| Ichiraku Ramen Store | |
|
+10DamnPrincess Demy Hachi Lod Ren hermengarde L Mars Seishin Shura L. Awesome Neku 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:34 pm | |
| | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:35 pm | |
| bem... em algum país teria de haver gente (no geral) de melhor gosto x'D | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:36 pm | |
| não me digam que vou ter que criar eu o fórum... | |
|
| |
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:38 pm | |
| cria xD boa sorte xD eu e que naovou proque acho k nao ia postar xD nao é por ser de one piece e porque eu sou um preguixoxo nestas coisas mas eu neste forum posto bue porque foi o sergio k me fez isto xD agora sou assim xD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:40 pm | |
| só do trabalho de criar um banner do fórum e personalizar o estilo, as regras... se calhar até metia um roleplay de one piece xD mas dava algum trabalho... | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:41 pm | |
| ya da bue =/ eu antes tinha cirado um forum com o sergio mas falio xD | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:42 pm | |
| Bem hoje o dia nao podia piorar xD Problemas neste forum, confissões noutros e percas de amizade...
Nem sei se quero ter 16 anos amanha xD | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:42 pm | |
| =O Estás a por isso em causa? Não crias um fórum porque é demasiado trabalhoso? Oh... não és um verdadeiro fã de One Piece 8'D | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:43 pm | |
| eu tenho 16 anos =3 fasso em 10 de março =D mas amanha fazes anos é ? =O | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:43 pm | |
| Manel se eu fosse a ti não dizia isso senão ainda crio o fórum hoje xD | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:45 pm | |
| Manel@ Comecei a fazer um forum com BD's da Marvel e da DC (e depois ate estava a pensar em criar um RPG dentro de forum) Depois de ter começado é que me informam de dois monstros colossais que existem na net com BD's e RPG xD
@ash - Amanha já posso beber alcool (legalmente xD) e ir preso ( yeay!!!) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:46 pm | |
| bem pessoal... até amanhã eu vou bazar e manel... amanhã eu vou tratar do fórum se calhar x3 bye bye*vai se embora* | |
|
| |
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:47 pm | |
| ...toda a gente tem dias maus... e nos dias maus acontece de tudo um pouco, até pensares que é dificil piorar... deve ser karma ou coisa do genero, tens dias bons, mas precisas de momentos maus para contrabalançar, a vida não é perfeita... infelizmente! EDIT: Luys sabias que com 16 anos já podes ser 'legalmente gay'?... é verdade... xD é estúpido haver uma idade para isso mas é verdade... | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:47 pm | |
| XD eu nao gosto de alcool por acaos =P o maximo k posso beber com alcool e um pinoché ou seja seven up com um bokado de alcool ou serveja sei la xDD mas nao muito so memo coca-cola e sumos e agua xD | |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:59 pm | |
| @snow - a serio? isso é optimo *começa a organizar marcha gay* xD
@ash - á alcool e álcool, nao gosto de cerveja mas ja gosto de vodka xD
(O mundo da internet é incrivel estou a ser criticado e idolatrado ao mesmo tempo por ter criado uma multy de mais de 1 ano sem ser apanhado) | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 5:00 pm | |
| olha mas se tivesse no deserto qualquer bebida era bem vinda xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 5:07 pm | |
| xD vodka eh bom... mas só se for limao (limao a sério... não é joy de limao... yekka) alem disso vodka nao deixa hálito, por isso é bom pa enganar | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 5:10 pm | |
| Ouçam a voz da experiência x'D | |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 5:25 pm | |
| - Manelb escreveu:
- Ouçam a voz da experiência x'D
Lol é que é mesmo... nao sabia essa do halito xD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 25, 2008 12:19 pm | |
| *sigh* bom dia...*bebe copo de água* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 25, 2008 12:40 pm | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 25, 2008 12:44 pm | |
| olá o fórum tá mesmo vazio... | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 25, 2008 12:45 pm | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 25, 2008 12:57 pm | |
| então manel... como vai isso? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 25, 2008 1:01 pm | |
| Estranhamente... o dia já esteve melhor | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|