Hiraukumata Estudante da Academia
Número de Mensagens : 127 Idade : 32 Localização : ???????? Ocupação : ???????? Humor : ???????? Data de inscrição : 29/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takumak-Shiro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Takumak-Shiro Sáb Mar 01, 2008 12:47 pm | |
| Dados: Nome: Takumak-Shiro Sexo: Masculino Descrição física: Estatura baixa, forte e ombros largos e ágil, não tem nem um cabelo usando um lenço na cabeça com a graduação de ninja nele. É cego, por isso tem uma forte audição conseguindo detectar os movimentos do adversário. Usa uma vara igual á dos cegos.
- > Outros Dados: Idade: 15 Altura: 1.69 Peso: 80 kg Descrição psicológica: Vários jogos psicológicos, é inteligente, não tem coração. Ou seja não é apenas um rebelde é uma pessoa que vive para destruir tudo o que lhe aparece à frente. Quer ser o Melhor Ninja da Ilha Da Água. Afiliação: Vive na Ilha da Água. Linhagem: Shiro (A mesma que o Haku).
-> Habilidades iniciais Alinhamento elemental: Água, Electricidade (pouco)
Jutsus: -Water Clones Jutsu -Deamonic Ice Mirrors Jutsu -Raikiri Jutsu -Water Collision Destruction Jutsu -Hiraiter Formation Jutsu ( Este justsu ,inventado por mim, consiste na formação de um monstro parecido com cobra, feito de água com eletricidade , tendo grandes impactos. Requere muito chakra)
Habilitações corporais Força: 4 Agilidade: 2 Inteligência (afecta a capacidade de chakra):3 Constituição (afecta a resistência): 1
-> Habilitações ninja Ninjutsu: 4 Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3 Trabalho de equipa: 1
-> Equipamento Armas: Kunais Kemirudama Shuriken Kunai invertida
Outro tipo de equipamento: Vara que utilizada com uma espécie de bastão que diminui e aumenta consoante o chakra que se utiliza sobre ela.
-> Breve História: Takumak-Shiro cresceu ate aos seus 7 anos numa cabana ao pé da praia com o seu pai. Seu pai ensinou o a lutar e a utilizar o Deamonic Ice mirrors Jutsu (poder so da linhagem dele). Um dia, sete ninjas aterrorizaram a sua ilha. Mataram o seu pai e Takumak ao ver o seu pai a morrer decidiu lutar contra os setes ninjas. Os ninjas cegaram–no ,quase o destruíram, mas Takumak lembrou se do seu pai e ficou tão furioso que o seu chakra era visível e descobriu a sua grande técnica, o Hiraiter Formation, com este monstro ele matou os sete ninjas mas a utilizar este jutsu gastou muito chakra e desmaiou. Quando acordou estava num hospital da ilha, com um jounin, Hiroshumari, que passaria a ser seu treinador. Este jounin era conhecido pelos seus treinos de vida ou de morte e pela seu poder Raikiri Jutsu. Hiroshumari perceubeu que se encontrava na prenseça de um jovem muito poderoso e começou a ensinar as suas técnicas como o Raikiri. Disse lhe eu não devia confiar em ninguém e que ninguém era capaz de o matar. Hiroshumari graduou-o e fez lhe perceber o poder que tinha em seu corpo. Takumak começou a ser uma pessoa maldosa pois quando seu pai morreu ele aprendeu que a vida é injusta por isso matará todos os que se meterem na sua frente. Começou a usar a sua cegues como ponto positivo conseguindo prevenir todos os movimentos dos seus adversários devido as vibrações que a sua audição era capaz de reter. Hoje Takumak já é um genin com grande conhecimento de chakra’s e com muita força. | |
|
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Takumak-Shiro Sáb Mar 01, 2008 5:13 pm | |
| Como tinhas pedido para eu verificar se estava tudo bem com a tua personagem, aqui estou eu! E devo dizer-te que sim, está bem | |
|
Syaoran-kun Habitante
Número de Mensagens : 82 Idade : 36 Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Takumak-Shiro Sáb Mar 01, 2008 5:22 pm | |
| gostei bastante da tua personagem, principalmente pelos promenores e pela descriçao =) | |
|
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Takumak-Shiro Dom Mar 02, 2008 4:40 am | |
| Wuauh ! Nunca tinha pensado num ninja cego ! 8'3 Muito original . Parabe'ns ^^ | |
|
Número de Mensagens : 127 Idade : 32 Localização : ???????? Ocupação : ???????? Humor : ???????? Data de inscrição : 29/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takumak-Shiro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Takumak-Shiro Dom Mar 02, 2008 6:10 am | |
| Pois ,realmente eu ate tenho alguma imaginação mas sou um desastre a escrever!xD | |
|
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Takumak-Shiro Sex Mar 07, 2008 3:30 pm | |
| - Citação :
- Pois ,realmente eu ate tenho alguma imaginação mas sou um desastre a escrever!xD
Não digas isso ^^ Aliás, o roleplay ajuda bastante uma pessoa a evoluir (quem disse a Internet e divertimento ocupa o tempo que devia ser utilizado para os estudos? xD) Arrisca Além disso, o pessoal vai dando dicas para melhorares ^^ | |
|
| Assunto: Re: Takumak-Shiro Sáb Mar 08, 2008 8:11 am | |
| Eu agora nao tenho ido ca muito pk nao tenho muito mas depois começo a escrever! | |
|
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Takumak-Shiro Dom Mar 09, 2008 11:23 am | |
| tu ate escreves muito bem =D | |
|
| Assunto: Re: Takumak-Shiro Dom Mar 09, 2008 11:28 am | |
| Thks!!xD É pena e ter tido 8.7 a portugues! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Takumak-Shiro | |
| |
|