| Asuma e Shikamaru Shippuden xDD | |
|
+3L Mars L. Awesome spinel_bAdAh 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| |
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Asuma e Shikamaru Shippuden xDD Qui Set 18, 2008 4:11 am | |
| Ahahaha eu vi isso no último xDD
eu concordo! | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Asuma e Shikamaru Shippuden xDD Qui Set 18, 2008 7:14 am | |
| Haha eu vi no ultimo episodio e fartei-me de rir xD a cara do asuma quando a "kurenai" fala e o naruto a querer mais tempo de antena esta um espectaculo xD | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Asuma e Shikamaru Shippuden xDD Qui Set 18, 2008 10:03 am | |
| lool k comédia x'D kurenai com voz de shikamaru é de morrer!!!!! tá bom demais x'3 | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Asuma e Shikamaru Shippuden xDD Qui Set 18, 2008 4:31 pm | |
| | |
|
| |
MarS Habitante
Número de Mensagens : 42 Idade : 31 Data de inscrição : 27/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Asuma e Shikamaru Shippuden xDD Sáb Set 27, 2008 2:41 pm | |
| Eu também xD...Adorei a cara do Asuma ahah xD...Demais | |
|
| |
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: yondaime Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Asuma e Shikamaru Shippuden xDD Qui Jul 08, 2010 8:03 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Asuma e Shikamaru Shippuden xDD | |
| |
|
| |
| Asuma e Shikamaru Shippuden xDD | |
|