| Ichiraku Ramen Store | |
|
+10DamnPrincess Demy Hachi Lod Ren hermengarde L Mars Seishin Shura L. Awesome Neku 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 1:35 pm | |
| - Shura escreveu:
- sara viste o tony ontem e já tas com saudades? xD
Tou com saudades do meu antigo professor pah! Ficámos tão mal habituadinhos...T.T | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 1:35 pm | |
| - Tony escreveu:
- 30 FLEXOES
30 ABDOMINAIS
CORRER DURANTE 10 MINUTOS
BASQUETEBOL O RESTO DA AULA Exactamente o que acontece comigo, mas eu corro durante 45 minutos que a primeira parte é o parque. -_-'' ps: o que vale é que a minha resistência nem é má de todo... T.T
Última edição por Neko em Seg Set 22, 2008 1:36 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 1:36 pm | |
| Futebol sucka! Odeio futebol, já não suporto futebol à minha frente @.@ | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 1:37 pm | |
| Até nem me importo faço bom exercicio no ginásio é k sucka -.-' cambalhotas pinos e mais o c****** | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 1:38 pm | |
| annie:um dia temos que fazer uma corrida para ver a resistência 8D manel:Futebol é fixe *.* tony:ginástica é chata mesmo --' | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 1:38 pm | |
| Bah ginastica nao custa nada lol (Tenho uns 200 yaois para ir ler agora ) | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 1:39 pm | |
| Annie: bem feita =3 Manel: *quotes* André: ginástica sucka MESMO | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 1:39 pm | |
| GINÁSTICA RULA! 8D *agradece a Deus pelas suas habilidades ginásticas* As pessoas assustam-se quando eu faço a ponte. x'D
... Não, eu não faço ponte já deitada no chão, eu atiro-me para trás para fazer a ponte. v.v Graças a isso, tenho nota. 8D
btw, futebol sucks õ.o Tenho de ser sempre guarda-redes. T.T | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 1:41 pm | |
| Annie eu tb faço isso xD (será que os anos de ginastica e trampolins influenciaram? Sim xD) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 1:41 pm | |
| e eu tenho que ir sempre para defesa esquerda --' mas quando avanço é só fintas 8D | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 1:42 pm | |
| Odeio ginástica >.<
SUCKO!
Prefiro futebol(which sucks too) | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 1:42 pm | |
| Eu adoro a parte da ginástica ! Quer dizer, com o meu antigo professor adorava, com este não sei u.u | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 1:44 pm | |
| Odeio futebol e não gosto de ginástica, which means
Ginástica more good than Futebol >< Bem, pensando melhor, ginástica não é assim tão má :3 E a minha flexibilidade é boa 8D | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 1:44 pm | |
| Eu não odeio estar fechado! prefiro ao ar livre | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 1:45 pm | |
| a minha também é boa mas já teve melhor v.v mas futebol é fixe... não percebo porque é que não gostam =S | |
|
| |
DamnPrincess Rank C: Genin
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 1:46 pm | |
| - Neko escreveu:
- GINÁSTICA RULA! 8D *agradece a Deus pelas suas habilidades ginásticas* As pessoas assustam-se quando eu faço a ponte. x'D
... Não, eu não faço ponte já deitada no chão, eu atiro-me para trás para fazer a ponte. v.v Graças a isso, tenho nota. 8D
btw, futebol sucks õ.o Tenho de ser sempre guarda-redes. T.T Same as Annie :3 além disso, sem também fazer a espargata Aweee. No futebol, eu pro'pria escolho ser guarda-redes ou então fico como médiaa --' | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 1:46 pm | |
| - Triviaa escreveu:
- Annie eu tb faço isso xD
(será que os anos de ginastica e trampolins influenciaram? Sim xD) Ora ai está! V.V Eu só fiz ginástica aos seis anos, era super nova, nunca mais voltei a fazer em toda a minha vida sem ser em ed. física. x'D E ainda estou para fazer a ponte sem necessidade de me pegarem as pernas. v.v Adoro fazer é cambalhotas desde pequena. As cambalhotas influenciaram-me à minha maluquice e estupidez aguda. :') | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 1:47 pm | |
| Porque não tenho jeito? 8D Sou um torto! 8D E odeio o conceito de futebol. Porque é que os rapazes são todos obrigados a gostar de futebol e têm de jogar bem? E porque é que quando se fala em desporto a primeira palavra que surge nas mentes das pessoas é futebol? Futebol SUCKA | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 1:48 pm | |
| hey vii long time no see :'3 - Neko escreveu:
Adoro fazer é cambalhotas desde pequena. As cambalhotas influenciaram-me à minha maluquice e estupidez aguda. :') can't say no to that xD Manel:O jeito no futebol ganha-se ao jogar... eu também não tinha jeito á algum tempo mas agora tou melhor
Última edição por Shura em Seg Set 22, 2008 1:49 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 1:48 pm | |
| SIM!
(eu por exemplo sucko a kualker desporto, praticamente em física só sei correr XD) | |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 1:49 pm | |
| 22 gajos a correr atras de bolas e um gajo a correr atras de 22 gajos ... go figure xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 1:49 pm | |
| Cambalhotas weeeeeeeee 8D Adoro cambalhotas :'3 | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 1:50 pm | |
| uma vez fiz uma cambalhota e parecia que tinha deslocado a coluna --' | |
|
| |
| - Citação :
- E ainda estou para fazer a ponte sem necessidade de me pegarem as pernas. v.v
*o pino --' Não vejo a coisa do futebol. É... uma cena em que... tens de... usar os pés para chutar numa bola? o.O like... wtf? -.-' | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Não sei fazer cambalhota tenho medo de fikar de cabeça pra baixo é terrível =3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|