| Ichiraku Ramen Store | |
|
+12Lod Eny-chan L Mars hermengarde Hachi Neku Demy SnowWhite meatduck L. Awesome DamnPrincess Seishin Shura 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 11, 2008 5:15 pm | |
| EEEI OH MANEL! a sara ja te contou que o nosso professor de educação fisica descobriu que ela era Rosas? 8D | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 11, 2008 5:15 pm | |
| Migaz... VIVI! 8D
Edit: Sara, já xD Até cantou e tudo xD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 11, 2008 5:16 pm | |
| | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 11, 2008 5:17 pm | |
| | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 11, 2008 5:17 pm | |
| | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 11, 2008 5:18 pm | |
| | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 11, 2008 5:21 pm | |
| - Shura escreveu:
- Bacelar Baião Baltazar
Bandeira Baptista Barata Barbosa Barradas Barreiros Barreto Barros Barroso Basto Bastos Batalha Beja Belo Bento Bernardes Bernardino Bispo Bobone Borges Borrego Botelho Brás Braga Branco Brandão Brites Brito
tem que tar nessa lista *.* Eu já fiz esse truque, high five x'D | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 11, 2008 5:22 pm | |
| Pois foi x'D
Edit: Pessoal, e que tal Chatbox? | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 11, 2008 5:23 pm | |
| Na continuação da pergunta :3 ...
E hoje eu e a Nonas andams a gozar cm o nome ela (tadinha, é tao fofi quando s chateia xD) à força toda x'DD (era mais a nonas e eu ria-me) | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 11, 2008 5:23 pm | |
| - Tony escreveu:
- Mangafox? o_õ
Niente... Amanha leio | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 11, 2008 5:24 pm | |
| | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 11, 2008 5:25 pm | |
| Queria atirar-me ice tea à cara a sacaninha! | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Set 11, 2008 5:29 pm | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 3:56 am | |
| Já saiu o episódio e o manga do naruto *yawns* | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 4:49 am | |
| ainda me lembro de tarmos a discutir o que se passava na mente do sasu e que ele não era muito mau porque - Spoiler:
só ia matar os elders
agora não me venham dizer que ele não é completamente passado da cabeça -_- quer dizer primeiro - Spoiler:
"ARGH! Te voy a matar mi hermano asqueroso! ITACHIIIIIIIIIIIIIIIIII!"
depois - Spoiler:
"NOOOOOOOOOOO! Itachi estaba debajo del comando de Konoha quando ha muerto nuestra familia entera? Entonces lo he muerto por nada? AAAAAAARG *in front of Falcon* Voy a matar esos viejos de mierda!"
agora - Spoiler:
"MUAHAHHAHAHHA I'M A PSYCO, BITCH! I'M GONNA KILL THEM ALL Ò.Ó! BITCH-ELEMENT MOTHERFUCKING-ATOMIC-BOMB NO JUTSU"
por amor de deus e ainda há quem defenda as suas razões >_> ... hum espanhol não é o meu forte -_- | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 5:27 am | |
| bem... só digo isto ao sasuke espanhol... - Spoiler:
PORQUE NO TE CALLAS?!! Ò_Ó
| |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 5:28 am | |
| AHAHAHA xDD totalmente Sasuke é tá passado dos cornos pr isso é k ele sucka OUVIRAM FANGIRLS S-U-C-K-A! | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 5:33 am | |
| - Shura escreveu:
- bem... só digo isto ao sasuke espanhol...
- Spoiler:
PORQUE NO TE CALLAS?!! Ò_Ó
looooooooool queres ver que o chavez tambem e um uchiha? | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 5:34 am | |
| se calhar até é Uchiha chavez | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 8:49 am | |
| o sasuke nao sucka, so eh.... desequilibrado da cabeça... - Spoiler:
mas aquele mangekyou sharingan... my god... a coisa mais pirosa que ja vi...
| |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 8:52 am | |
| Simbolo do átomo Weeee 8D | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 8:52 am | |
| aquilo é a coisa dos átomos mesmo u.u | |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 8:56 am | |
| boas tardes.
ichi *________* tive sdds disto :O | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 8:57 am | |
| nao e nada atomo, é uma flor, estilizada.. é pirooooooso que dói | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Set 12, 2008 8:58 am | |
| hey monmon queres um ramen para recordar? *agita carteira* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|