| Ichiraku Ramen Store | |
|
+10Demy DamnPrincess Hachi Namikaze_Naruto hermengarde Neku Ren L. Awesome Seishin Shura SnowWhite 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 5:25 pm | |
| - Orochimaru-kun escreveu:
- ja me disseram que aqui demoram algum tempo no RP a aceitar personagens
um amigo meu anda aqui Entretanto mudo o nome da minha personagem umas 20 vezes xD... Bem eu espero | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 5:25 pm | |
| Ultimamente não
mas houve certa altura ke sim chiça xDD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 5:28 pm | |
| porque que demora assim tanto tempo? |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 5:30 pm | |
| - Tony escreveu:
- Ultimamente não
mas houve certa altura ke sim chiça xDD 1º alteração do nome para um mais japones... O 1º era muito europeu | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 5:30 pm | |
| Sei lá os admins andavam ocupados ou coise xD
agora ke penso o_õ
Mas dava mt trabalho sei lá activar uma por semana ou duas? | |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 5:32 pm | |
- porque que demora assim tanto tempo?
Tem que se avaliar a personagem a longo prazo... Por exemplo no caso da minha personagem eu poderia adequirir todos os jutsos elementares, como no caso do sharingan... Eles devem estar a avaliar se não a minha personagem não se torna "poderosa" demais... digo eu Pode demorar mais porque á menos pessoas para avaliar xD Não vou ter de esperar uma semana pois não o_O? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 5:34 pm | |
| mas se sao admins uma das prioridades seria o forum mas sao assim tao ausentes? |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 5:35 pm | |
| Eu esperei kuase 2 meses -.-'
Mas podes ir fazendo fillers entretanto mas no registo só contam os jutsus próprios da personagem nao os copiados^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 5:37 pm | |
| secalhar vou fazer uma personagem de RP |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 5:38 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 5:39 pm | |
| mas vou precisas de ajuda |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 5:39 pm | |
| Havia 1 Admin que ficou sem net. Depois, por emergência, a Annie foi promovida e não tinha total controlo porque não sabia ao que estava autorizada a fazer. Eu, Manelb, fui promovido a semana passada. E temos vida para além do fórum ok?
ASS: Manelb (sim, tou em casa da Sara, somos primos, para quem não sabe) | |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 5:40 pm | |
| - Tony escreveu:
- Eu esperei kuase 2 meses -.-'
Mas podes ir fazendo fillers entretanto mas no registo só contam os jutsus próprios da personagem nao os copiados^^ Dois meses? (o forum devia ter um icone com um a suicidar-se, dava imenso jeito agora xD) Jutsu proprios da personagem e nao copiados? OK agora perdi-me xD | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 5:41 pm | |
| Eu já expliquei ok? Não vivemos para isto, por isso, esperam o que for necessário (vamos tentar ser rápidos, ok?)
Ass. Manelb | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 5:42 pm | |
| Tipo disseste k o kekke genkai da tua OC é copiar jutsus né? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 5:43 pm | |
| kekke genkaié aquilo que o sasuke tem nao e? |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 5:44 pm | |
| Kekke Genkai ya poder passado geneticamente | |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 5:46 pm | |
| - Tony escreveu:
- Tipo disseste k o kekke genkai da tua OC é copiar jutsus né?
Não. Para isso escrevia Sharingan xD O meu kekke genkai permite-me possuir todos os elementos. Normalmente um ninja tem afenidade por 1 elemento e mais tarde um segundo. Os restantes são mais cansativos e gastam mais chakra ao serem usados. ex: o Naruto ao usar um kuton custaria mais chakra que usar um de ar (axo que é futon). Com este kekke genkai o uso de chakra seria o mesmo. (como aquele fulana no anime do shipuddon (fillers) que possui varios elementos e que queria beijar o Naruto) @ ok Manel Nao te preocupes, eu tb compreendo esse lado xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 5:47 pm | |
| ah isso! secalhar meto na minha personagem de RP |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 5:50 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 5:51 pm | |
| sim mas com essas reclamaçoes dos admin para aceitar as personagens nao sei se vou |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 5:53 pm | |
- ah isso! secalhar meto na minha personagem de RP
Vais "copiar" alguma do anime ou vais fazer uma do nada? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 5:54 pm | |
| |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 5:54 pm | |
| Faz pah, caga pra activação fazes fillers e assim o chato é k enkuanto n tiveres OC activada nao ganhas atributos resultado dos treinos
e nao podes copiar lol | |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 6:00 pm | |
| O Role Play começou há pouco tempo não começou? É quase tudo Gennin... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|