| Clube ANTI-Windows Vista | |
|
+9Lod Ren Demy Rainbow. Neku Eny-chan Seishin Shura L. Awesome hermengarde 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Clube ANTI-Windows Vista Qua Set 03, 2008 11:10 am | |
| *chaham* Este é o clube para os resistentes. Para os que não vão em ondas. Para os que sabem dos planos diabólicos do Sr. Gates e dizem NÃO. Para os que preferem funcionalidade a um design cheio de fernicoques. Para os que já tão cheios de transparência de janelas até \"aqui\". Para... (voz off) Alguém ao fundo: Pára de chatear e vai ao que interessa, bolas! (fim voz off) Está bem. Para aqueles que amam o XP e não querem aderir ao Windows vista por qualquer razão, este é o clube. Junta-te aos resistentes e faz ouvir a tua voz na Microsoft. :3 E mete esta userbar fofinha, já agora x\'D - Código:
-
[IMG]http://i94.photobucket.com/albums/l117/hermengarde/userbarantivista.jpg[/IMG] Membros: -Hermengarde -Tony -Shura -Eny-chan -Rainbow. -justlikeilikeit -Gimmy -zeXtiago2008 -NightANBU -Pitchi -Demy
Última edição por hermengarde em Dom Mar 22, 2009 10:02 am, editado 6 vez(es) | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Clube ANTI-Windows Vista Qua Set 03, 2008 11:54 am | |
| Membros -Hermengarde -Tony!
Eu junto'me! ABAIXO BILL GOTAS | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube ANTI-Windows Vista Qua Set 03, 2008 11:54 am | |
| esse é o espírito!!! abaixo o capitalismo desmesurado americano desse gajo!!! | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube ANTI-Windows Vista Qua Set 03, 2008 11:55 am | |
|
Última edição por Manelb em Ter Set 09, 2008 8:16 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Limpezas ~) | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube ANTI-Windows Vista Qui Set 04, 2008 5:21 am | |
| Eu adorava o gates....ate ele criar o vista... TT ~ i'm in | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube ANTI-Windows Vista Qui Set 04, 2008 10:33 am | |
| Btw, eu entro. Vista is so... annoying x_x
Última edição por Manelb em Ter Set 09, 2008 8:27 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Limpezas ~) | |
|
| |
Rainbow. Habitante
Número de Mensagens : 15 Idade : 30 Data de inscrição : 15/08/2008
| Assunto: Re: Clube ANTI-Windows Vista Qui Set 04, 2008 10:39 am | |
| I'm in u.u' Vista sucks eu muito gosto do meu pc XP <3 Nao gosto destas transparencias todas >w< A minha mae tem Vista e sei lá... I don't like it o.O
Go Windows XP 8DDD | |
|
| |
| Assunto: Re: Clube ANTI-Windows Vista Qui Set 04, 2008 10:40 am | |
| é isso mesmo!!! bem-vinda a bordo!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clube ANTI-Windows Vista Qui Set 04, 2008 10:51 am | |
| I'm in too!!! VISTA SUCKS |
|
| |
| Assunto: Re: Clube ANTI-Windows Vista Qui Set 04, 2008 10:54 am | |
| | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube ANTI-Windows Vista Qui Set 04, 2008 1:56 pm | |
| Whatever, não me inscrevam no club. Não acho o vista assim tão mau
Última edição por Manelb em Ter Set 09, 2008 8:32 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Limpezas ~) | |
|
| |
| Assunto: Re: Clube ANTI-Windows Vista Qui Set 18, 2008 9:55 am | |
| n sei cmo comnsegues n odiar o vista é horível >.<' | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube ANTI-Windows Vista Qui Set 18, 2008 12:22 pm | |
| O Vista so tem dois problemas. Muitos programas nao correm porque precisas de versoes anteriores. E gasta muitos recursos do pc. Por exemplo, o meu portatil, que 'e bem melhor do que o meu pc de casa, que tem o XP, devia ter pelo menos, o dobro da velocidade. Mas como o Vista gasta tantos recursos, o de casa acaba por ser mais rapido. | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Clube ANTI-Windows Vista Qui Set 18, 2008 12:24 pm | |
| E como já referi anteriormente o Vista não instala a minha net ke sempre usei no pc fixo por causa d tanta porcaria ke tem
Por isso sucka | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube ANTI-Windows Vista Qui Set 18, 2008 1:52 pm | |
| eu gosto do vista, qual é o problema?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Clube ANTI-Windows Vista Ter Set 23, 2008 10:03 am | |
| o vista existir é o problema --' peço todos os dias aos céus que voltem a fazer assistência ao XP na microsoft | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Clube ANTI-Windows Vista Sáb Fev 07, 2009 2:12 pm | |
| - Gimmy escreveu:
- Btw, eu entro. Vista is so... annoying x_x
agora reparei. só queria duplicar isto porque sinceramente, chateei-me com o vista de vez. *tenta correr o osu! novamente* ... sua bicha retardada. ù.u aka só depois de ter de aturar o vista é que percebo o quão m**** isto é. 8D ... GIMME XP BACK! | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Clube ANTI-Windows Vista Sáb Fev 07, 2009 2:14 pm | |
| that's nothing >.< já é a segunda vez que o meu screen fica de lado -.- | |
|
| |
| Assunto: Re: Clube ANTI-Windows Vista Sáb Fev 07, 2009 2:32 pm | |
| lawlz, pois não. gastou-me espaço no disco como o caraças, tenho de esperar um minuto prai até as letras que escrevo aparecerem no ecrã e ainda fazer-me o pc lento como o caraças. haha.~ e ainda por cima nem posso correr o photoshop porque senão fico sem pc. a felicidade. *smiles ironically* | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Clube ANTI-Windows Vista Sáb Fev 07, 2009 2:34 pm | |
| ok, tás pior mas eu de cada vez que esse glitch acontece tenho que apagar o meu utilizador -.- e fazer um novo | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube ANTI-Windows Vista Sáb Fev 07, 2009 2:35 pm | |
| oOh...eu tenho vista e por acaso funciona bem... | |
|
| |
zeXtiago2010 Estudante da Academia
Número de Mensagens : 118 Idade : 28 Localização : No quarto a comer bolachas :3 Ocupação : PC; Temotei ^^ Humor : =3 Data de inscrição : 23/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Negame Neike Ranking: Genin Ryous Actuais: 0
| Assunto: Re: Clube ANTI-Windows Vista Dom Fev 08, 2009 1:38 am | |
| BEM PESSOAL... o meu computador é Vista...mas tb á aqui coisas que eu na gosto...por isso....to no clube! | |
|
| |
| Assunto: Re: Clube ANTI-Windows Vista Dom Fev 08, 2009 6:21 am | |
| vista cada vez tá mais crap. o meu portátil tem vista que eu não apaguei por causa das drivers da webcam e fica uma beca lento mesmo com 3Gb de RAM, demora séculos para iniciar e ainda por cima quando quero jogar Tales of Pirates tenho que ir ao botão direito do rato porque se clicar no ícone dá erro --' o vista foi lançado para o mercado num estado que mais parece um BETA... | |
|
| |
NightANBU Rank D: Genin
Número de Mensagens : 403 Idade : 31 Localização : Kiri Gakure no Sato (Hiden Village of Mist) Ocupação : Estudante Humor : LOL noffing to SAI xD Data de inscrição : 18/02/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Arumoti Seale Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube ANTI-Windows Vista Qua Mar 04, 2009 9:16 am | |
| Eu quero entrar , plzzz | |
|
| |
Pitchi Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1089 Idade : 31 Ocupação : Estudante Humor : 100% Data de inscrição : 03/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kero Fugu Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube ANTI-Windows Vista Qua Mar 04, 2009 9:54 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clube ANTI-Windows Vista | |
| |
|
| |
| Clube ANTI-Windows Vista | |
|