| Clube de Fãs do Umbigo :3 | |
|
+8DamnPrincess Eny-chan Ninja Master Ren Neku SnowWhite Demy Hachi 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Clube de Fãs do Umbigo :3 Seg Set 01, 2008 8:11 pm | |
| Então o que é que se passa... Estava eu a jantar com o meu querido primo Manel (Manelb) e com a minha querida prima Tita (SnowWhite) mais a mãe deles, e veio à baila a história dos umbigos (é uma longa e estúpida história, por isso não vale a pena saberem xD). E então surgiu a ideia de criar o 'Clube de Fãs do Umbigo', para todos os amantes do seu próprio umbigo, ou dos umbigos das outras pessoas xD
Sobre a userbar, vamos ver se recrutamos alguém para a fazer, se a fazemos nós, ou se alguém se voluntariza xD
~ Fãs
.: SaraMSR .: Manelb .: SnowWhite .: Neko .: MigazDMG .: Ninja Master .: Eny-chan .: DamnPrincess .: Shura .: Tony .: Shinigami .: Triviaa
Última edição por SaraMSR em Qui Set 11, 2008 2:14 pm, editado 7 vez(es) | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube de Fãs do Umbigo :3 Seg Set 01, 2008 8:12 pm | |
| | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube de Fãs do Umbigo :3 Seg Set 01, 2008 8:17 pm | |
| | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube de Fãs do Umbigo :3 Seg Set 01, 2008 8:31 pm | |
| er... i can enter, i think o.O'
gambatte com a userbar! 8D *apanha* | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube de Fãs do Umbigo :3 Seg Set 01, 2008 8:37 pm | |
| Uhh... okey.. i think i'm in õ.o | |
|
| |
Ninja Master Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 29 Data de inscrição : 03/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Inuzuka Baku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube de Fãs do Umbigo :3 Ter Set 02, 2008 4:34 am | |
| Qual senhor dos Aneis, qual que... o meu precioso amigo umbigo é que é!!! xDDDD
Eu tb quero!!! | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube de Fãs do Umbigo :3 Ter Set 02, 2008 8:15 am | |
| umbigo hein?... okay im in too... ^^ | |
|
| |
DamnPrincess Rank C: Genin
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube de Fãs do Umbigo :3 Ter Set 02, 2008 10:40 am | |
| Como o meu umbigo é o mais perfeito do mundo, *levanta a mão* I'M IN! | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube de Fãs do Umbigo :3 Ter Set 02, 2008 11:01 am | |
| Esta gente toda gosta muito do seu umbigo... - Spoiler:
I'm In
| |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Clube de Fãs do Umbigo :3 Qua Set 03, 2008 5:38 am | |
| Umbigo?? lol - Spoiler:
Inner Tony: OH YEAH I'M IN!
| |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube de Fãs do Umbigo :3 Qui Set 11, 2008 12:49 pm | |
| | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Clube de Fãs do Umbigo :3 Qui Set 11, 2008 12:57 pm | |
| Tambem entro ^^ E posso tentar fazer algo (menos userbars, posso tentar mais como é raro fazer... xD) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clube de Fãs do Umbigo :3 | |
| |
|
| |
| Clube de Fãs do Umbigo :3 | |
|