| Ichiraku Ramen Store | |
|
+12Lod Eny-chan L Mars hermengarde Hachi Neku Demy SnowWhite meatduck L. Awesome DamnPrincess Seishin Shura 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 1:21 pm | |
| - arannea escreveu:
- lol se nao gostam porque veem? >_> LOL socuriosidade
yes sir v.v for Mizu : Yukki : *dá-lhe uma chapada* Sê homem! Acorda para a vida! *levanta punho* Nós somos gente de alta burguesia ma'man! Temos de nos mostrar fortes e grandes! *placas de choro de orgulho* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 1:22 pm | |
| Mizu:como achas que eu reagi quando descobri que tavam todos mortos? se não fosse o power of youth eu agora estaria sempre depressivo | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 1:23 pm | |
| - Shura escreveu:
- Mizu:Não... eu ia ter um irmãozinho bebé que ia se chamar... Tofu... MAS ELE MORREU JUNTO DOS MEUS PAIS!!!*desata a chorar*
Maiko: Ups nao sabia Bem mas se quiseres podes escolher *vai buscar á porta dois putos gemeos e uma mãe pranha* Bem como podes ver tens uma linda menina de 4 anos e um jovem e valente rapaz de 4 anos tambem... Por favor escolhe um *suplica de joelhos* * Levanta-se e sacode as calças* E se quiseres podes tambem escolher o que esta por detras da barriga nº 1 * aponta para a barriga da sua mãe, e por detras dela luzes chamativas começam a rodar, como se fosse um exposição de um carro* Escolhe *.* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 1:24 pm | |
| Mizu:Quem eu? deixo a Yukki escolher*arrasta yukki para o concurso* | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 1:26 pm | |
| Yukki : okai... *murmurios com Maiko* qual é o mais chato? ¬¬ | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 1:30 pm | |
| MUNÉNI RÓQZ ( 8 ) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 1:31 pm | |
| Tony para que são esses posts inuteis? | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 1:31 pm | |
| - Neko escreveu:
- Yukki : okai... *murmurios com Maiko* qual é o mais chato? ¬¬
Maiko: Leva o rapaz *empurra o rapazinho pelas costas, agarra num pano, limpa-lhe a testa e mete-lhe um laço encarnado gigante na testa* Alguem sabe de algum dicionario online que me permita traduzir algumas palavras para japones (mas nao em caracteres), tenho de criar um genjutsu para uma das personagens do meu filler | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 1:33 pm | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 1:33 pm | |
| há um mas acho que é do terra | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 1:34 pm | |
| Yukki : Hum... *cruza os braços* Depois de muito racionar... cheguei à conclusão que o Mizu deva levar... *tambores* *trompetes* *suspanse* *música de terror* DOS TRÊS! *ri-se maleficamente* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 1:35 pm | |
| Mizu:E eu cheguei á conclusão que vou deixar a Yukki... SER A AMA DOS TRÊS | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 1:37 pm | |
| Yukki : E eu não aceito o trabalho ¬¬
*começa a cantar Blue Bird* Aoi aoi ano soraaaa~ ( 8 ) | |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 1:37 pm | |
| Maiko: Espectacular ^^ E ainda dou comida para duas semanas *tira uma lata com Paku na parte da frente*
Com 15 anos é muito tarde para sair da academia ninja? | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 1:38 pm | |
| WOHOOOO
EU...cheguei á conclusao ke vcs são....BAKAS 8D ISSO É DEMAIS!
Clube Baka!
Paka: EUsai da academia com 16 -.-' | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 1:38 pm | |
| Eu nem tou na academia ninja... e sou muito novo para tratar de 3 putos T_T*entrega-os a Iruka* Aqui tens toma bem conta deles*foge* Iruka:O QUÊ??? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 1:44 pm | |
| Yukki : ... *ri-se sadicamente* Eu nem estive aqui enquanto vocês estavam na academia. Eu fui treinada por um sannin, hoho *mete óculos de sol* I'm the best (H)
*tenta cantar levan's polkka sem sucesso enquanto dança com um alho francês* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 1:45 pm | |
| Mizu:Cá para mim foste treinada pelo Orochimaru... | |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 1:46 pm | |
| - Neko escreveu:
- Yukki : ... *ri-se sadicamente* Eu nem estive aqui enquanto vocês estavam na academia. Eu fui treinada por um sannin, hoho *mete óculos de sol* I'm the best (H)
*tenta cantar levan's polkka sem sucesso enquanto dança com um alho francês* Maiko: Hmm yeah? Wich one? Pervy-sage *olha para as mamas de Yukki* sim foi treinada pelo pervy-sage *assobia e afasta-se do estalo*
Última edição por Triviaa em Sex Set 12, 2008 1:48 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 1:47 pm | |
| Mizu:*olha para as mamas da Yukki* omg...*faints with nosebleed* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 1:51 pm | |
| Yukki : ... ... ... *cora até à raiz dos cabelos* Não, fui treinada pelo Orochimaru... *vira a cara para o lado, cruzando os braços* Kiba : *vai até Mizu* estás a olhar para a desmamada para quê?! ela não tem nada ali v.v Yukki : *cora ainda mais* KIBAAAA~! *vai atrás dele* Kiba : Bai baiiii~ *foge deixando um rasto de poeira atrás* Yukki : BASTARD! QUANDO AMANHÃ TE APANHAR, VAIS VER! *fumo a sair-lhe pelas orelhas* Annie : it's love *heart* Yukki : ... no -.-' Annie : I know :3 *bebe batido, fazendo aquele barulhinho esquisito enquanto está com pouco sumo* Yukki : ... *gota* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 1:53 pm | |
| Mizu:*acorda* desmamada? muito pelo contrário... eu tenho um kekei genkai que permite ver o tamanho original das coisas quando tão encolhidas... á força ou seja a yukki tá a usar muita roupa André:whatever... | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 1:55 pm | |
| Foi o Orchimaru ><
Kem lhe dera ser treinada pelo Mestre Jiraya *vénia* | |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 1:57 pm | |
| - Tony escreveu:
- Foi o Orchimaru ><
Kem lhe dera ser treinada pelo Mestre Jiraya *vénia* Eu fui treinado pelo homem-peixe *faz bolhinhas no seu batido com a palhinha* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 1:58 pm | |
| Mizu:Eu fui/vou ser treinado pelo Genma*mete palito na boca* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|