| Apresentacão Itachi | |
|
+6Seishin Shura hermengarde Lod Neku Demy Maradashi 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Maradashi Habitante
Número de Mensagens : 80 Idade : 30 Localização : no pc...a ver videos do naruto no youtube... Ocupação : Estudante Humor : finalmente comprei o jogo do naruto ke tanto kueria!!tou tão feliz :D!!! Data de inscrição : 14/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Aburame Susumu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Apresentacão Itachi Seg Set 15, 2008 11:43 am | |
| olá pessoal....tudo bem?.... eu increvi-me pk sou uma grande fan do naruto...e gostaria de conhecer mais people como eu...as minhas personagens favouritas são o Sasuke, o Itachi e a Ino....não perco um episódio do naruto na sic radical....não sei ke dizer mais.....por isso...fiquem bem... | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Apresentacão Itachi Seg Set 15, 2008 11:49 am | |
| Sê bem-vinda ^^ Se tiveres alguma dúvida, podes perguntar aos mods ou aos admins ^^ | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Apresentacão Itachi Seg Set 15, 2008 12:30 pm | |
| yosh! be welcome :3
qualquer dúvida, já sabes ^^
have fun ~ | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Apresentacão Itachi Seg Set 15, 2008 12:39 pm | |
| Estou meio desconfiado mas pronto... Bem vinda e diverte-te muito. | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Apresentacão Itachi Seg Set 15, 2008 12:41 pm | |
| bem-vinda e espero que te divirtas! ^^ | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Apresentacão Itachi Seg Set 15, 2008 12:48 pm | |
| bem vindo e por favor não uses o Mangekuyou Sharingan em ninguém xD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Apresentacão Itachi Seg Set 15, 2008 12:49 pm | |
| | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Apresentacão Itachi Seg Set 15, 2008 2:13 pm | |
| Bem vinda ^^
Como ja disseram, qualquer duvida, é so perguntar ^^ | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Apresentacão Itachi Seg Set 15, 2008 4:04 pm | |
| | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Apresentacão Itachi Seg Set 15, 2008 4:04 pm | |
| Bem vinda ao forum ^^
Espero que te divirtas aqui =P | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentacão Itachi | |
| |
|
| |
| Apresentacão Itachi | |
|