| Ichiraku Ramen Store | |
|
+10DamnPrincess Demy Hachi Lod Ren hermengarde L Mars Seishin Shura L. Awesome Neku 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 12:07 pm | |
| sara tás no 10º certo? bom para ti :3 | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 12:08 pm | |
| não sei só sei que tenho tado na !&&#$&"##& dos sites do INE e das estradas de portugal a procurar estatísticas sobre acidentes de viação --' mas, you know what? talvez tenha conseguido um novo membro para o fórum :3 | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 12:09 pm | |
| - hermengarde escreveu:
- heyy... *chuta fisico-química* alguém me explica porque é que a segurança rodoviária faz parte do maldito programa de CFQ??? O_O'
Estão-nos a preparar à desgraça que os portugueses de actualmente fazem. v.v | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 12:10 pm | |
| | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 12:12 pm | |
| - Shura escreveu:
- sara tás no 10º certo? bom para ti :3
Tou no 10º em ciências, isso d tar no 10º é muito vago. So digo que tenho saudades de quando a matéria de FQ era a segurança rodoviária T.T | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 12:13 pm | |
| ainda tenho que me habituar que no 10º vai ser diferente -_- | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 12:15 pm | |
| ... Eu pensava que estavas no 11º, Sara õ.o
Fazer gente sentir-se mais velha, aweee! 8D Isso faz-me lembrar a matéria de História... Damn História das Artes, QUE SECA! *cai para o lado* *olha de lado para o word* ... hmph... *vai continuar o resumo* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 12:17 pm | |
| awe well... então que se faz? sem contar contigo annie que já sei xD | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 12:18 pm | |
| Eu tava indecisa entre Artes e Ciências, mas quando ouvi a palavra 'História' antes de 'da Arte' decidi ir pra ciências u.u Por acaso gostava de ter experimentado Artes, mas depois não sabia o que é que havia de fazer pro resto da minha vidinha xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 12:22 pm | |
| Ai está a grande diferença, não sei nada de Ciências. Sou terrível a tudo o que seja relacionado com FQ, Ciências e Geografia. T.T Prefiro a seca de HCA que consigo ter uma positiva do que ter sempre tudo abaixo de 10. v.v
Geometria só tenho para o ano. Quero despachar já História e Matemática. v.v | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 12:24 pm | |
| | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 12:31 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 12:32 pm | |
| well vou ter de gramar com história da arte tbm... o que uma pessoa n faz por uma carreira como designer... | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 12:33 pm | |
| por mim... desde que seja adulto quando for grande tudo bem xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 12:34 pm | |
| Adulta é curtir a vida que não curti aqui no PORTO, carago! 8D Aweee! \o/ | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 12:35 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 12:36 pm | |
| >_>' eu n me preocupo muito, não sou uma pessoa muito social por isso tenho facilidade em entreter-me com qualquer coisa fora do comum que apareça... | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 12:37 pm | |
| coisas fora do comum? como o quê? ô_o | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 12:39 pm | |
| sei lá, para mim até uma ida ao cinema com os amigos é fora do comum (aweee andré com tanta gente pelo país fora apanhaste logo uma nerd como prima x'D) | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 12:39 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 12:40 pm | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 12:41 pm | |
| hey triviaa ^^ (não faz mal... eu posso converter-te xD) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 12:44 pm | |
| hi dudes and dudets! me gonna post the fic! so tenho de passar po pc! if i take too long is becuase i went to buy material ;3 espero que gostem! love ya all! (exept Tony and andre... ;3) |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 12:45 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 22, 2008 12:49 pm | |
| I know :3 you're so silly ;3 idico que 3 pessoas aparecem na primeira parte do filler! do and see who they are :3
P.S.: Ainda bem que nao da pa ver o avatar do Andre ;3 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|