coração.
Viva á comunidade Hippi | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Im out! Sáb Set 27, 2008 5:37 pm | |
| jovens a vida nao e so isto, vao com calma (: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Im out! | |
| |
|
| |
| Im out! | |
|