| Ichiraku Ramen Store | |
|
+10Demy DamnPrincess Hachi Namikaze_Naruto hermengarde Neku Ren L. Awesome Seishin Shura SnowWhite 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 6:26 pm | |
| postagem dupla? desculpem |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 6:28 pm | |
| na boa xD
e Sara n m mates u_u só perguntei | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 6:29 pm | |
| Peço perdão pela minha brutalidade, é das aulas, dão cabo do sistema nervoso do pessoal u.u
Ent, queres que te chame Mike, Mimi, Titi'Orochi ou miguel? :3 | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 6:30 pm | |
| Eu tou aqui!! tava a ler os posts atrasados ^^ que se faz?? (mwahhaha a minha oc era tão boa que a annie aceitou logo xP) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 6:31 pm | |
| lmao podes chamar me o que quizeres tu e que sabes |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 6:32 pm | |
| LOLOL bom para si =3
Orochi'kun 8D | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 6:32 pm | |
| Ok, ent vou t chamar Mi :3 | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 6:33 pm | |
| - SnowWhite escreveu:
- Eu tou aqui!! tava a ler os posts atrasados ^^ que se faz??
(mwahhaha a minha oc era tão boa que a annie aceitou logo xP) Eu tb quero que aceitem a minha *crazy glare* Uau mais uma fã de Lulu *.* Ela é linda | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 6:33 pm | |
| ter muitos nome na me deve dar jeito lmao |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 6:34 pm | |
| Mi é simples e agora fica :3
Pessoal! vamos todos chamar lh Mi u.u ... oraite? 8D | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 6:34 pm | |
| - Triviaa escreveu:
- SnowWhite escreveu:
- Eu tou aqui!! tava a ler os posts atrasados ^^ que se faz??
(mwahhaha a minha oc era tão boa que a annie aceitou logo xP) Eu tb quero que aceitem a minha *crazy glare* Para a aceitarmos tem de estar tudo correcto, e neste momento não está xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 6:35 pm | |
| -.- lol... e pensar que ainda não a conheço assim tão bem (ainda vou um bocado no inicio do ffx)
oh, annie preciso de tiiiiiiiiiiiiiii-i~ | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 6:35 pm | |
| Ahahah o rapaz dos mil nomes xDD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 6:36 pm | |
| e foi por isso que muitas delas demoraram a serem aceites? |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 6:37 pm | |
| ya, antes de poderem aceitar (e mudar para as 'fichas prontas') tem de ter a certeza que a tua personagem está de acordo com os critérios e as regras... | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 6:37 pm | |
| - SnowWhite escreveu:
- -.- lol... e pensar que ainda não a conheço assim tão bem (ainda vou um bocado no inicio do ffx)
oh, annie preciso de tiiiiiiiiiiiiiii-i~ Eu ate te contava o resto da historia mas nao quero dizer que ela vai ter um - Spoiler:
Bebé
Mas ela é linda. Aqueles cintos, aquele promenor no vestido... *Muahhm* Linda *.* | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 6:38 pm | |
| Perguntinha pa cortar o raciocinio ... Miii-i ! quem é o teu amigo que te recomendou o forum? | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 6:38 pm | |
| - SnowWhite escreveu:
- -.- lol... e pensar que ainda não a conheço assim tão bem (ainda vou um bocado no inicio do ffx)
oh, annie preciso de tiiiiiiiiiiiiiii-i~ diz lá do que precisas de miiiiiii-i~m Orochi, as fichas demoraram a ser aceites por causa que antes a única admin era a Starlight e ela estava com problemas de pc e net. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 6:40 pm | |
| foi o ricardo mas nao sei o nick dele aqui e obrigado neko se fizer uma oc aceitam a logo? |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 6:41 pm | |
| -.- msn parvinha xD podias aceitar-me | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 6:42 pm | |
| nao conheço Ricardos aki xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 6:42 pm | |
| hm... nem eu -.- (mas eu nao eh de estranhar sou um cado po novata neh tony?) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 6:43 pm | |
| eu tenho que falar com ele mas para meu azar ele é de braga |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 6:43 pm | |
| Eu sou novato! só cá tou á 3 meses!
Última edição por Tony em Ter Set 09, 2008 6:45 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 6:44 pm | |
| Eu conheço ^^
Acho que só há um ricardo no forum, por isso deve ser quem eu tou a pensar u.u | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|