Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
Assunto: Re: O que estás a ouvir neste momento? Seg Out 20, 2008 5:13 pm
gmz escreveu:
Cansei de Ser Sexy - Meeting Paris Hilton
Adoro Adoro Adoro CSS vamos casar ._.
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: O que estás a ouvir neste momento? Seg Out 20, 2008 5:18 pm
arannea escreveu:
gmz escreveu:
Cansei de Ser Sexy - Meeting Paris Hilton
Adoro Adoro Adoro CSS vamos casar ._.
LOOOOL ! calma raparigaaaaa! x'D ! ROFLCAKES
Note: Foram altes pegas, cancelaram o concerto no Alive este ano...total bitchezzz !
Spoiler:
I I went to the beach The bitch was so hot She came to me and said Do you like the beach, bitch? I said back I wanna take you home, bitch 'Cos I wanna treat you good, bitch What do you think of it, bitch?
The bitch said yeah The bitch said yeah The bitch said yeah, yeah, yeah, yeah, yeah The bitch said yeah The bitch said yeah The bitch said oh yeah, hell yeah, damn yeah
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
Assunto: Re: O que estás a ouvir neste momento? Seg Out 20, 2008 5:19 pm
Ai chegaram a cancelar? lol eu era pra ir mas so mesmo pra ver CSS, ainda bem que nao fui sendo assim Ahaha eu tomo decisoes muito depressa
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: O que estás a ouvir neste momento? Seg Out 20, 2008 5:21 pm
CSS rula ^^
O que estou a ouvir? Musica de jogos para estudar melhor (Final Fantasy X e X-2 e Shadow Hearts:2)
Neste momento: Death is a The Great Leveller (musica intensa) é uma boa musica para estar a ouvir euquanto se estuda sobre ADN xD
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Assunto: Re: O que estás a ouvir neste momento? Seg Out 20, 2008 5:23 pm
arannea escreveu:
Ai chegaram a cancelar? lol eu era pra ir mas so mesmo pra ver CSS, ainda bem que nao fui sendo assim Ahaha eu tomo decisoes muito depressa
Já tavas a antecipar ! :O Tens um dedo que adivinha muah !
Não sei se sabes mas elas vao actuar dia 28 e 29 cá em portugal, eu não vou porque tou a juntar para Gogol !
Assunto: Re: O que estás a ouvir neste momento? Seg Out 20, 2008 5:24 pm
FFFFFF ohmeudeus tenho de ir ver. mas espera lá, neste mês ainda? Eh la isso já é tramado
(so pra nao fazer Off, tou a ouvir Jenny Owen Youngs lol c:)
Assunto: Re: O que estás a ouvir neste momento? Seg Out 20, 2008 5:27 pm
arannea escreveu:
FFFFFF ohmeudeus tenho de ir ver. mas espera lá, neste mês ainda? Eh la isso já é tramado
(so pra nao fazer Off, tou a ouvir Jenny Owen Youngs lol c:)
Yep deste mes...tem 8 ou 9 dias respectivamente ! x'D
Listening Now -> The Hives - A.K.A I.D.I.O.T
Assunto: Re: O que estás a ouvir neste momento? Seg Out 20, 2008 5:28 pm
Baaaah ;A; Bem deixa lá, eles também são jovens, se não acabarem aquando do segundo album, ainda tenho mais oportunidades de os ver xD
Assunto: Re: O que estás a ouvir neste momento? Seg Out 20, 2008 5:31 pm
arannea escreveu:
Baaaah ;A; Bem deixa lá, eles também são jovens, se não acabarem aquando do segundo album, ainda tenho mais oportunidades de os ver xD
Faz como eu...vai antes ver Gogol Bordello !!
Eugene Hutz <3
Assunto: Re: O que estás a ouvir neste momento? Seg Out 20, 2008 5:32 pm
Nao conheço muito Gogol Bordello xD Devo ter ouvido uma coisinha ou outra mas já nem me lembro ;u;
Assunto: Re: O que estás a ouvir neste momento? Seg Out 20, 2008 5:35 pm
Ficas aqui com um cheirinho !
[
Purple tá na Moda !
Listening Now: Rage Against The Machine - Testify
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: O que estás a ouvir neste momento? Ter Out 21, 2008 6:51 am
Não sei porque apeteceu-me ouvir a (515) dos Slipknot... o.o
Assunto: Re: O que estás a ouvir neste momento? Ter Out 21, 2008 7:51 am
Gogol Bordello - Wonderlust King
(Note: Hoje vai ser só Gogol x'D)
Maradashi Habitante
Número de Mensagens : 80 Idade : 30 Localização : no pc...a ver videos do naruto no youtube... Ocupação : Estudante Humor : finalmente comprei o jogo do naruto ke tanto kueria!!tou tão feliz :D!!! Data de inscrição : 14/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Aburame Susumu Ranking: Ryous Actuais:
Assunto: Re: O que estás a ouvir neste momento? Ter Out 21, 2008 11:06 am
kat deluna-in the end
Assunto: Re: O que estás a ouvir neste momento? Ter Out 21, 2008 11:21 am
Gogol Bordello - Suddenly (I miss Carpaty)
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: O que estás a ouvir neste momento? Ter Out 21, 2008 12:08 pm
FLOW- Days
bolas mais alguém aqui que só ouça J-rock ou sou a única no mundo?
Assunto: Re: O que estás a ouvir neste momento? Ter Out 21, 2008 12:11 pm
Eu Oiço ! nomeadamente a banda que tas a ouvir, FLOW! x'D
Liistening now: Zankoku na Tenshi no Teize - Evangelion Opening
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: O que estás a ouvir neste momento? Ter Out 21, 2008 12:19 pm
Pois mas eu SÓ ouço j-rock, america is rotten Maximum the Hormone- What's up people?
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: O que estás a ouvir neste momento? Ter Out 21, 2008 12:21 pm
Linkin Park Breaking the habbit
OH SAY CAN YOU SEE ( 8 )
Assunto: Re: O que estás a ouvir neste momento? Ter Out 21, 2008 12:22 pm
Ikimono Gakari - Blue bird
Yaoi, yaoi no soraa...
Assunto: Re: O que estás a ouvir neste momento? Ter Out 21, 2008 12:31 pm
Ludwig van Beethoven - Symphony No. 9
^^ Sem palabras !
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: O que estás a ouvir neste momento? Ter Out 21, 2008 12:33 pm
Sam The Kid Poetas de Karaoke xD
Assunto: Re: O que estás a ouvir neste momento? Ter Out 21, 2008 12:34 pm
Maximum the hormone - rolling1000tOON (oyeah viciei nesta)
Assunto: Re: O que estás a ouvir neste momento? Ter Out 21, 2008 12:35 pm
Shura escreveu:
Sam The Kid Poetas de Karaoke xD
LoL, tão tás pior??
Listening Now -> Sonic Youth - My Friend Goo !
Assunto: Re: O que estás a ouvir neste momento? Ter Out 21, 2008 12:37 pm
Fullmetal alchemist - Undo (ainda n sei a banda k canta isto mas mereciam uma condecoração *.*)