| Ichiraku Ramen Store | |
|
+12Lod Eny-chan L Mars hermengarde Hachi Neku Demy SnowWhite meatduck L. Awesome DamnPrincess Seishin Shura 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 9:38 am | |
| não, juntam-se os dois e dp juntam-s ao jiraya.. xD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 9:39 am | |
| depois quando a fusão acabasse... acabava primeiro a minha e a do Tony e depois tavamos os 2 fundidos com o jiraya? | |
|
| |
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 9:42 am | |
| nao, desfazia-se a fusao por completo...
oh!... eh a primeira ve que o kotetsu e o izumo aparecem numa op de naruto (sim so hoje ek vi a op com as cenas novas...) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 9:43 am | |
| lol eles já apareceram no episódio anterior mas ok | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 9:45 am | |
| mas eu nao vi a opening no epi anterior, so vi hoje porque me avisaram que tinha cenas diferentes... eles aparecem nos epis mas nao aparecia em nenhuma op ate agora *.* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 9:50 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 9:58 am | |
| ^^ eles sao amorosos
o kotetsu carrega duas especies de kunais gigantes, e a lutar cada um usa uma
EDIT: NO ICHIRAKU JA NAO FAZEM RAMEN!!! :'( | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 10:28 am | |
| wtf?
Eu nao vi episodio pr isso nao posso dizer nada | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 10:29 am | |
| O_O' nani??? não fazem rámen? *placas de choro* A MINHA VIDA PERDEU O SENTIDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!1 | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 10:55 am | |
| ...eu estive a ver ha pouco o episodio, e nao fazem ramen! a estupida da gaja convenceu o pai a 'inovar' :'(( | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 12:01 pm | |
| | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 12:06 pm | |
| - Tony escreveu:
- Tmbm é o simbolo do átomo --' ve no google s tens duvidas
AAAAH GAARA *takes it* aquilo não é o símbolo do átomo era a antiga representação do átomo em órbitas... agora sabe-se que os electrões não percorrem caminhos pré-definidos mas que há regiões onde é mais OU menos provável encontrá-los... chama-se então ao novo modelo atómico nuvem electrónica -_- man mais ninguém tem físico química? >_> NAAAAAAAAAAAAAAO CHEGOU A ALTURA DO ASUMA NÃO QUERO É A MINHA CHAR FAVORITA T_T | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 12:31 pm | |
| - Tony escreveu:
- Tmbm é o simbolo do átomo --' ve no google s tens duvidas
OS OLHOS DA CIENCIA 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 12:34 pm | |
| -.- eu tenho fq mas nunca estudei aquilo como se alguma vez tivesse sido o simbolo do atomo por isso quando sou ignorante não protesto xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 12:37 pm | |
| EXTRA EXTRA, FILLER ENORME SAÍDO DO FORNO! x'D | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 12:43 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 12:48 pm | |
| O_O' credo k reacção assustaste-me! lawl (iet) | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 12:50 pm | |
| eu acho que hoje vai ser o dia dos fillers que daqui a pouco é o meu a sair o.O | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 12:51 pm | |
| tao a sair fillers a toda a gente? xDD ja comentei o teu hermy | |
|
| |
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 12:53 pm | |
| HERMENGRADE MAS O Q E ISTO, A ROUBAR ME AS PERSONAGENS FAVORITAS D8
lol jk ;D | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 12:55 pm | |
| gomen gomen mas é assim o k keres que eu faça? vens para aqui falar de animes k eu nem sequer estava a pensar em ver e depois dá nisto! x'D | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 12:56 pm | |
| devias começar a ver animes menos populares, Hermy *mete óculos*
até que aposto que o próximo anime que vais ver é Bleach v.v | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 12:58 pm | |
| e roubas-me o meu baixinho LOL :< | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 1:01 pm | |
| annie tu adivinhas tudo adivinhaste o meu segundo nome, adivinhaste o anime k vou ver a seguir... e além disso arannea eu não tenho culpa k o teu baixinho seja incrivelmente kawaii! x'D | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 1:02 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|