| Quick Reply e Chatbox | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Quick Reply e Chatbox Qua Set 17, 2008 3:50 pm | |
| Sabe-se lá porque motivo, a caixa de Quick Reply (aquilo onde vocês escrevem no fundo dos tópicos) está minúscula -.- Não foram os Admins e isso está a acontecer em vários fóruns onde estou inscrito.
A Chatbox aparece com o fundo do fórum, o que não é normal.
Deve ser um problema do Forumeiros, e deve-se resolver brevemente x)
Foi só para avisar ~
PS: Não está a acontecer a toda a gente x)
Última edição por Manelb em Qua Set 17, 2008 4:21 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Quick Reply e Chatbox Qua Set 17, 2008 4:13 pm | |
| A minha tá normal LOL o_õ | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quick Reply e Chatbox Qui Set 18, 2008 1:44 pm | |
| Pois no Photoshop Portugal também | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quick Reply e Chatbox Qui Set 18, 2008 1:46 pm | |
| Só está a acontecer a algumas pessoas em alguns fóruns x) | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quick Reply e Chatbox Qui Set 18, 2008 1:47 pm | |
| isso já me acontece desde há muito x'D
já estou habituada e_e | |
|
| |
| Assunto: Re: Quick Reply e Chatbox Qui Set 18, 2008 2:22 pm | |
| Para quem está com esse problema A solução é aquele botão xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Quick Reply e Chatbox Qui Set 18, 2008 2:27 pm | |
| ... boa Manel, graças a ti já não consigo postar no google chorme e_e' | |
|
| |
| Assunto: Re: Quick Reply e Chatbox Qui Set 18, 2008 2:54 pm | |
| | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quick Reply e Chatbox Qui Set 18, 2008 3:03 pm | |
| tas a gozar comigo?? era assim tao simples xDD | |
|
| |
| Assunto: Re: Quick Reply e Chatbox Qui Set 18, 2008 3:21 pm | |
| - Manelb escreveu:
- What?
Google Chorme. Aquilo não dá para postar na maioria dos fóruns para postar porque a janelinha aparecia minúscula. Fiz o que disseste, e agora tenho a janela grande mas não dá para escrever nada. *BIP*! *desactiva google chorme* prefiro ficar várias vezes sem histórico do que isto .. -.-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Quick Reply e Chatbox Sex Set 26, 2008 12:40 pm | |
| Ontem retirei a Chatbox porque andava meia 'maluca', mas hoje voltei a pô-la porque acho que o problema já foi resolvido | |
|
| |
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Quick Reply e Chatbox Sex Set 26, 2008 5:35 pm | |
| eu nao sei se a minha chattbox a normal xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quick Reply e Chatbox | |
| |
|
| |
| Quick Reply e Chatbox | |
|