| Ichiraku Ramen Store | |
|
+10DamnPrincess Demy Hachi Lod Ren hermengarde L Mars Seishin Shura L. Awesome Neku 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 3:39 pm | |
| *rouba Ramen a Ash* *começa a comer*
Isto está optimo ^^ | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:04 pm | |
| Apresentador de documentarios: e assim podemos ver este belo exemplar de Forum a morrer lentamente... olhem para ele a tentar erguer-se, coitado... deverá durar muito pouco tempo.. (para o cameramen) vamo-nos embora que isto tudo está me a deixar deprimido... Bora para o Forum de One Piece...
Não seja como os outros. Em tempos de crise não abandone o seu forum na rua. Um forum não é como um cão... um forum precisa de SI!
| |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:05 pm | |
| FÓRUM DE ONE PIECE??? dá la o link :3 | |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:07 pm | |
| - Shura escreveu:
- FÓRUM DE ONE PIECE??? dá la o link :3
Fecharam á cerca de 5 minutos... Quase que os apanhavas mas agora já não... so te resta os da puca, hello kitty e sailor moon | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:08 pm | |
| Digo o que o Luys disse. Simplesmente, não abandonem o fórum por causa destes acontecimentos. Durante muito tempo ele foi aguentado e agora não deve cair.
É só mesmo para deixar isto, é a última vez que posto no Ichi. ^^
Bai bai ~
(E quem for ao Fórum do One Piece... não se deixe lá durante muito tempo, por favor) | |
|
| |
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:09 pm | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:09 pm | |
| dá la o link do forum sff :3 | |
|
| |
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:11 pm | |
| forum de one piece? thats sucks xD | |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:14 pm | |
| Bem Annie tenho imensa pena mas se tem mesmo de ser assim, terá de ser... O que será será
@Ash - Ja o comi todo, estava delicioso @Shura - Nao tenho link nenhum lol... aquele foi o 1º que me veio á cabeça... xD
Pessoal é assim, agora vamos todos falar como pessoas creschidinhas que somos, lá por um ou dois sairem agora nao significa que o forum vai morrer. Ele so morre se nos o deixarmos (e eu nao quero deixar outro forum morrer nas minhas mãos outra vez) Portanto é assim, preciso de confirmações de quem é que vai continuar a serio aqui e principalmente no RP, porque se depois de tanto trabalho meu e da Dii e Annie e isso tudo a criarem isto, ninguem vai querer deita-lo pela sanita abaixo.
Por isso quem estiver com medo é favor sair agora, mas isso so vai provar que são cobardes *cofcof* e que nunca gostaram de cá estar:roll:
[fim do discurso] | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:15 pm | |
| | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:17 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:17 pm | |
| IM F*CKING IN!!! XD bora la entao e ja agora deves me um ramen ¬¬ | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:19 pm | |
| epa isto é um dia para esquecer -_-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| bem gostei das tuas palavras triviaa! eu nao agi como um pre adulto que sou agora mas deram me razoes! manel! sorry pelos off que tens de apagar |
|
| |
L Mars ANBU
| - Shura escreveu:
- epa isto é um dia para esquecer -_-'
Apanharam uma conta multy de um forum e de um jogo e agora nao posso nem entrar no forum nem jogar o jogo yeay!!! Ou seja, vou ter de me aturar mais tempo aqui xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:23 pm | |
| - SeyNo escreveu:
- manel! sorry pelos off que tens de apagar
Not a big deal | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:26 pm | |
| triviaa... tu sabes que eu gostava de arranjar um fórum de One piece... porque é que inventaste isso? T_T | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:27 pm | |
| nao ha muitos fans de one piece =3 mas porque é que nao procuras no google ? o.o | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:27 pm | |
| ainda bem! bem pessoal! só me viram na fic!
P.S.: com ja te disse andre a tua oc vai sair sendo substituido por outra |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:28 pm | |
| - SeyNo escreveu:
- bem gostei das tuas palavras triviaa! eu nao agi como um pre adulto que sou agora mas deram me razoes! manel! sorry pelos off que tens de apagar
Eu sei o que é sentir-se injustiçado pela "tirania" dos forums mas c'est la vie... O problema (que eu previa mal começou a haver tanto alarido e assim) é que com a saida de um, sai mais um, e depois outro, lançando um efeito domino incrivel... E se o forum já tem poucos membros activos imagina o que era sair metade desses... O que nao faltam para ai sao forums do one piece... se nao existerem so prova que o anime sucka xD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:28 pm | |
| Ash:Há fans de one piece na mesma... one piece passava em portugal e havia bue gajos no cc a dizerem que curtiam daquilo sergio:eu sei na boa | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:30 pm | |
| concordo a 100%. podemos não ser todos da mesma idade, mas já todos, pelo menos os membros activos, temos idade suficiente para ter uma atitude mais madura. claro que podemos extravasar, brincar e tal, mas quando é sério, encarar com esse mesmo espírito. luys és um génio :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:31 pm | |
| sim eu sei tou so a brincar xD apesar eu ter algumas ideias mas de one piece eu antes via kuando dava na sic radical mais o meu pai lol e sim o meu pai tambem via ele tambem curte de ver anime ele ve semrpe naruto comigo xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:31 pm | |
| Digamos que One Piece é demasiado... especial x) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 24, 2008 4:32 pm | |
| há bue foruns de one piece... mas ainda não encontrei nenhum de portugal T_T | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|