Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Clube: Guerreiros do Arco-Íris ~ Sex Set 19, 2008 6:11 pm | |
| Não perguntem, é uma looooonga história xD
Sobre a userbar, alguém se oferece? xD EDIT: obrigada annie ! *.*
Membros:
.: SaraMSR .: Manelb .: MigazDMG .: Neko .: Triviaa
Última edição por SaraMSR em Dom Set 21, 2008 3:09 pm, editado 4 vez(es) | |
|
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube: Guerreiros do Arco-Íris ~ Sex Set 19, 2008 6:13 pm | |
| I'm in! :3 E não! Não são os namorados das Navegantes da Lua (By: Sara) xD | |
|
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube: Guerreiros do Arco-Íris ~ Sex Set 19, 2008 6:34 pm | |
| Mais um! Woo hoo 8D I'm in! | |
|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube: Guerreiros do Arco-Íris ~ Sex Set 19, 2008 6:41 pm | |
| ARCO-ÍRIS 8D É a minha personagem de RPG de Sailor Moon, Sailor Rainbow 8D *sente-se feliz* i'm in. até que tenho a photoshop ligado... xD | |
|
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube: Guerreiros do Arco-Íris ~ Sáb Set 20, 2008 6:35 am | |
| Não sei sobre o que é mas entro tambem xD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clube: Guerreiros do Arco-Íris ~ | |
| |
|